Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

São Paulo SP - SP FERVENDO!!!!!


Carlos Magalhães
 Share

Recommended Posts

Hoje foi um dia bem esquisito no que se diz respeito às máximas... pouco antes de dormir, resetei o termômetro por volta das 00h de hoje com o mesmo marcando 19,6°C. A máxima registrada ficou em 19,8°C no início da madrugada. A partir daí, a temperatura despencou... durante a tarde de hoje a temperatura por aqui não passou dos 17°C e, neste momento, registro chuva fraca aqui em Itapevi com 11,9°C (Parelheiros no momento registra 11,5°C, e a Consolação tem 13,3°C, segundo o Tempo Agora).

Link to comment
Share on other sites

(Parelheiros no momento registra 11,5°C, e a Consolação tem 13,3°C, segundo o Tempo Agora).

 

Pra ver o que faz a alta umidade e a chuva: uma região 100% urbanizada, cercada de concreto por todos os lados, marcando pouco mais que uma região sem urbanização alguma.

Congonhas também marca 13 graus.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom,

 

estou derretendo........

 

Ontem, dia 12 tive a máxima de 35ºC cravados, o Inmet teve de 33,1ºC..

 

Durante a Madrugada tive a mínima de 19,7ºC, Inmet teve 20,4ºC..

 

e hoje, a horrivel máxima de 35,6ºC!!!!

 

MEU RECORDE!!!!!

DIA MAIS QUENTE DO ANO!!!!

 

Fui para a Paulista, e os termometros de rua marcavam 35ºC

 

O termometro do meu carro, que sempre é ultra mega master hiper blaster exagerado plus advanced, nunca passou de 38ºC (quando na verdade estava uns 34ºC). Hoje, ele marcou 43ºC...hahahahahaha

 

43.jpg

 

Pelo Inmet, trata-se do dia mais quente do ano, eles marcaram 34,3ºC em Santana, o dia mais quente tinha sido em Março, em pleno verão, com 33,7ºC.

 

No momento 33,2ºC!

 

Ah, São Paulo foi hoje a capital com a umidade relativa mais baixa, 23 ou 24% pelo Inmet (não lembro) e chegou a 19% aqui em casa, no momento 22%.

 

O brasil inteiro esta fervendo, Rio com 37º, e somente tres capitais abaixo dos 30ºC!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Aqui em casa encostou nos 33ºC ontem (sexta-feira)!!

 

Caiu uma chuva muito forte, e a temperatura despencou 12ºC em alguns minutos!!!! chegou a 19ºC quando acabou a chuva e depois subiu um pouquinho...

 

Na madrugada garoas isoladas, minima de 18ºC aqui em casa.

 

Não tenho a maxima de hoje, mas acredito que tenha sido algo em torno de 21ºC.

 

No momento 17ºC e temperatura caindo.... garoando!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

João, continuo anotando diariamente os dados meteorológicos sobre temperatura aqui em Itapevi. Só não divulgo por pura falta de tempo. Posso adiantar para vc que a temp. média das mínimas por aqui subiu dramaticamente à partir da 2ª metade do último mês de agosto.

 

Outra curiosidade: a temperatura máxima por aqui não ultrapassou os 30°C entre os dias 15/04/2005 à 28/08/2005, quando o meu termômetro registrou 31°C.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.