Jump to content
Brasil Abaixo de Zero


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

Bem, espero que as revogações, as dispensas e a reativição do off não tenha sido motivada por mim.

 

Espero também que o ao se referir entre as aspas "repensar" não tenha sido jocoso ou por protesto.

 

Não estou aqui para atrapalhar o andamento das coisas tampouco gerar conflito entre os usuários.

 

Afinal, em todos os setores da sociedade, sem exceção, o diálogo e a sinceridade são os veículos que conduzem à harmonia e ao desenvolvimento.

 

Shimutz, acho que nós já fizemos nossa parte qto a moderação, vc atuando mais como moderar os usuarios aqui e eu na parte de organizar o site como , topico de aniversario, topicos fixos, etc.....

 

Penso que vem em boa hora esta dispensa , pois assim vamos dar chance a outros usuarios aqui como moderadores..

Link to comment
Share on other sites

Luiz , sinceramente acho que vc está meio perdido..!! Qto a equipe de moderação realmente existia um problema.....a ausencia de um moderador ,que nem vem ao caso o seu motivo.

 

Estava facil de resolver ,bastava substituir o ausente e renomear mais 2 , como vc deseja agora ter uma equipe com quatro componentes.

 

Mas não.. resolveu dispensar um moderador aqui atuante desde 2004 com mais de de 10 mil msg's no BAZ coincidentemente junto com um protesto e outro com quase 15 mil post's sendo uns dos mais participativos aqui do Forum.Tanto é se não tivesse isso estaria tudo como antes , 2 moderadores atuantes e um afastado e o Forum seguindo tranquilamente.

 

Sabe que pareceu : Qdo se dispensou os moderadores para substituir por outros em eleição, a culpa pelos problemas do Forum caiu somente bos moderadores, pois esta foi a solução apresentada apos a manifestação de um moderador.

 

Na minha opinião, o problema aqui não se resume a uma equipe, a um administrador ou a um moderador, mas sim a outros problemas que desconhecemos que somente por meio de um debate aberto e sincero, onde todos os usuarios possam opinar, encontraremos soluçoes para os nossos problemas.

 

É como uma industria, em que na qual a culpa pelos prejuizos, é somente do gerente, e esquecemos que temos os prejuizos podem vir do mercado, baixa tecnologia, má vontade dos funcionarios, falta de participação ativa da presidência, sucateamento dos meios de produção, falta de reconhecimento dos funcionarios, etc....

 

Ou seja , o Baz pode estar passando por problemas a esse exemplo e a melhor solução pode não estar tomada agora.....

 

Concluindo, não posso tambem apontar o problema ao Administrador, pois se o Forum está morto sem motivação dos usuarios por exemplo , (faço monitoramento de mais de 100 estações e não vejo a participação de ninguem), a culpa está em nós mesmo...culpa geral.......Pois ultimamente o maior foco deste Forum de discussão sobre Meteorologia , é o Futebol...e que não seja a desculpa de falta de frio, pois a Meteorologia não é só o frio..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.