Jump to content
Brasil Abaixo de Zero


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

Aos de Fora

 

Vocês devem estar aparavorados com o que estão vendo neste tópico, mas uma coisa une gremistas e colorados: a certeza que não existe maior rivalidade do Brasil.

 

Aqui em São Paulo a maior rivalidade está em Corinthians x Palmeiras , e no RJ fica entre Flamengo e Vasco.

 

Eu acho que um topico especificado para se discutir um desses 3 classicos , é impossivel não haver troca de farpas...

 

Mas o que importa é que os pequenos estão ganhando , seja o Ipatinga MG, o Santos ou até o Madureura RJ.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas o que importa é que os pequenos estão ganhando , seja o Ipatinga MG, o Santos ou até o Madureura RJ.. :lol: [/b][/color]

 

O único aspecto em que vale a pena acompanhar os estaduais é ver os grandes apanharem dos pequenos 8)

 

Santos PEQUENO?? :evil: Como ousa falar isso?? :twisted: :?: Sabes que isso não é verdade.. :roll: Só adiou o título pra semana que vem para levantar o caneco em casa! :finga:

 

sds..

 

Santos pequeno..??

 

De forma nenhuma, o Santos é o maior time da Baixada Santista que ainda conta com a Portuguesa Santista , Jabaquara que está na 4º divisão do paulista e o Saõ Vicente que está na 3º divisão.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nunca vi time pequeno ter dois títulos mundiais e um acervo gigante de diversos títulos de todos os tipos que nem o Santos.... 8) Melhor time do Brasil na atualidade!! Dá-lhe Peixe!! :D

 

sds..

 

2 mundiais..?? Então porque a Fifa fala em 2º edição do mundial que foi ganha pelo São Paulo..??

 

Aquilo lá se não me engano foi Copa Gurgel ou Mitsubishi que foi disputado que alias o Greminho ganhou em 1981.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ahauauahuahauhauahua!!

 

Ai Carlos.. mais tu é um vagal mesmo heim, hehehehehehe!!

 

Essa tua lusa não vai a lugar algum.. vai ver só o que meu Peixe vai fazer com ela domingo que vem..se o Santos não levar esse título cara, eu prometo pra ti que chego aqui no BAZ com um avatar do Curinga logo depois da partida!! :twisted:

 

São Paulinos de plantão!! Vice!!

 

sds..

 

Tá feita a aposta então ..se der peixe eu fico cou um avatar do Santos aqui uma semana e se der São Paulo vc coloca um do Timão.. :D

 

abraço..

Link to comment
Share on other sites

O "Greminho" ganhou um título mundial que qualquer corinthiano, repito QUALQUER corinthiano daria tudo para ver seu time chegando lá!!!

O Grêmio teve condições de chegar lá...já o Corinthians... tsc tsc... tadinhos hehehe

A inveja é uma m.... :twisted:

 

O Corinthians ganhou o mundial da Fifa e não essa Copa Gurgel..!!O que vcs gremistas ganharam e o Corinthians não ganhou foi o da *Série B*...

ahauahuah...Mas esse eu não faço questão :lol:

Link to comment
Share on other sites

O "Greminho" ganhou um título mundial que qualquer corinthiano, repito QUALQUER corinthiano daria tudo para ver seu time chegando lá!!!

O Grêmio teve condições de chegar lá...já o Corinthians... tsc tsc... tadinhos hehehe

A inveja é uma m.... :twisted:

 

O Corinthians ganhou o mundial da Fifa e não essa Copa Gurgel..!!O que vcs gremistas ganharam e o Corinthians não ganhou foi o da *Série B*...

ahauahuah...Mas esse eu não faço questão :lol:

 

Carlos

 

Cuidado com a desinformação:

 

http://www.fifa.com/en/comp/Clubworld/tournament/0,4133,CWC-2005-41,00.html

 

Do Brasil só Grêmio, Flamengo, Santos, Corinthians e São Paulo fazem parte desta galeria. O site é da FIFA a propósito.

 

Vou dar uma lida Alexandre..

Link to comment
Share on other sites

Olha pessoal..ficar aqui discutindo futebol aqui no BAZ ...é um barato!!Só que aqui estou sozinho em SP..contra 99% do Baz que é do sul do Brasil..assim fica dificil..!!

 

Vou fazer o seguinte , vamos ver esse Brasileiro 2006 que a verdade virá, uma certeza eu tenho , o Flamengo irá cair para Serie B este ano..e o titulo virá para o Sudeste... :lol:

 

abraços..

Link to comment
Share on other sites

Como criador do tópico, sugiro aqui o seu encerramento. Isso aqui vai acabar na lua!! Aliás, tá acabando em aposta. Eu e o Cezar Duquia apostamos duas garrafas de Cabernet Souvignon para saber quem será o campeão gaúcho domingo que vem. Eu, logicamente, apostei no Grêmio e ele, no Internacional.

 

Fim-de-semana que vem sairá o resultado.

 

É verdade Bruno isso aqui está uma guerra, é Colorado atacando gremista e vice-versa, é Santista com Corinthiano, é o pessoal do sul contra o sudeste, isso aqui tá virando uma bagunça.. :roll:

 

Acho melhor aqui no Baz, tomar cuidado para assuntos como *Futebol, Política e Religião*..

 

Acho que vou voltar a me dedicar mais a Meteorologia aqui...

 

Um abraço especial ao Tomasini que hoje quebrou o silencio comigo :D , estava com saudades...

 

Quanto ao Alexandre , eu te ligo amanhã amigão. 8)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.