Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

ifreitasrosa2

Members
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ifreitasrosa2

  1. Bom frio, curtir o frio porque semana que vem a tendência é de temperatura perto dos 27 graus, palmas para o veranico de maio :clapping:
  2. Maio será um mês sem graça pelo visto, já imagino Curitiba com dias seguidos com minima de 14, 15 graus, máxima entre 23 e 26 graus, pífio.
  3. Climatempo descartou a tendência de minima de 4 graus para Curitiba no dia 02/05, pela tendência teremos uma semana insossa.
  4. Amigo Rafael, Alguns do BAZ, além de me criticarem, desfazem das minhas postagens e se "mijam" de rir com os deboches feitos à minha pessoa. Não é ser pessimista, mas sabemos realmente que não podemos confiar em modelos com dias e dias de antecedência e a tendência de julho, inclusive postada pelo próprio Bruno, é de um julho mais quente que o normal, sendo que este mês é o "miolo" do nosso inverno. Chatice mesmo... Mesmice que se repete e muitos não aprendem. Deixa estar. O tempo (no sentido de dias e meteorologia) vai dizer quem está certo... Quando acontecerem os calorões em pleno inverno por dias e dias seguidos, com certeza virão com as mais variadas desculpas. Normal. A história se repete todos os anos no BAZ. Abraços, amigo! :good2: O tempo é uma incógnita, ano passado nenhum modelo previu com antecedência as nevadas de julho e agosto. Muito cedo para enterrar 2014.
  5. Curitiba começou a manhã com chuva fraca e agora já chove forte há alguns minutos...
  6. Realmente a CIC não é tão urbanizada, essa questão de ser cerca de 1 grau mais fria procede, não tenho dados oficiais, mas um simples termômetro no painel do carro que verifica a temperatura externa já varia 1 grau para menos quando você se aproxima de uma área mais baixa desta região de Curitiba. Pena que vem aumentando as áreas de ocupação irregular e percebi que de uns 2 anos pra cá muitos galpões para logística vem sendo construídos, mas ainda estaremos livres de ver paredes de concreto por todos os lados por muito tempo.
  7. Estas temperaturas para Curitiba são impressionantes e diria até ABSURDAS... Esta onda de calor foi surreal mesmo. Abraços! Realmente foi surreal, o curitibano que não presenciou de perto esta onda de calor vai custar para acreditar, historicamente Curitiba dificilmente passa dos 30 graus...
  8. Todo mundo em Curitiba vendo a chuva, menos eu... A nebulosidade e o vento continuam aumentado...vem chuva vem chuva!!!! Alvíssaras, chegou a chuva na Cidade Industrial de Curitiba.
  9. Todo mundo em Curitiba vendo a chuva, menos eu... A nebulosidade e o vento continuam aumentado...vem chuva vem chuva!!!!
  10. Aqui na região da CIC, pelo menos onde estou, não caiu uma gota de chuva. Apenas aumento de nebulosidade.
  11. Não sei se vai chover, mas aqui no centro começou a escurecer. Aqui pros lados da Cidade Industrial começa a escurecer de forma meio tímida, mas pelo Radar do Simepar não vejo áreas de instabilidade na direção de Curitiba...
  12. Realmente não caiu nenhuma gota. O núcleo de chuva parece que atingiu/esta atingindo mais as cidades da Região Metropolitana ao sul/leste de Curitiba. Mas até o final do dia deveremos ter chuva, tem várias áreas de instabilidade no estado.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.