Jump to content
Brasil Abaixo de Zero


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...

Bem, o SR Cezar ao invés de abrir um topico para mostrar seu descontentamento em relação à equipe de moderação, posta sua manifestação em um topico em meu NOME, topico informativo ao novo cargo de moderador.....pouco pessoal..depois sou eu qu faço jogo.. :roll:

 

Quanto aos deveres dos moderadores aqui no Forum, basta ler o que o Luiz postou nas Regras.....não vou repetir tudo aqui.

 

Só que o SR Duquia , se esqueçe que é permitido aos moderadores participarem dos temas tambem...O Sr Duquia se esqueçe que os moderadores podem ter opiniões proprias, contrárias ou não e não fazendo média com ninguem aqui...

 

O problema é que na verdade existem pessoas fanáticas aqui em assuntos fora do campo da Meteorologia que acabam prejudicando o clima e andamento do Forum.....

 

Sr Duquia...56,3% de suas mensagens este ano são temas OFF-TOPIC e isso que temos somente (2) excessões, imaginem se todos os temas fossem liberados..aqui no forum........Isto prova que algumas pessoas vem aqui com a prioridadade em discutir assuntos fora do campo da Meteorologia e veja que isto ocorre com um profissional da área, imaginem os outros..

 

Este cenário acima penaliza e muito o Forum que acaba tirando ele de *Foco* que é a meteorologia.........que acredito que esse seja o principal ou talvez o unico motivo do Luiz em ter criado o BAZ....

 

Mais uma vez digo...o OFF-TOPIC , nunca dará certo aqui por culpa das proprias pessoas que não sabem discutir e acabam levando para o lado pessoal....Podem colocar 10 moderadores lá , que sempre teremos confusões....

 

E quanto as excessões que se fazem presentes aqui no Forum com temas *OFF*..continuará destruindo o Forum aos poucos...perdemos varios usuarios aqui..o Evandro é um exemplo...Agora o Alexandre tambem sumiu desde o topico da Matança de Judeus....e a lista não para por ai...

 

Minha pergunta...será que vale a pena..??

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Tá bom vamos lá... Não disse nada fora do tópico apenas acho que a sua contribuição enquanto moderador é bastante tendenciosa.

 

Mas essa sua resposta é obvia..se fosse colorado teria elogios de sua parte..!!

 

Que tu tenhas ou não direito de participação, livre manifestação etc etc não contesto, sou partidário à livre manifestação. Apenas escrevi que acho que há pessoas mais centradas por aqui.

 

e daí..??

 

Não é "... pouco pessoal.." pois estou falando DE ti e sendo claro o que eu acho. Se torna pessoal quando o debate é direto e envolve duas pessoas dessa forma..

 

Não , não é ..imagina se fosse..Quer dizer que vc se manifesta em um topico com *meu nome* , mostrando seu descontentamento a moderação e isto seria uma forma indireta..?? Incrivel...!!

 

Quanto à evasão de pessoas é natural em fóruns...

 

natural que nem tang.......

 

Meu número em participações: O que é que tu tens a ver com isso?? Vais me dizer o que e onde eu deva participar?

 

O que vc tenho a ver..?? Sou da equipe de moderação e além de todas nossas obrigações já citadas aqui , penso que tambem temos que fazer analises da situação do Forum,para saber que rumo está tomando, etc.. por exemplo...E acabei escolhendo vc como exemplo...para retratar a situação do Forum...

Link to comment
Share on other sites

Então use outros exemplos já que estás cheio de boas intensões.

 

O que eu devo fazer ou não...é só da minha conta cara.!!

 

 

Procure te olhar no espelho e veja que a atuação como moderador não passaria longe e está mais para provocador..

 

Provocador não...Controlador..Tenho aqui que ficar te domando para deixar o forum em um clima saudavel e deixar afastados os desequilibrados..

 

Assim fica fácil: Eu, por mim mesmo, me acho... Vá te deitar vinagre! Tu estás acostumado com outro tipo de gente na qual podes cutucar que eles não te respondem. A minha formação é outra!

 

Cezar

 

É verdade , conheco bem este tipo de formação...*os destruidores da ciencia*..logo-logo será comprovado..os cabelos já cairam, agora é a vez da mascara.......

 

 

Alias , ao invés de vomitar seu desequilibrio aqui, vc não posta os dados de Palmas do Simepar aqui no BAZ...heim..??

 

Iria me ajudar na minha lista..!!

 

Aliás os seus 56,3% em msn fora do campo da meteorologia estão quase em 60%..daqui a pouco calculo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.