Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

FINALMENTE! SHIMUTZ EM SOLEDADE 2005


André Shimutz1515095408
 Share

Recommended Posts

puxa, levei um ano quase para publicar estas fotos.

 

foi no dia que estive em soledade-RS, coheci o paulo e a fantástica turma do CTG 4 rodas.

 

amanhã postarei mais.

 

paulo e amigos, desculpem-me a demora. :oops:

 

o paulo aparece de jaqueta preta, couro de antílope das savanas subsaarianas, avaliada em algumas de dezenas de milhares de dólares...

 

o delcio também, mas ele loiro e mais alto que o paulo.

 

36949_04.jpg

 

46886_09.jpg

sr.pinheiro na neve de 65.

 

46886_10.jpg

coluna no jornal de soledade do paulo, sobre o encotro de meteorologia

 

se não abrir, abram o meu foto log, que está na minha assinatura. :D

Link to comment
Share on other sites

Pois é Shima, já está fazendo um ano e já dava como perdidas estas fotos :lol: :lol: , mas antes tarde do que nunca. Valeu!

A hospitalidade com a qual fomos recebidos pelo Desidério e a turma do CTG foi a marca deste encontro em Soledade. Pena que não conseguimos reunir mais bazianos da região (viu Tomasini!!!) naquela oportunidade. Quem sabe na próxima conseguiremos juntar um número maior.

Link to comment
Share on other sites

Legal as fotos, Shimutz!! Parecem aquelas fotos antigas, das décadas de 60/70, hehe.

Delcio e Paulo: sejam bem-vindos à exposição física aqui no BAZ! 8)

Por fim: Soledade parece ser bem gelada! Mais de 700 m no meio do RS com esses campos abertos não deve ser brincadeira. Senti frio só de ver as fotos. 8)

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Pois é Shima, já está fazendo um ano e já dava como perdidas estas fotos :lol: :lol: , mas antes tarde do que nunca. Valeu!

A hospitalidade com a qual fomos recebidos pelo Desidério e a turma do CTG foi a marca deste encontro em Soledade. Pena que não conseguimos reunir mais bazianos da região (viu Tomasini!!!) naquela oportunidade. Quem sabe na próxima conseguiremos juntar um número maior.

 

pois é verdade. pisei feio na bola... :oops: :lol:

 

mas de fato aquela tarde no CTG foi fora de série. olha eu nunca vou esquecer a receptividade, cordialidade e o apreço daquela gente.

 

meus amigos, fomos recebidos por lideranças do CTG e um vereador, o edison (o abobrinha) com um almoço típico. eu me lembro sempre daquele momento.

 

mas o que mais quero é voltar para lá e dar um abraço a todos.

 

PS: deveria tirar mais fotos da exposol. cada prenda bonita, né délcio? cada morena... 8) :D

 

Delcio e Paulo: sejam bem-vindos à exposição física aqui no BAZ! 8)

 

Abraços!

 

é mesmo!!!

 

vocês não tinham visto o délcio e o paulo...

 

pessoalmente, são tão gente boa como por internet! pessoas fantásticas.

 

abraços riograndenses!

Link to comment
Share on other sites

O Paulo Henrique eu já conhecia. Realmente ele mobiliza meio mundo quando tem visita. O Delcio não, mas parece gente boa... que era meio alemão já se imaginava né! hehe

 

Vamos nos ver TODOS em São Joaquim, na grande nevada de 2006.

 

Sds!

 

Meio alemão? :lol: :lol: Meio não, inteiro, de pai e mãe! Mas, antes de tudo, Gaúcho e Brasileiro! :D:D

Link to comment
Share on other sites

Eu já disse e ninguém dá ouvidos. O melhor de Soledade é o sanduba do Italians. Quando tu chegas na cidade sempre está com fome. E ainda por cima os sanduba é tri bom. Resultado: tu enche a barriga. Esse o Shimutz não comeu ainda. Alexandre

 

pô, o paulo nem me falou deste sanduba.... :(

 

que vai no tão famoso lanche?

 

PS: o paulo ainda não viu as fotos... :lol: ele não entra neste fórum... :lol:

Link to comment
Share on other sites

- Fico imaginando o Alexandre atracado naquela variedade de carnes hehehehe,.

- Evandro, por causa desta foto na nevasca o Seu Pinheiro meu pai, teve de tomar um litro de whysky depois hehehehehe, quase congelou. E não foi só ele, a maioria do pessoal que veio para a construção do asfalto da BR 386 era de mineiros, paulistas, maranhenses, pernambucanos, cariocas e baianos entre outros, pouco acostumados com tanto frio.Extra-oficialmente pessoas relatam que termômetros de mercúrio marcaram -8º na época.

Aquela foto em que aparece uma árvore solitária, ao fundo está a baixada famosa do Loteamento Almeida.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.