Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Previsão do tempo em 2006= Paraná, São Paulo e outros.


lucasfumagalli
 Share

Recommended Posts

FELIZ ANO NOVO! QUE 2006 REALIZE TODOS OS NOSSOS DESEJOS E QUE A METEOROLOGIA REPRODUZA TODOS OS NOSSOS SONHOS

 

ENQUANTO FICA DIFÍCIL...

 

 

... o ano vai começando cheio de nuvens no Brasil todo. No Rio Grande do Sul elas vão diminuindo gradativamente. O gaúcho de Alegrete vai ter um domingo de ano novo de sol entre muitas nuvens: Por lá a temperatura da tarde sobe mas a madrugada fica mais amena. Sobre o Paraná e sobre o Sudeste haverá nuvens e instabilidades atmosféricas suficientes para provocar pancadas de chuvas frequentemente no período da tarde. Sobre o Perú, Colombia e Argentina o ar vai secando e a temperatura ...subiNDO!

 

brasil7xh.jpg

 

Para os PRÓXIMOS DIAS NO PARANÁ=

 

REGIÃO OESTE: Muita nebulosidade e POUCA CHUVA no DOMINGO de ano novo. PANCADAS PASSAGEIRAS E IRREGULARES na segunda feria; E DEPOIS! SOL!!!!

ATÉ ... domingo ele deve castigar as lavouras da região de Cascavel, e o calor AUMENTA

Essa previsão é parecida para Pato Branco, mas por lá a estiagem está um pouco mais avançada!

 

cascavel3ld.jpg

 

cascavelextended7aj.jpg

 

REGIÃO LESTE: Acontecerão pancadas de chuvas nos próximos 4 dias, de forma mais corriqueira terça feira. VAI FAZER UM POUCO DE CALOR naquele dia. Um Pouco?

Depois de quinta feira estas pancadas VÃO-SE >>>> da região e esquenta PRA VALER!!! 30 graus!!!

 

curitiba5dw.jpg

 

curitibaextended2gv.jpg

 

REGIÃO NORTE: As nuvens, O CALOR e as pancadas de chuvas deixarão Maringá mais tropical do que nunca! Brincadeiras a parte vai esquetar depois das chuvas que cairão hoje e amanhã!

Essa "nebulosidadezinha" tenta guentar na região, mas é dissipada pelo ar mais seco, no fim desta semana. A temperatura pega o elevador para a casa dos 33 GRAUS a partir de sábado.

 

maringa8gr.jpg

 

maringaextended8ce.jpg

 

SÃO PAULO:

 

Seca não é o problema em São Paulo, chuva demais poderão ser. É que deve chover na semana em praticamente todos os dias. Segunda e Terça tempo mais encoberto. No final da semana a temperatura sobe na capital paulista

 

saopaulo5ra.jpg

 

saopauloextended5sh.jpg

 

NÃO DEIXE DE VER ESTA PREVISÃO DO TEMPO PARA BRAGANÇA, é só acessar o endereço Índice do Forum >> Internacional >> Portugal

Link to comment
Share on other sites

O primeiro dia útil de 2006 vai ser de muitas nuvens no centro-sul do Brasil e pancadas de chuvas. A massa de ar quente está fervendo e já está as espreitas do Brasil. Ela vai entrar nos próximos dias.

 

brasil8sw.jpg

 

Sobre o Paraná haverá muita nebulosidade e chuvas em todas as regiões. Há previsão de menos chuva para o Sudoeste.

 

Agora é a vez dos detalhes regionais >>>>>>>

 

Para Cascavel, que estava sofrendo com a falta de chuva e teve muita água no primeiro dia do ano, previsão de muito sol e calor depois de amanhã. Mínima de 16 e máxima de 31 graus.

 

cascavel9mf.jpg

 

Para os próximos 4 dias em Curitiba, haverá ainda muitas nuvens e chances de chuvas. Pode haver chuva passageira mais isolada na terça e um pouco mais concentrada na quarta. Temperaturas nas médias.

 

curitiba0la.jpg

 

Em Maringá as chances das pancadas tropicais não vão dar espaço para o ar seco, pelo menos em 4 dias, mas a temperatura consegue levantar vôo; E, sobe a 32 graus na cidade.

 

maringa1qq.jpg

 

O Paulistano vai ter tempo bem nublado e sol fraco nesta manhã, mas chove e a temperatura fica amena. Na casa dos 24 graus. Pra não desagradar o Luan, vamos prever 25? É um numero imparcial, eu diria. Mas na terça o sol aparece e a temperatura sobe uns degraus, ela tropessa com a chuva que volta cair na quarta feira.

 

saopaulo1xy.jpg

 

E para finalizar esta edição, temos novidade: Porto Velho, que estreia na previsão do tempo cheia de pancadas de chuvas. Ôou! Nesta segunda feira poderão ocorrer bons (bons?) períodos de sol e a temperatura... 1 2 3 sobe. 32 graus a tarde. Madrugada de terça com temperatura alta, só vai fazer 24 ao amanhecer. Na quinta pode haver chuva mais grossa.

 

pvh6ur.jpg

 

O INVERNO EM BRAGANÇA SEGUE COM TEMPERATURAS EM CERCA DE 1 GRAU ACIMA DA MÉDIA, MAS DEVE NEVAR POR LÁ NESTA SEMANA. NÃO DEIXE DE VER ESTA PREVISÃO TAMBÉM PARA BRAGANÇA NO FORUM INTERNACIONAL!

