Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Gilberto

Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Gilberto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Mas 15° é frio! Eu acho frio... Aqui em Porto Alegre é normal fazer 40 graus no verão, aí qualquer 15 graus já causa uma forte sensação de frio pra gente. 15 graus só não é frio pro pessoal de Ctba que já está acostumado com temperaturas sempre baixas.
  2. O verão de Porto Alegre é um verdadeiro inferno na terra. Minha esposa fica muito nervosa com aquelas noites de verão que são quentes e úmidas... Sem ar condicionado a gente se sente dentro de uma sauna.
  3. Incrível mesmo, "Hélio dos Santos garoto de Porto Alegre" ou hedsgpa. A tropical Curitiba ainda é mais fria que subtropical Porto Alegre. Tempos Interessantes Meu nome é Héder. Então diferença minima nas máximas já em Maio e o mês nem acabou... Para variar POA terá média das máximas menor no inverno que Curitiba pra variar, como nos últimos anos. Por isso que quando falo que Curitiba mesmo sendo a capital mais fria do Brasil por vezes não tem os invernos mais frio do Brasil. O que é meio broxante é mesmo que no futebol ganhar 3 Libertadores e não ter nenhum mundial. Eu conheço Curitiba e acho que é muito mais fria que POA. Curitiba não depende de ar polar pra ficar gelada... Porto alegre pode esquentar com muita facilidade até mesmo no inverno.
  4. Espero que essa nova frente fria chegue com força aqui no RS! Fazem 25 graus no Salgado Filho...
  5. Vão secar o reservatório por causa da eleição.
  6. Existe rivalidade RS x SC? Fala sério... hehehe Existe rivalidade até dentro do RS entre pessoas das colônias alemães e os porto alegrenses. Em muitas colônias nem pessoal de Porto alegre é bem vindo. Bueno, faz 24°C no Salgado Filho.
  7. Mas Curitiba é sempre gelada. Calor nessa cidade é exceção da exceção. Porto Alegre é 100% dependente de ar polar pra ficar com tempo agradável...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.