Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Algumas imagens de meu Flickr


Ricardo
 Share

Recommended Posts

Valeu, Diego! :D

 

E olha que no Flickr ainda há pessoas que encontram algumas falhas.. :evil:

Mas isso é bom, se não fosse por elas eu certamente não teria chegado neste nível.

 

Abraço.

 

De fato, um tom especial.

 

Como faz esta arte, Ricardo? Dê-nos umas dicas... 8-)

 

Com o tempo se aprende, basta praticar :)

 

Uma boa tarefa é ver fotografias excepcionais e começar a notar os cuidados que foram tomados para que a foto tenha saído desse modo. Desde que com criatividade podemos fazer lugares monótonos e sem graça se tornarem fantásticas obras de arte!

 

Já me decidi a quando alguém postar uma fotografia fazer uma "foto-clínica" como há no Digiforum, ou seja, analisar e identificar possíveis falhas mostrando a quem fotografou de que modo poderia as ter evitado ou corriji-las.

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Valeu, Felipe e Marcelo. Vejam que cada fotografia é única, todas tem uma história peculiar. Do local, do dia, do que transmitem, etc. É muito satisfatório ler os comentários!! Às vezes, saio para tirar fotos e não volto com nenhuma que julgo boa, em outras oportunidades consigo uma ou duas! Quem tira aprende a dar valor para estas fotografias, não é para menos a felicidade que sinto quando vejo a aceitação que elas recebem num tópico como este.

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Fantásticas todas as fotos parabéns!!!

Eu gostei especialmente daquela do catavento porque as nuvens parece que dão movimento a ele.

Gostei também de uma composição que vc fez com o caminho das nuvens paralelo aos fios e a estrada, muito boa sua sacada.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.