Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Condições do tempo no Estado do Mato Grosso do Sul :


jr-roberto
 Share

Recommended Posts

A mínima aí deverá ser interessante! São praticamente 1 da manhã e os termômetros já registram 7ºC!! :shock:

 

É diego, a temperatura caiu bem no começo da noite, mas depois parou... :cry:

 

Mínimas hoje em MS

 

Maracaju: 1,9

Amambai:2,2

Rio Brilhante:2,5

Ponta Porã:2,6

Sidrolândia:3,9

Juti:4,3

Dourados:4,4

Porto Murtinho:5,2

Sete Quedas:5,2

Ivinhema:5,4

Três Lagoas:8,9

 

Campo Grande teve mínima de 5,8 no INMET e 6,0 no aeroporto. Em minha casa a mínima ficou em 7,7, a menor do ano aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O recorde ficou em 4,3 no INMET durante a última pancada de chuva entre as 17 e 18 hrs da tarde de ontem. Aqui, a mínima ficou nos 5,3 na mesma circunstância. Após a chuva a temperatura passou a subir durante a noite e a madrugada. :roll:

 

Obs: Nesse dia foi registrada a menor máxima do ano 7,3! Detalhe, esta máxima foi durante a madrugada ainda. Durante o dia a temperatura não passou dos 6,6ºC graus no INMET.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

O frio não foi muito intenso nessa massa de ar frio. Hoje tivemos mínima de 9,9 e máxima de 19,6. Em compensação, nunca vi tanta água no mês de agosto. Ontem, o registro do INMET ficou em 73 mm, mas aqui em casa choveu mais do que isso, sem dúvida.

 

Neste momento, 14,1 em Campo Grande e céu limpo.

Link to comment
Share on other sites

O recorde ficou em 4,3 no INMET durante a última pancada de chuva entre as 17 e 18 hrs da tarde de ontem. Aqui, a mínima ficou nos 5,3 na mesma circunstância. Após a chuva a temperatura passou a subir durante a noite e a madrugada. :roll:

 

Obs: Nesse dia foi registrada a menor máxima do ano 7,3! Detalhe, esta máxima foi durante a madrugada ainda. Durante o dia a temperatura não passou dos 6,6ºC graus no INMET.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Isso é um recorde?

Link to comment
Share on other sites

O recorde ficou em 4,3 no INMET durante a última pancada de chuva entre as 17 e 18 hrs da tarde de ontem. Aqui, a mínima ficou nos 5,3 na mesma circunstância. Após a chuva a temperatura passou a subir durante a noite e a madrugada. :roll:

 

Obs: Nesse dia foi registrada a menor máxima do ano 7,3! Detalhe, esta máxima foi durante a madrugada ainda. Durante o dia a temperatura não passou dos 6,6ºC graus no INMET.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Isso é um recorde?

 

Olá João!

 

Então, eu procurei alguns dados, mas não encontrei temperatura máxima inferior a essa. Creio que tenha sido recorde sim. :D

 

_______________________________________________________

 

E a chuva não para em Campo Grande! Chuva fraca e 19ºC. 2009 será um ano sem seca! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

Ontem um tornado em estágio inicial de formação foi visto aqui no meu bairro no início da noite, por volta das 18:30h. Felizmente não chegou a tocar o chão, mas causou espanto em muitas testemunhas que visualizaram o fenômeno. Segundo o meteorologista da UNIDERP, os ventos devem ter atingido entre 90 e 100km/h.

 

De acordo com informações do site campograndenews, a última vez que um tornado foi registrado na capital foi há 4 anos atrás e provocou estragos no aeroporto Teruel.

 

Apesar de morar no bairro em que aconteceu o fenômeno, não vi nem ouvi nada.hehe

 

41891260972982.jpg

29061260929793.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

É uma característica que o interiorzão tem de pior que o litoral, o rápido aumento da temp.

Aqui na RMSP a terça e a quarta fram bem parecidas:

13,3/16,2

13,3/17,8

Eu não acho leste e interor um melhor e o outro pior, são só diferente (no caso de SP, PR e MS, mas no caso de uma SC ou RS eu acho que gostaria de ter mais interiorização, e combinados com altitude).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
É uma característica que o interiorzão tem de pior que o litoral, o rápido aumento da temp.

Aqui na RMSP a terça e a quarta fram bem parecidas:

13,3/16,2

13,3/17,8

Eu não acho leste e interor um melhor e o outro pior, são só diferente (no caso de SP, PR e MS, mas no caso de uma SC ou RS eu acho que gostaria de ter mais interiorização, e combinados com altitude).

 

ehh, aqui o sol tb não perdoa msm :(

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.