Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Rio Branco! Onda de frio nessa segunda-feira 18/07/2005!


Jordan do Valle
 Share

Recommended Posts

Bom dia amigos! É a primera vez que estou postando nessa nova versao do BAZ... Confesso que ainda estou achando muito estranho, ainda preferia o antigo, mas talvez seja questao de costume. O que importa no entanto, é o frio! E isso já pode ser sentido nesse momento aqui na capital mais fria do norte. Estive viajando, nesse FDS, por isso a demora em colocar notícias de RB. O fato é que o frio demorou um pouco, mas chegou aqui na cidade. Por enquanto RB está apanhando para Cuiabá, que já tem 14°C :shock: . Mas isso é questão de tempo, daqui a pouco as duas estarão "pau a pau", e isso só mostra que ainda vem muito frio pela frente... \:D/ ...

 

Eu fui dormir ontem por volta das 23:30 e o céu estava quase limpo, apenas com poucas nuvens esparsas. Nesse domingo choveu forte aqui na cidade. Segundo testemunhas, pouco antes do meio-dia formou um tempo muito carregado, com nuvens escuras. Depois disso choveu forte e generalizado por toda cidade, e a chuva durou horas e horas, só parando já depois das 3 da tarde. Por isso o solo está encharcado agora, e o meu pluviometro tem acumulado mais de 20mm [-o< . Ainda tem chances de chuva hoje, já que a frente fria está exatamente sobre o Acre, e está formando instabilidades sobre o Estado!

 

Agora as condições atuais:

 

Hora: 04h53min AC

9.gif

Céu encoberto com chuvisco forte e ventania.

Temperatura: 18,1°C (em queda)

Umidade: 100%

Pressão: 1014 hPa

 

Na última 1 hora, a temperatura já caiu cerca de 2°C. Ela começou a sua jornada de queda a pouco tempo, e hoje o dia deverá ser gelado em RB. A máxima infelizmente será de 22,9°C. Isso porque eles já foram atingidos hoje, porém nessa madrugada :cry: . Mas daqui a pouco, ao meio-dia, estará muuuito mais frio que isso. Estimo aí uns 15/16 graus :lol: .

Link to comment
Share on other sites

Condições atuais:

 

Hora: 05h27min AC

9.gif

Céu encoberto com chuvisco forte e ventania.

Temperatura: 17,6°C (em queda)

Umidade: 100%

Pressão: 1014 hPa

 

Na última 1 hora, a temperatura já caiu cerca de 2°C. Ela começou a sua jornada de queda a pouco tempo, e hoje o dia deverá ser gelado em RB. A máxima infelizmente será de 22,9°C. Isso porque eles já foram atingidos hoje, porém nessa madrugada :cry: . Mas daqui a pouco, ao meio-dia, estará muuuito mais frio que isso. Estimo aí uns 15/16 graus :lol: .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.