Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Fernandavbc

Members
  • Posts

    91
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Fernandavbc

  1. Será que vai chover o tanto que prometem aqui em Curitiba neste fim de semana ou quem sabe chova um pouco menos? Espero que não chova tanto...

     

    O clima amanheceu ensolarado por aqui, mas agora já virou e está nublado. Pelo Simepar, temos 29 graus agora.

     

     

    Tomara que passe direto e venha pra ca kkk , dia de muito sol e calor aqui 27C

     

     

    Espero que sim!!! hahahaahah Tenho uma festa numa chácara no sábado!! :cray: :cray: O jeito é comprar capa de chuva! 30.2 agora pelo Simepar!

  2. Olá, pessoal

     

    Eu acompanho o fórum desde 2013, mas faz bastante tempo que não comentava por aqui. Em contrapartida, todos os dias venho ler as mensagens hehe.

     

    Hoje vi uma notícia, como posso dizer, totalmente mentirosa (ao menos é o que me parece, corrijam-me se estiver errada), falando que este mês de julho foi o mais QUENTE da história do MUNDO. Tipo, oi?

     

    Vejam: http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/julho-foi-o-mes-mais-quente-da-historia-do-mundo-aponta-relatorio-9cyf4z1bzg77gdzwpasrq9brk

     

    :negative: :hysteric:

  3.  

    Rir ou chorar?

    Cada um acredite no que quiser. Eu tenho medo de que o povo chore e muito. Fecham os olhos para questões sérias como essa. Mas tudo bem...

    No entanto, discordo totalmente de ti nessa questão. A realidade já começou a se mostrar e fazem alguns anos...

    A ONU é um órgão sério e JAMAIS se pronunciaria se a situação não fosse de extrema seriedade.

    Abraços e desculpe. Com todo respeito que tenho por ti.

     

    A ONU é um órgão mentiroso. Tem muita gente ganhando dinheiro com esta história de aquecimento global, basta acompanhar as notícias. Ninguém fala abertamente, mas todos sabemos.

  4.  

     

    Nossa, nunca vi tanta baboseira, em todo a minha vida. Sou leiga no assunto CLIMA, mas acompanho verdadeiros cientistas, já li diversos materiais e sei que nada disso faz sentido. Basta pensar nas plantações de café existentes aqui no PR com força total e, que hoje, após geadas severas, praticamente nada sobrou. Ainda assim, trata-se de um evento até simplista se comparado à magnitude e complexidade do clima. O planeta terra possui ciclos e há milênios atrás já mais quente ou mais fria que hoje. Outra questão, o próprio professor Luiz Carlos Molion afirmou que se tivéssemos um aquecimento, de fato, isso não traria grandes problemas, mas o que vem vindo por aí é um RESFRIAMENTO e, neste caso, ele falou que seremos, sim, muito afetados negativamente.

     

    Acho que fica de reflexão. É preciso um pensamento muito crítico antes de falar sobre o clima.

  5. -1°C para Curitiba.... :prankster:

    Q1E83AL.png

     

    Olá, pessoal

     

    Eu andava meio sumida aqui do fórum. Será que teremos uma mínima tão expressiva aqui em Curitiba? Seria ótimo, esse ano tivemos mínimas até meio sem graça. Eu já estou com uma dor de cabeça bem forte, como se fosse uma pressão. Pode parecer estranho, mas sempre que vem algo significativo me dá muita dor de cabeça. Tenho rinite, sinusite, etc.

     

    Tínhamos 22 graus, às 10h, segundo o Inpe. Sensação térmica de 25 graus. Parece até verão, mas estou bastante animada com o que está por vir!!

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.