Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

André Luiz

Members
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by André Luiz

  1. Essa massa polar é péssima para as regiões do sudeste que estão precisando de muita chuva. Vai ficar muitos dias sem cair uma gata. Depois que a massa polar sair, uma grande onda de calor está sendo prevista. A situação é muito grave!
  2. Já foi mais intensa do que qualquer evento tosco de neve que tivemos em 2014. É verdade.
  3. Muito calor em boa parte do interior do Paraná. Pelo Simepar, agora estamos com 30.7°C, Toledo 31.3°C e Paranavaí com 31.6°C.
  4. A umidade relativa do ar está muito baixa em praticamente todo o estado do Paraná. A exceção é o litoral.
  5. Onde ela chega, ela seca a atmosfera! Em Gonçalves, estava com 7 graus às 20h, mas aí....eis que chega o ar seco e desregula totalmente as condições por lá, agora com 8,3 graus e -8ºC de PO !!! Continuo achando que as baixadas vão rugir de madrugada. Apenas 1% de umidade relativa? Não acredito. :prankster:
  6. Olha como são as coisas: você gostaria de viver num país com inverno bem rigoroso, temperatura média em torno de 0C ou menos. Já eu acho um inverno assim frio demais, não dá para aproveitar bem os dias...por outro lado, acho o inverno da minha cidade fraco demais, são poucos os dias de frio de verdade ao ano e, para mim, temperaturas da estação mais fria do ano como ocorrem em Livramento já me fariam muito satisfeito! :mosking: Eu procuro um inverno frio, você procura um inverno gélido. O centro-norte dos EUA seria perfeito. Invernos muito frios e verões quentes.
  7. Sensacional Vini, choveu ai o dia todo, maxima baixa e agora por ai está mais frio que aqui, tenho 13°C :sad: , as nuvens vieram justo agora é rir pra não chorar.. Se continuar assim poderá ter um sábado bem frio. Pelas imagens do satélite, nuvens baixas estão vindo do MS em direção Paraná. É provável que a maior parte do estado amanheça nublado. :laugh:
  8. Que lindo será se realmente acontecer :hang1: , esse modelo CMC é confiável??? Não é nada confiável. Não acertam nada. :negative:
  9. No domingo choveu bem aqui. Infelizmente a estação do Simepar estava fora do ar. A chuva não foi registrada.
  10. Impressionante!!! Aqui a chuva deu una rápida aliviada, mas voltou a chover moderadamente. Haverá a formação de uma frente fria nas próximas horas, e vai trazer muita chuva pra cá, piorando a situação do Rio Itajaí-Açú, que na medição da 00:00 alcançou 5,97 m, entrando aos 6 m em estado de alerta. Muito preocupante a situação. No ano passado o mês de junho foi extremamente chuvoso por aqui. E aí?
  11. Aqui já temos trovoadas com 15,9ºC, Carlos. Metsul alerta para risco de granizo, até com grande acumulação, no Sul do Brasil. Até mesmo nuvens funis e trombras d'água, não são raros de ocorrerem em situações de "baixa fria." http://www.metsul.com/blog2012/ Aqui o volume já está em 43 mm(Simepar). Muitas trovoadas e nuvens escuras. A temperatura está em 15°C.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.