Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Cascavel, PR


lucasfumagalli
 Share

Recommended Posts

  • Replies 372
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bah, Lucas! Eu me descabelo quando vejo meu termômetro assim!!! :evil: :evil: E pior é que meu sensor externo está muito desgastado e tem problemas com a transmissão do sinal. Sempre que eu durmo ou saio de casa eu deixo minha central interna do lado de fora, junto ao abrigo. Agora as coisas aqui em casa estão assim...

Teu TFA é sem fio? Por quê ele tem esses problemas?

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Bah, Lucas! Eu me descabelo quando vejo meu termômetro assim!!! :evil: :evil: E pior é que meu sensor externo está muito desgastado e tem problemas com a transmissão do sinal. Sempre que eu durmo ou saio de casa eu deixo minha central interna do lado de fora, junto ao abrigo. Agora as coisas aqui em casa estão assim...

Teu TFA é sem fio? Por quê ele tem esses problemas?

 

Abraços!

 

Infelizmente é com fio, coloquei o termometro dentro de casa pois não adiantava deixa-lo no abrigo sem funcionar. Mas, para minha surpresa, o sensor voltou a funcionar marcando valores absurdos. O sensor IN ta normal. Esse é o segundo aparelho deste que dá problema no sensor, eu devo ter muito azar. O meu primeiro deu problema no sensor 10 dias após a compra, aí eu consegui trocar. Este deu 2 problemas já, em Julho e agora. Eu tirei o sensor externo e agora só funciona o IN.

Eu acho que o sensor dele não pode ser molhado, eu não sei qual o motivo destes problemas, troquei de pilha ja algumas vezes. Mas cada vez que estragou (desde o primeiro aparelho) estava chovendo e o sensor havia pego agua. Acho que é a única relação. Todo caso, meu pai vai amanhã para o paraguai e prometeu me trazer um destes novo. Espero que ele ache algum com sensor sem fio e que o aparelho venha em boas condições!

 

 

Quanto ao descabelar, eu ja to acostumado a ter que ficar rodeando o abrigo conferindo se o termometro funciona. Olha, a precisão do digitqal é que vale a pena mas com o termometro analogico eu nunca precisei me preocupar, e é ele que substitui estes problemas todos!

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

ELAS VOLTARAM!!!!!

 

 

E depois de muito tempo, elas dominaram o céu do Oeste hoje. Os cúmulos que a muito não eram vistos desta forma VERÃO hoje apareceram e deixaram o céu ainda mais bonito. A temperatura máxima em Cascavel chegou aos 25 graus mas as nuvens chegaram a tapar o sol em alguns momentos e na maior parte do dia ficamos com 22 graus. O dia foi com certeza o que podemos chamar de típico de primavera e eu separei algumas imagens:

 

14H00: 24ºC

 

primavera6ez.th.jpg primavera27fj.th.jpg primavera36ug.th.jpg

 

17H00: 21ºC

 

pict00178mx.th.jpg pict00186vb.th.jpg pict00207bo.th.jpg

 

Bonito né? Depois das 18 horas a nebulosidade diminuiu, a umidade disparou e a temperatrua despencou!

 

um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Aí amigos bazianos, não tinha nada pra mim fazer e resolvi montar um calendário, como o do Wunderground: O legal é que fica fácil de visualizar como se comportaram os dias. Ficou legal. Pra conferir é só clicar na imagem abaixo

 

um abraço

 

Calendário - Setembro/2005 - Cascavel

 

calendario8fg.th.jpg

 

Cada dia é representado com uma cor diferente, qual corresponde a média do dia.

Link to comment
Share on other sites

Depois de um sábado chuvoso o sol voltou aparecer fraco e entre muitas nuvens com umidade do ar sempre acima dos 90% e muito próxima de 100%. Neste momento anoitece com muita nebulosidade, acompanhem abaixo algumas imagens deste fim de tarde úmido de primavera.

 

Tempo corrente: (temperatura no abrigo)

27.gif18,6ºC

Umidade do ar: 99%

 

Sábado 08/10/2005:

-temperaturas:

mínima : 18.8

máxima: 24.9

 

-umidade relativa do ar

minima : 74%

máxima: 100%

 

-webcam Cascavel: no momento:

agora27or.th.jpg agora6xa.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.