Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Fernandavbc

Members
  • Posts

    91
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Fernandavbc

  1. Oie, gente! Eu já vi um fenômeno como esse em Vancouver. É diferente de granizo e não é neve. Achei um vídeo na internet que é da mesma coisa. Vejam: https://www.youtube.com/watch?v=TfPXBL-Kgb4. É um tipo de granizo que cai e deixa o chão branquinho como a neve.
  2. CWB com 8.8 agora, 12h PM. Não acho que cwb esteja sumida como comentaram. Marcamos -1.9 e mais outros dois dias de temperaturas negativas. Não é sempre que se vê algo assim, embora tenhamos uma mínima absoluta de -8.9. A única questão é que essa massa de ar polar está bloqueada. Apenas isso.
  3. Mais frio que CTBA 19.1 Pois é!!! Que horas vai esfriar pra valer aqui em Curitiba? Esse frio não chega!!! hahahaahahahah
  4. Cansei de calor. Cadê o frio do outono? =( Está abafado hoje aqui. 26.3 graus agora aqui em Curitiba. Temperatura de verão!
  5. Chovendo aqui em Curitiba desde bem cedinho. Agora a chuva engrossou. Pensei que frente fria posse chegar mais tarde, mas gostei!! Hoje a previsão era de uma máxima de 27 graus, mas estamos até agora com 17.9, segundo o Simepar!
  6. Aqui em Curitiba está uma chuva boa agora. Temperatura de 20.1°C, alta para o horário. Estou aguardando ansiosamente o outono...
  7. Olá pessoal, Vejo vocês comentando do intenso calor e eu, aqui em Curitiba, estou adorando. Faz alguns dias que não sei o que é um dia quente. O lado ruim é que só chove e está alagando tudo. A temperatura agora é de 24.5°C, segundo o Simepar!
  8. Tomara que passe direto e venha pra ca kkk , dia de muito sol e calor aqui 27C Espero que sim!!! hahahaahah Tenho uma festa numa chácara no sábado!! :cray: :cray: O jeito é comprar capa de chuva! 30.2 agora pelo Simepar!
  9. Será que vai chover o tanto que prometem aqui em Curitiba neste fim de semana ou quem sabe chova um pouco menos? Espero que não chova tanto... O clima amanheceu ensolarado por aqui, mas agora já virou e está nublado. Pelo Simepar, temos 29 graus agora.
  10. Está uma ventania aqui em Curitiba, mas é um vento QUENTE. Parece o vapor saindo de um vulcão hahahaha. Segundo o Inpe, a velocidade do vento é de 40km/h. Agora faz 28 graus e me sinto dentro de um forno. Bom dia.
  11. Olá, Aqui em Curitiba faz 25 graus agora, segundo o Simepar. O que esperar dessa nova massa de ar polar aqui para a cidade?
  12. Em Curitiba o Simepar reporta 14,4. A temperatura caiu DEMAIS. Fui comprar pão e está uma ventania tremenda, me deu até dor de ouvido.
  13. Olá, pessoal Estou muito animada com essas novas projeções! Bom, eu gostaria de ver com vocês se há algum geólogo aqui no fórum? Gostaria de pedir algumas informações. Desculpem a pergunta neste tópico, eu não encontrei nenhum outro onde pudesse enviá-la. Obrigada!! =D
  14. Olá, pessoal Eu acompanho o fórum desde 2013, mas faz bastante tempo que não comentava por aqui. Em contrapartida, todos os dias venho ler as mensagens hehe. Hoje vi uma notícia, como posso dizer, totalmente mentirosa (ao menos é o que me parece, corrijam-me se estiver errada), falando que este mês de julho foi o mais QUENTE da história do MUNDO. Tipo, oi? Vejam: http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/julho-foi-o-mes-mais-quente-da-historia-do-mundo-aponta-relatorio-9cyf4z1bzg77gdzwpasrq9brk :negative: :hysteric:
  15. GUARDE BEM, PARA RIR BASTANTE DEPOIS. Rir ou chorar? Cada um acredite no que quiser. Eu tenho medo de que o povo chore e muito. Fecham os olhos para questões sérias como essa. Mas tudo bem... No entanto, discordo totalmente de ti nessa questão. A realidade já começou a se mostrar e fazem alguns anos... A ONU é um órgão sério e JAMAIS se pronunciaria se a situação não fosse de extrema seriedade. Abraços e desculpe. Com todo respeito que tenho por ti. A ONU é um órgão mentiroso. Tem muita gente ganhando dinheiro com esta história de aquecimento global, basta acompanhar as notícias. Ninguém fala abertamente, mas todos sabemos.
  16. Nossa, nunca vi tanta baboseira, em todo a minha vida. Sou leiga no assunto CLIMA, mas acompanho verdadeiros cientistas, já li diversos materiais e sei que nada disso faz sentido. Basta pensar nas plantações de café existentes aqui no PR com força total e, que hoje, após geadas severas, praticamente nada sobrou. Ainda assim, trata-se de um evento até simplista se comparado à magnitude e complexidade do clima. O planeta terra possui ciclos e há milênios atrás já mais quente ou mais fria que hoje. Outra questão, o próprio professor Luiz Carlos Molion afirmou que se tivéssemos um aquecimento, de fato, isso não traria grandes problemas, mas o que vem vindo por aí é um RESFRIAMENTO e, neste caso, ele falou que seremos, sim, muito afetados negativamente. Acho que fica de reflexão. É preciso um pensamento muito crítico antes de falar sobre o clima.
  17. Olá, pessoal Não entendi essa do Climatempo. Falaram que teremos apenas duas ondas de frio e aí acabou o inverno. Affffffffffff Segue o link: http://goo.gl/c0KCUL
  18. Olá, pessoal Eu andava meio sumida aqui do fórum. Será que teremos uma mínima tão expressiva aqui em Curitiba? Seria ótimo, esse ano tivemos mínimas até meio sem graça. Eu já estou com uma dor de cabeça bem forte, como se fosse uma pressão. Pode parecer estranho, mas sempre que vem algo significativo me dá muita dor de cabeça. Tenho rinite, sinusite, etc. Tínhamos 22 graus, às 10h, segundo o Inpe. Sensação térmica de 25 graus. Parece até verão, mas estou bastante animada com o que está por vir!!
  19. Gente, está uma neblina das grossas aqui. Estou me sentindo em um filme de terror! kkkkkkkkkkk Aliás, por que será que formou essa neblina hoje? Desculpem se a pergunta for muito tola, mas sou realmente leiga e estou tentando aprender mais! =D Segundo o Inpe Curitiba marcava 12 graus, às 20h.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.