Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Gabriel Nogeira

Members
  • Posts

    695
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Gabriel Nogeira last won the day on July 24 2025

Gabriel Nogeira had the most liked content!

1 Follower

About Gabriel Nogeira

  • Birthday 08/23/2000

Location

  • Location
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Gabriel Nogeira's Achievements

Mentor

Mentor (12/14)

  • Posting Machine Rare
  • One Year In
  • One Month Later
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare

Recent Badges

3.7k

Reputation

  1. Pelo jeito vem um veranico em Julho ,até no Rio Grande do Sul vai fazer calor , imagina no restante do Brasil.
  2. Vdd ,e em setembro de 2023 teve eventos extremos e estava em um El Nino forte.
  3. Mais em outubro de 2020 nós não estávamos em El Nino,estávamos em neutralidade caminhando para uma La Nina.
  4. Vdd é impressionante isso o Rio de Janeiro a temperatura não sobe muito como Mato Grosso,mais não cai muito como Mato Grosso.
  5. Cuiabá hoje está tendo máxima invertida,a temperatura vai cair ,até agora o Rio de Janeiro ainda está ensolarado.
  6. Como essas massas polares continentais são injustas com o Rio de Janeiro,elas esfriam primeiro no estado do Mato Grosso que é mais encima do que o Rio de Janeiro, é um estado mais quente do o Rio ,e a queda de temperatura no Mato Grosso é mais brusca do que o Rio de Janeiro,isso porque o ar polar no Mato Grosso é mais seco do que no Rio ,porque no estado do Rio ,o ar polar se mistura com o ar úmido do oceano que é mais quente aí a temperatura não é tão brusca como no estado do Mato Grosso.
  7. Essa frente fria até agora não chegou no Rio de Janeiro,o tempo até agora não virou ,está sol ,a previsão antes ,que hoje ia amanhecer com céu nublado com chuva e com queda de temperatura.
  8. De acordo com meteorologistas só vamos começar sentir os efeitos do El Nino em agosto e em setembro quando o inverno estiver na reta final ,mais é na primavera que vamos sentir o grosso do El Nino e no próximo verão,agora no mês de julho vai ser mais parecido com os meses de maio e junho desse ano.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.