Jump to content
Brasil Abaixo de Zero


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

Secação nada, hedge da felicidade. Se voce comprar neve no ano que vem, tá duas vezes comprado: financeiramente e emocionalmente. Já eu, se cair o mundo de neve no ano que vem, pago o alexandre sorrindo.... e se a neve nao vier, ao menos levo uma graninha.

 

e nao tem nada de secação. Se eu for torcer pra nao nevar em sao joaquim, vou falar aqui publicamente, assim como desejo a morte publicamente ao curintiaa, ao governo e outras questoes. quero que caia 10 metros de neve em sao joaquim ano que vem, 1 metro em curitiba e 5 centimentros em sao paulo.

 

Dúvido que se fosse para secar falaria aqui. Ninguém faz ou faria isso. Seria um atentado aos princípios bazianos. Quem seca não externa, seca para si. Quanto maior o silêncio, maior a secação. Sempre foi assim!

 

Aqui levamos em conta que existe uma competição ano a ano para ver qual é a mais gelada desta nação, tendo competição existe torcida, tanto para uma ganhar quanto para a outra perder.

Não preciso torcer contra CDJ porque a supremacia de São Joaquim e os eventos de frio sempre me deixaram tranquilo e, por si só nos últimos anos são incomparáveis no inverno.

Já para os defensores e para a torcida de CDJ para que haja alguma possibilidade de comprovação de suas teses, deverá ocorrer uma reversão na tendência natural dos fatos, para tanto será necessário que São Joaquim vá muito mal, só assim poderão comprovar o que tanto defendem e comemorar a a tal comprovação.

 

Bem comemorar que SJ é mais fria que Campos do Jordão neste tempo de de invernos ridículos, é simlesmente deprimente, por isso que estou tranquilo. Dizer que eu voltei a postar os dados de CJ novamente só pq estamos entrando no verão, é mais ridiculo ainda..!! Pra mim , é uma tarefa muito dificil de ficar todos os dias sem excessao postando suas condições diarias..Se eu fiquei sem postar no inverno é pq realmente não tive tempo, foi uma pena , ao contrário do ronaldo que vive disso..!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.