Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Vejam o famoso Rincão dos Silvanos!!!


Paulo Henrique
 Share

Recommended Posts

Ae Troyano, eu vo lá ainda este mês, já que o Shima não poderá vir, vou instalar o abrigo de venezianas, e vou tirar muita foto, inclusive da panorâmica de cima da coxilha que dá uma idéia melhor do desnível, pois o google peca neste aspecto de mostrar de uma forma real a diferença entre a base do vale e os morros ao redor.Outra constatação, pelos mapas do Exército, a altitude de cima da coxilha principal é de 711m, pelo Google Earth é de 683m, é muita diferença, eu sempre acehei que o google apresenta altitudes erradas de deteminados locais,não todos.Pra tirar a dúvida vou levar GPS do Everaldo, assim como fizemos na Raia da Pedra, pois lá de acordo com a carta do Exército o ponto máximo é de 819m, pelo GPS 821m e pelo google 814m no mesmo local.Já na Itapuca Campo Bonito, o google aponta 820m, o mais alto, o GPS apontou 827m.

Link to comment
Share on other sites

Verdade PH o google peca muito, eu vejo em relação a Extrema no sul de minas quando eu vou para la, preciso arrumar um GPS para fazer o levantamento do sitio do vô da minha namorada, pois fica num vale e creio eu que os morros em volta cheguem a dar um diferença no topo de 450m em relação ao sitio, praticamente as 15:30h não bate mais sol no sitio.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.