Jump to content
Brasil Abaixo de Zero


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

Tendo em vista a falta de qualidade do fórum, a SOMAR, em uma transação milionária fechou a compra do fórum BAZ. As cifras não foram reveladas pelo Luiz. 8)

 

boa, hehehehe....

 

Só espero que o 1º encontro dos *Amantes do Somar* seja aqui em São Paulo.. :lol:

 

E ai Torales, já se cadastrou lá..?? Eu já postei 12 mensagens em 20min..acho que é uma boa media..!!

Link to comment
Share on other sites

Ronaldo virando a casaca :twisted:

 

Na verdade ele se cadastrou para divulgar sua cidade e sua estação, assim como eu..

 

Por enquanto o ambiente lá está calmo..!!

 

Ouvi falar que o Climatempo vai abrir um forum tambem nos modelos do BAZ....ai o bicho vai pegar...parece que 30 moderadors serão selecionados..!!

Link to comment
Share on other sites

Ultimamente estou dando audiência em muitos lugares..Assim como muitos aqui dentro..Já vi Bazianos em foruns lá em Portugal, Inglaterra, Climatempo, acabei de ver o Evandro tambem lá no Somar e não só olhando e sim postando...daqui a pouco estrão tambem o Mauricio CX do Sul , o Duquia e o Alex Ctba,só não vi bazianos na Metsul porque lá ainda não tem um forum, porque se tiver oportunidade vou escrever SIM...

 

E ai , como é que fica ..?? Estarei dando audiência na Metsul..??

 

Penso que não há um regulamento aqui para nós fazermos amigos no campo da meteorologia em qualquer lugar que seja..

 

Fique tranquilo meu amigo, nunca me tornarei um Somariano, aliás continuarei a postar lá como no climatempo , aqui , na Groelandia e no Alaska.

 

abraço..

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Carlos, cada um dá audiência onde deseja. Agora deixar de escrever aqui para escrever no Tempo Agora não existe após todo esse tempo. Nosso site não vai ter fórum porque site de Meterologia não é lugar para discutir vídeo-game e fórum por fórum já existe um insuperável e não vamos fazer competição ao BAZ.

 

Quem disse que eu deixei de escrever aqui..?? Aliás sou o 2º usuario mais presente neste forum e mereço mais consideração aqui..lamentável sua manifestação...não esperava isto de você...

Link to comment
Share on other sites

Carlos, cada um dá audiência onde deseja. Agora deixar de escrever aqui para escrever no Tempo Agora não existe após todo esse tempo. Nosso site não vai ter fórum porque site de Meterologia não é lugar para discutir vídeo-game e fórum por fórum já existe um insuperável e não vamos fazer competição ao BAZ.

 

Quem disse que eu deixei de escrever aqui..?? Aliás sou o 2º usuario mais presente neste forum e mereço mais consideração aqui..lamentável sua manifestação...não esperava isto de você...

 

Don Carlone!!

 

Acho que estava falando do Evandro!

 

Acho que não Bruno..!! Aliás eu te liguei pra ganhar 30% em 15 min, mas o Sr não estava.. :cry:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.