Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

M E R C U R Y

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

M E R C U R Y's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Aqui em Marília a chuva mais forte passou, mas continua a chuva leve. Não imaginei que veria uma chuva assim por esses dias! Imaginava, por causa da atuação da ASAS, que ela só voltaria lá para semana que vem. Mais uma vez o clima me surpreendendo! PS: Caiu um raio aqui perto que fez a rede desarmar. Fiquei quase 1 hora sem luz!
  2. Gustavo, mas aproveitei o nick que usava num outro fórum, por ser fã do Freddie Mercury. Rapaz, aqui a chuva continua bem forte. O céu azulando dos raios... e haja trovões! Tempestade das grandes! Ainda pouco a água parecia estar sendo jogada de balde na janela.
  3. Olá gente, tenho conta aqui faz um ano mais ou menos, porém não comento, apenas leio os comentários de cada um, sempre tão cheios de informações que muito me agregam, justamente por curtir a temática do fórum. Sou um ''admirador'' do clima! Bom eu tenho um conhecimento raso do assunto, nada parecido com vocês. Resolvi comentar hoje para falar do que está acontecendo aqui na minha cidade, Marília, no oeste paulista, hoje. Eu li a respeito do fenômeno meteorologico que está sendo esperado, A ASAS, responsável pela secura do verão de 14. No climatempo disseram que podíamos esperar uma secada do tempo esta semana que entra. Pois bem, hoje me deparei com um calor terrível, fiquei o dia todo no ar-condicionado, só saí de casa a noite, quando notei fortes raios no céu na direção, imagino eu, do norte paulista, lados de Lins, Promissão, etc. Me espantei, pensei eu: Ué, não disseram que ficaria uma semana sem chover? Eu avisei até meus parentes, acreditem! Quando agora noite, neste exato momento, um temporal desaba em Marília e assim está tem pelo menos 1 hora e 30. Bastante chuva! Depois do calorão de hoje, Deus abençõe esta chuva! Não esperava e ela veio com tudo!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.