Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

ifreitasrosa2

Members
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

ifreitasrosa2's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Bom frio, curtir o frio porque semana que vem a tendência é de temperatura perto dos 27 graus, palmas para o veranico de maio :clapping:
  2. Maio será um mês sem graça pelo visto, já imagino Curitiba com dias seguidos com minima de 14, 15 graus, máxima entre 23 e 26 graus, pífio.
  3. Climatempo descartou a tendência de minima de 4 graus para Curitiba no dia 02/05, pela tendência teremos uma semana insossa.
  4. Amigo Rafael, Alguns do BAZ, além de me criticarem, desfazem das minhas postagens e se "mijam" de rir com os deboches feitos à minha pessoa. Não é ser pessimista, mas sabemos realmente que não podemos confiar em modelos com dias e dias de antecedência e a tendência de julho, inclusive postada pelo próprio Bruno, é de um julho mais quente que o normal, sendo que este mês é o "miolo" do nosso inverno. Chatice mesmo... Mesmice que se repete e muitos não aprendem. Deixa estar. O tempo (no sentido de dias e meteorologia) vai dizer quem está certo... Quando acontecerem os calorões em pleno inverno por dias e dias seguidos, com certeza virão com as mais variadas desculpas. Normal. A história se repete todos os anos no BAZ. Abraços, amigo! :good2: O tempo é uma incógnita, ano passado nenhum modelo previu com antecedência as nevadas de julho e agosto. Muito cedo para enterrar 2014.
  5. Curitiba começou a manhã com chuva fraca e agora já chove forte há alguns minutos...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.