Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Granizo 99


Troyano
 Share

Recommended Posts

Muito legais as fotos...

Mas pra quem estava lá não sei se foi tão legal assim... hehehe

 

Mês passado, eu estava no caixa do mercado (minha família tem um mercado em um bairro), e então começou a chover granizo deliberadamente, eu me "mordia" todo pra querer ir ver, mas infelizmente havia uma fila com umas 15 pessoas para eu atender... uhauhsuhauhsa

 

E o pior foi ano passado, estava em um curso de montagem de PC's, e começou a novamente a chover granizo, a aula estava muito chata, quase cheguei a pedir pra "tomar um ar", para poder ir lá fora ver.. hehehe, mas seria hilário, com uma chuva de granizo lá fora, e eu pedir pra "tomar um ar"...

 

Vlw Fernando..

Link to comment
Share on other sites

Que bela granizada, parabéns pelas fotos, Fernando!

 

Aqui na zona leste já presenciei uma granizada assim se eu não me engano em março de 2000, no começo do outono, teve lugares que levou até 3 dias para derreter tudo, mesmo com sol, foi incrível. Parecia Europa aquela noite, tudo coberto de branco e enquanto fazia 19°C em Congonhas devia estar uns 16°C aqui e uns 14°C no bairro vizinho, que foi o mais atingido, foi incrível aquele dia.

Link to comment
Share on other sites

Muito legais as fotos...

Mas pra quem estava lá não sei se foi tão legal assim... hehehe

 

Mês passado, eu estava no caixa do mercado (minha família tem um mercado em um bairro), e então começou a chover granizo deliberadamente, eu me "mordia" todo pra querer ir ver, mas infelizmente havia uma fila com umas 15 pessoas para eu atender... uhauhsuhauhsa

 

E o pior foi ano passado, estava em um curso de montagem de PC's, e começou a novamente a chover granizo, a aula estava muito chata, quase cheguei a pedir pra "tomar um ar", para poder ir lá fora ver.. hehehe, mas seria hilário, com uma chuva de granizo lá fora, e eu pedir pra "tomar um ar"...

 

Vlw Fernando..

 

Eu fiquei acompanhando esta granizada da janela da minha casa, quem não achou legal foi o vizinho da frente que infelizmente teve seu carro detonado pelos granizos, e o pior foram as antenas parabólicas aqui da região, ontem eu estava andando por aqui e lembrei dessa chuva, e acredita que tem gente que leva as marcas até hoje em suas antenas.

 

sds...

Link to comment
Share on other sites

Apenas por curiosidade, certa vez no Rio, estávamos (eu e a patroa) com um motorista local e uma p* tempestade se aproximando.

Perguntei ao motora:

- Vem tempo ruim aí, amigo. Costuma chover pedra na região?

- Não, aqui não tem disso não.

- Como assim?

- O que acontece quando vem tempestade é granizo, mas pedra nunca vi cair...

 

tive que engolir essa.

Link to comment
Share on other sites

Apenas por curiosidade, certa vez no Rio, estávamos (eu e a patroa) com um motorista local e uma p* tempestade se aproximando.

Perguntei ao motora:

- Vem tempo ruim aí, amigo. Costuma chover pedra na região?

- Não, aqui não tem disso não.

- Como assim?

- O que acontece quando vem tempestade é granizo, mas pedra nunca vi cair...

 

tive que engolir essa.

 

 

:shock: :shock: :shock: :shock:

 

Hahahahaha... Essa foi forte.. "pérolas"..

 

:shock: :shock: :shock: :shock:

Link to comment
Share on other sites

Apenas por curiosidade, certa vez no Rio, estávamos (eu e a patroa) com um motorista local e uma p* tempestade se aproximando.

Perguntei ao motora:

- Vem tempo ruim aí, amigo. Costuma chover pedra na região?

- Não, aqui não tem disso não.

- Como assim?

- O que acontece quando vem tempestade é granizo, mas pedra nunca vi cair...

 

tive que engolir essa.

 

Pagou pra ouvir essa hein...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas o cara esta certo não é?

 

sds...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.