Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Fotos de raios


Jaqueline
 Share

Recommended Posts

Amigos, gerei esse tópico para colocarmos nossas fotos de raios. Não é todo mundo que curte, mas são fenômenos bonitos e únicos, espero que todos postem suas imagens.

 

Ponta das Canas - Litoral norte da Ilha

 

14.03.2007 - 3h59min (Com descarga de retorno)

14032007359jc2.th.jpg

 

14.03.2007 - 4h03min (Com descarga de retorno)

14032007403qf9.th.jpg

 

31.03.2007 - 19h02min (Esse gerou um efeito circular de energia na nuvem - em pose)

310320071902alc9.th.jpg

 

Porto Alegre - Cristal

09.06.2007 - 24h37min (Raio poderoso que estremeceu a zona sul em dias seguidos de tempestades com raios)

090620071237nz1.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

Maravilhosas as fotos Jaque!!!!!!!!!!

 

Tu captura elas de vídeos ??

 

Apareça e cuide-se!!

 

E ó, encontro em São Joaquim hein!!! Se você não for.... vai ficar muito feio pro teu lado!!!!! hehehe

 

Até

 

Amigo, obrigada! São fotos mesmo, em video ficam com resolução ruim na minha máquina.

 

Encontro, quando...? Não tô sabendo, agora que estou retornando a WEB, mas ainda não me inteirei do BAZ...

 

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Luiz, Tomasini e Duquia, fico grata pelas observações amigos.

 

Tomasini, não consegui desenvolver ainda uma técnica, já que quase não uso tripe, mas se tiveres novidade me passa, ainda estou na exposição de 10 ou 20s.

 

Duquia, realmente Ponta das Canas é um local tranquilo, aquele ponto das imagens dos raios é muito bom, quase no fim da Cachoeira, estou morando aqui, qualidade de vida, segurança e mar, pesaram na opção, mas a saudade do RS é um grande problema, está me fazendo viver na estrada, hoje já vou pra lá novamente.

 

Grande abraço,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.