Jump to content
Brasil Abaixo de Zero
Sign in to follow this  
Troyano

Praia Grande- SP

Recommended Posts

Dia 5/12/2013

16:30h

IMG_4357_zps74a9c1e3.jpg

IMG_4362_zpsfb3f2afc.jpg

IMG_4359_zpsd3fe2440.jpg

IMG_4363_zps8fb9e0b8.jpg

IMG_4360_zps15a08a1c.jpg

IMG_4364_zps3ea533c2.jpg

Primeiro vídeo que optei pela correção do youtube, perdeu a qualidade quando era para melhorar, não faço mais.

ylNV6uDEVjs

Segundo, sem correção de tremedeira e outro vídeo também.

Yo3050-WJYA

Troyano..isso que é uma chuva de verdade...morei ai na Baixada Santista por 19 anos frente mar e estas tempestades pareciam cena de apocalipse...

Parabens pelo video e excelentes fotos tambem...abraço

A que velocidade estava esse vento ? Essa semana ventos de 61km/h atingiram aqui em casa e já foi forte pra caramba , esse pelo jeito chegou perto dos 90km/h creio eu correto ?

Sobrinho, não consegui filmar o mais forte da chuva e vento pois estava preocupado com as coisas aqui dentro da imobiliária e com a minha máquina mas creio em algo em torno dos oitenta ou noventa nas rajadas, que falta que faz uma estação automática por aqui, mas até março torço para ter a minha.

Troyano..isso que é uma chuva de verdade...morei ai na Baixada Santista por 19 anos frente mar e estas tempestades pareciam cena de apocalipse...

Parabens pelo video e excelentes fotos tambem...abraço

No facebook as fotos dos alagamentos apareceram, para quem conhece a cidade, Avenida da praia com carros trafegando pela ciclovia, pombal atrás da feirinha da Ocian parecendo veneza e praticamente todas as ruas alagadas.

Pois é Carlos, muitas vezes a chuva não vem forte quando sampa alaga por causa da serra, mas algumas vezes vem muito forte, me lembro de uma data memorável ( mentira, não lembro o ano), o dia que ficou impossível passar pela Expressa Sul, que choveu 220mm em menos de duas horas, quando alagou toda a Praia Grande, você de algo assim ?

Sobre a data do dilúvio já está clareando, foi entre 2006 e 2007, eu tinha este vídeo no youtube mas não estou achando, preciso revirar uns cds que tenho para achar o vídeo e na sequência a data.