Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Tomasini - Março 2008


Nadir Tomasini Jr
 Share

Recommended Posts

Showmasini!

 

Incrívelmente belas amigo! Ando estudando muito, sem tempo para selecionar imagens, mas breve posto algumas de março.

 

Hoje, capturei essa linda virga, raro de ver tão bonita, sei que estamos em Abril, mas vale a pena postar. Arredondou por causa do vento!

 

Grande abraço.

 

dsc06769vd2.th.jpg

 

Aqui tem mais sobre esse tipo de nuvem

 

http://bbsnews.net/bbsn_photos/Science/Virga_Clouds_with_rain_curt?full=1

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Showmasine!

 

Incrívelmente belas amigo! Ando estudando muito, sem tempo para selecionar imagens, mas breve posto algumas de março.

 

Hoje, capturei essa linda virga, raro de ver tão bonita, sei que estamos em Abril, mas vale a pena postar. Arredondou por causa do vento!

 

Grande abraço.

 

dsc06769vd2.th.jpg

 

Aqui tem mais sobre esse tipo de nuvem

 

http://bbsnews.net/bbsn_photos/Science/Virga_Clouds_with_rain_curt?full=1

 

Legal, Jaque! já vi inúmeras dessas em Três de Maio, mas nunca achei que fossem algo realmente interessante para registrar...

Link to comment
Share on other sites

Realmente lindo Tomasini, aqueles tubos quase invisíveis, visto apenas pelas folhas em movimento. Outro dia vi um micro aqui, em uma praia. Muito legal, está nos padrões de mínimo de 3m e uns 20 de altura será, qual tua opinião... Tens imagens das marcas no solo, se sim, por favor, me passa. Solicito a permissão para o uso no site com os dados que puderes fornecer...

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Realmente lindo Tomasini, aqueles tubos quase invisíveis, visto apenas pelas folhas em movimento. Outro dia vi um micro aqui, em uma praia. Muito legal, está nos padrões de mínimo de 3m e uns 20 de altura será, qual tua opinião... Tens imagens das marcas no solo, se sim, por favor, me passa. Solicito a permissão para o uso no site com os dados que puderes fornecer...

 

Abraço

 

Oi Jaque, desculpa-me pela demora em responder-te. Sim, creio que estava nestes padrões de 3m de largura e uns 20 de altura. Não obtive marcas do solo, pois até onde pude perceber não deixou, pois a palhada pós-colheita é abundante e não havia sinal evidente da passagem.

Tem sim, óbvio, permissão para uso do vídeo. Sem problemas.

Esta semana na mesma área, estávamos na lida quando de repente uma forte ventania nos atinge. Na hora pensei em uma rajada de vento seco, mais adiante vi que se tratava de outro Dust Devil mas não pude registrar. Foi muito rápido.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.