Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Felipe S Monteiro

Members
  • Posts

    2810
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15

Everything posted by Felipe S Monteiro

  1. Mínima de 9,4° e máxima de 23,5°, dia de céu opaco por causa das nuvens altas, e já depois do por do sol algumas nuvens mais espessas apareceram, com essa nebulosidade até existe uma pequena chance de chuva de madrugada.
  2. Mínima de 9° e máxima de 22,3°, primeira sob20 em 6 dias, e maior máxima em 8 dias. Com essa leve subida de temperatura dentro de casa já está mais confortável, mas a água ainda tá um gelo. O céu ficou coberto de cirrus pela tarde, embelezando o por do sol.
  3. Ontem a máxima ficou nos 17°, e hoje a mínima foi de 6,1°, não batendo 2020, quando fez 5,7°. Não geou perto de casa, e nas baixadas também deve ter sido difícil formar geada, por causa dos nevoeiros. Nascer do sol: Agora faz 19°, maior temperatura desde domingo.
  4. Dia de hoje: nebulosidade de madrugada/manhã atrapalhando a mínima, sol saindo de tarde pra puxar a máxima pra cima, e no final de tarde voltou a nublar pra frear a queda da temperatura e estragar a mínima de amanhã. Céu por volta das 14:15: A máxima ficou nos 15°, parecida com a de ontem.
  5. Mínima de 7,8°. Agora faz 10,9°, céu nublado, mas as nuvens não estão muito espessas, as vezes alguns raios de sol aparecem.
  6. 9,7° as 21:30, mas o tempo já está nublando, timing horrível. No oeste Assis Chateaubriand tem 5,7° com ST de 2°.
  7. Hj a mínima ficou perto dos 7°, talvez de madrugada algumas nuvens tenham atrapalhado a queda, mas no amanhecer o céu estava limpo. Não fui atrás de geada, mas olhando daqui de casa, não havia nenhum ponto esbranquiçado na paisagem. Agora faz 13,5° com 56% de umidade, vento de 16km/h e rajadas de 33km/h.
  8. É a estação do forista Lucas, cujo sobrenome eu não consigo escrever sem ter uma cola.
  9. Tá subindo uma nebulosidade que provavelmente vai bichar as mínimas no oeste do PR, mas até lá ainda é provável que se forme geadas nos pontos mais frios.
  10. A tarde começou com céu entre nuvens, a temperatura chegou aos 18,7° ás 14h, mas logo começou a entrar um ar mais seco. Agora ás 16h faz 17,4°, vento médio de 13km/h, rajadas de 30km/h, céu limpo.
  11. O céu estava totalmente limpo na hora do eclipse. Com o celular não dá pra tirar fotos muito boas da lua. Foi uma experiência única poder observar as estrelas mesmo com a lua cheia.
  12. "Ar frio" por enquanto muito fraco, a máxima ficou na casa dos 21°, com sol entre nuvens o dia inteiro, agora faz 17,1°. Amanhã ainda tem chances da temperatura beliscar os 20° á tarde, mas de noite o frio começa a "pegar" de verdade, e a temperatura já pode abaixar dos 10° antes das 0h. De tarde na vizinha Pérola: Na volta ainda peguei um chuvisqueiro em Altônia. Última rodada do euro. Num cenário assim, a média máxima do mês ficará perto dos 22°, mais de 12° mais baixa que a média máxima de janeiro e fevereiro deste ano.
  13. Acumulado de 17,6mm ontem, a temperatura se manteu na casa dos 16° durante toda a tarde. Mas a noite quando a chuva cessou, a temperatura subiu para a casa dos 17° e se manteve assim até a manhã de hoje. Agora faz 21,1° com céu nublado, vento oeste.
  14. As instabilidades chegaram por volta das 12:15, frente de rajada do sistema: No momento continua chovendo e faz 16,8°, temperatura menor que a mínima da manhã.
  15. Dia de pré-frontal fraca, mínima de 13° e máxima de 26°, céu limpo o dia inteiro. Amanhã o tempo fica mais chuvoso, mas o ar frio só chega no domingo.
  16. Máxima de 24,4° com céu limpo, um pouco mais alta que o previsto. Amanhã a temperatura subirá um pouco mais a tarde, talvez chegando nos 27°, mas deve ser a última sob25° em muitos dias.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.