Jump to content
Brasil Abaixo de Zero


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

Engana-se Alexandre....O MAZ já tem usuarios de POA onde tenho muitos amigos ...me desculpe

 

Abri um outro forum porque realmente vc está injetando Barbituricos neste forum que aliás não tem mais clima aqui ..

 

Um forum que até avatares dá confusão..vc quer o que..??

 

Mas o Luiz vai acordar aliás falei com ele..

 

Vc está aqui só por um motivo..para fazer propaganda do seu site

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

POIS É, ENTAO QUAL O PROPOSITO DE CRIAR UM OUTRO FORUM A IMAGEM E SEMELHANÇA DO BAZ E AINDA FEITO DE FORMA PORCA E COM ERROS PRIMARIOS DE METEOROLOGIA ?

 

 

Caro Alexandre,

 

Não posso me explicar aqui sobre o meu Forum de Meteorologia pois estarei automaticamente fazendo propaganda do mesmo, algo que agora estou extremamente proíbido de falar aqui, e dou razão ao Luiz neste ponto...ponto que não foi respeitado aqui quando o Blog da Metsul foi duramente criticado aqui no BAZ...e ninguem deletou aquele tópico.

Link to comment
Share on other sites

falta o meu recado de parabéns...

 

aproveitando o ensejo, colo a última mensagem do alexandre em passagem ao meu aniversário em 2005, da então climatologia, cuja frase latina não conhecia, gostei muito e usei-a desde então.

 

sucesso e felicidades!

 

Mesmo o Alexandre não ter postado em passagem ao meu aniversário em 2003/2004/2005/2006, da então climatologia..

 

faltou meu o recado de parabens..

 

sucesso e felicidades!

 

Aqui estão dois seres humanos que lembraram do seu importante dia do seu Aniversario, pessoas que você só carrega odio..

 

Passado mais um ano e ao invés de me comprimentar você vem tentar tumultar esse pacífico Tópico comemorativocom ofensas a minha pessoa..!!

 

Diante da declaração acima pelo administrador do Forum, só resta Deus te iluminar e tirar esta raiva dentro de você pois ainda tenho esperanças, pois afinal sou catolico e confio nele.

 

E gostaria de agradecer a todos de coração que lembraram da minha data mais uma vez no Brasil Abaixo de Zero..

Link to comment
Share on other sites

Parabéns aniversariante! Sucesso e saúde!

 

Mas o Carlos que me desculpe, essa imitação barata do baz não tem futuro algum.

 

As cabeças mais brilhantes da meteorologia nacional continuarão a participar do BAZ. Não há outro espaço melhor. Pelo menos, esqueçam as minhas contribuições invernais em outro espaço, quem gosta de ler meus prognósticos mais que amadores, que continue acessando o baz. A não ser que sejamos sabotados por aqui. De resto, desejo sorte e sucesso aos imitadores do baz.

 

Sds

 

Caio,

 

Obrigado por me desejar sucesso ao meu forum no qual abri de forma urgente e rapida em um modelo barato e feio quase igual a este que está disponivel na internet e de graça, sendo um pouco melhor que aliás acho mais pobre se tratando que já tem 7 anos de vida,mas logo será mudado pois não gosto de modelo.Abri um forum porque não posso parar com minhas pesquisas sobre o clima de diversas regiões.Lá temos liberdade para o opinar o que quiser de qualquer lugar do País e do mundo sempre dentro do respeito e ética ao contrário daqui que se tiver um pensamento contrario é levado para cruz num meio de mar de desrespeito e ofensas como ocorreu comigo , cacella entre outros e nada foi feito pelo administrador, que ao contrario ainda deu razão aos protagonistas destas barbaridades.O interesssante é que lá, 80% dos usuarios são do Sudeste e Nordeste na maioria usuarios daqui que se cansaram, porque este forum limita-se a falar apenas de 2 estados, enfim se sentiram excluidos assim como eu...Mas meu objetivo maior é trazer o pessoal do sul lá , principalmente a praça Porto Algre e tambem o interior do estado tambem que admiro muito em varios aspectos.

 

Mas isso é só o começo, assim que o forum decolar como já está ocorrendo aliás me encontro em um eixo SP/RJ/MG com quase 75 milhoes de habitantes.Tenho um projeto maior ainda, abrir um site de meteorologia assim como o Climatempo ou tempo Agora, este projeto deve sair no 2º trimestre de 2008.

 

De qualquer forma obrigado à todos e digo que continuarei no forum, mas apenas para pegar os dados de São Joaquim do Ronaldo, que pra mim mesmo não sendo da minha região ,são importantes asim como as 27 unidades federativas deste pais...

 

So para terminar Caio, tenho dois amigos aqui da BM&F interessandos em adquirir Barcos , um está querendo uma *32* e o outro uma *44* e sei que vc é do ramo, qualquer coisa me chame no MSN.

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
POIS É, ENTAO QUAL O PROPOSITO DE CRIAR UM OUTRO FORUM A IMAGEM E SEMELHANÇA DO BAZ E AINDA FEITO DE FORMA PORCA E COM ERROS PRIMARIOS DE METEOROLOGIA ?

 

Alexandre,

 

Bem , fico supreso que mesmo criticando de forma construtiva meu site você acessou, se cadastrou analisou os erros ( que foram erros cometidos pelos usuarios pois o Site não posta nada ),enfim seja bem vindo ao MAZ.Você é um Maziano e acabou de admitir pela sua preocupação.

 

Igualmente como no BAZ, o MAZ é formado APENAS PELA OPINIÃO DOS SEUS USUARIOS, sendo estes em sua esmagadora maioria Bazianos : os erros primarios foram cometidos por estes..?? Está chamando de Burro estes..??

 

De fato , a humildade chegou ai e parou, então me desculpo em nome de todos os usuarios Bazianos e Mazianos não ter o elevado grau de conhecimento meteorologico que você tem.

 

Muito obrigado , de um Maziano para outro..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.