Link to comment
Share on other sites

Depois das chuvas muito fortes do começo de janeiro, no Sul do Brasil, o tempo começa mudar. A entrada de um ar mais seco vai deixar o dia ensolarado naquela gigante área clara. Faz calor em quase todo o país. Apenas em Minas Gerais a temperatura continua amena. Os mineiros devem ficar de olhos bem abertos, mas a chuva mais pesada deve cair sobre Goiás, depois avançando para Minas.

 

brasil3og.jpg

 

Naquela área chamada de ALTA DA BOLÍVIA também há previsão de muita nebulosidade e tendencia de chuvas e trovoadas, que, avançam para Rondônia, cobrindo principalmente o setor SUL daquele estado.

 

PARA OS PRÓXIMOS 4 DIAS NO PARANÁ a previsão é de SOL e temperatura em e>l>e>v>a>ç>Ã>O. A chuva vai embora e pelo menos em Cascavel e região é o sol que vai garantir o tempo nos próximos dias. VAI FAZER MUITO CALOR!

 

cascavel0no.jpg

 

Em Curitiba tempo abafado com muitas nuvens no céu e pancadas de chuvas até a noite, só na sexta é que essas chances são praticamente nulas, e a temperatura bate os 30 graus!

 

curitiba5vl.jpg

 

As instabilidades tropicais continuam em Maringá e esquenta bastante nos próximos dias.

 

 

maringa7sf.jpg

 

Depois da segunda chuvosa, ONTEM EU DISSE, vai esquentar em São Paulo, mas deve chover também até o fim de semana, a diferença é que depois fará 30 graus.

 

saopaulo8jy.jpg

 

Em Porto Velho tempo abafado. E MUITO QUENTE. O dia já amanhece com os termômetros LÁ EM CIMA, e é nos andares superiores que ele vai ficar, mas na sexta a nebulosidade aumenta e deve ter chuva.

 

pvh4wc.jpg

 

A TERÇA FEIRA DEVE SER BOA PARA TODOS NÓS. ATÉ AMANHÃ

Link to comment
Share on other sites

brasil6kf.jpg

 

Tempo instável na região Sudeste do Brasil, em São Ppaulo faz sol entre nuvens e acontecem pancadas de chuvas. Tempo abafado o dia todo. Deve chover mais na quinta feira. No fim de semana sol forte e muito calor.

 

No sul o tempo instável continua mas até sábado o tempo abre e esquenta pra valer, principalmente no Rio Grande do Sul. Máxima prevista de 37 graus em Santa Maria.

 

E para os fans da ALTA DA BOLÍVIA, uma má noticia, ela deve enfraquecer no sábado, calma, ainda ocorrerão boas chuvas sobre toda sua área de influencia.

 

cascavel1sj.jpg

 

curitiba3oe.jpg

 

saopaulo6tx.jpg

 

pvh7xe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sobre o Sul do Brasil as nuvens dimimuem, o sol volta aparecer forte e esquenta bastante. A previsão para hoje é de chuva em São Paulo. Tempo chuvoso também em parte do centro-oeste e na amazonia. Até o final da semana voltará esquentar na capital paulista e em Curitiba poderá fazer 31 graus.

 

cascavel7ui.jpg

 

curitiba3il.jpg

 

pvh0bh.jpg

 

saopaulo7tg.jpg

Link to comment
Share on other sites

SÁBADO DE SOL E MUITO CALOR NO PARANÁ

 

 

 

No Sudoeste o dia amanhece com temperaturas acima de 20 graus. Esquenta rápido e o dia promete ser muito quente. À tarde as nuvens aumentam na região de Cascavel mas não deve chover. Em Pato Branco máxima de 31 graus, 32 em Cascavel, 34 em Francisco Beltrão e 37 em Foz do Iguaçu

 

sudoeste7cl.jpg

 

No Norte o sol brilha forte em todas as cidades. Pode chover rápido só na região de Londrina. À tarde as nuvens aumentam um pouco. Faz 31 graus em Londrina, 32 em Maringá e Paranavaí e 33 em Umuarama.

 

norte9sh.jpg

 

Na faixa Leste sol forte o dia todo. Apenas na região de Guarapuava as nuvens aumentam. No Litoral sol forte e calor o dia todo. Nas praias o dia amanhece com 22 graus e esquenta rápido, máxima de 31 graus, de 30 em Curitiba e Ponta Grossa e 28 em Guarapuava.

 

leste0rr.jpg

 

Uma boa praia pra todos!!!

Link to comment
Share on other sites

brasil2cm.jpg

 

A massa de ar quente cobre o Sul do Brasil, mas o calor faz as nuvens aumentarem em todo Paraná. Áras de instabilidades podem provocar chuva no Uruguai. No Rio Grande do Sul o calor de 40 graus continua em algumas cidades. Chove no Mato Grosso. Máxima de 29 graus em Alta Floresta, 39 em Porto Alegre (Fabiano) e 34 em Campo Grande.

 

cascavel8cx.th.jpg saopaulo8hl.th.jpg pvh5xy.th.jpg curitiba5eo.th.jpg

 

Nos próximos dias o calor continua. Na quarta pode chover forte em Porto Velho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.