Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Luciano

Members
  • Content count

    445
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

94 Excellent

About Luciano

  • Birthday 10/18/1976

Location

  • Location
    Santa Rosa do Sul - SC

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Amanhã de tarde, Santa Rosa do Sul terá um representante no lindo planalto catarinense: eu (grandes coisa...kkk). Sempre lembrando aos demais, que nunca foram, Cruzeiro (bairro de São Joaquim) estará no roteiro, pois sempre neva! Afinal, está no caminho antes de São Joaquim, é mais alto e na minha opinião, que não vale nada, está no top 3 de neve no Brasil. Depois que ela cair, o que vier é lucro: partiu São Joaquim, centro (restaurantes, lancherias, etc), Bom Jardim (mirante).
  2. Enquanto isso, Bariloche se afunda em neve
  3. Por experiencia, se houver algum cenário de neve, não vá pra Cambará do Sul, siga pra serra catarinense. Ano passado fui pra Cambará e não caiu um grão sequer, enquanto em São Joaquim ela deu as caras aquela noite. Vamos aguardando as atualizações da semana. Ontem o GFS tb mostrava neve.
  4. 2013 foi um ano muito bom, aqui para o Sul, inclusive pra neve. 22 de julho de 2013😍
  5. Rapaz, que sensacional! Onde você consegue essas informações incríveis?!!!!!!!!!!!!! Parabéns!
  6. 3:45 da tarde nevou por 5 minutos na Vila Cruzeiro, são Joaquim
  7. Conselho de quem já pegou neve e já levou "tapa na cara": Na catarinense sempre neva. Na gaúcha, com muita sorte! Pensa bem: as altitudes das serras gauchas terminam onde as da catarinense começam...
  8. Parece que estão mais cautelosos, já que a do início de julho deixou a desejar pelo que os modelos vinham apresentando... Na minha opinião, dessa vez tem mais umidade. O frio irá transforma-la. O resultado deve ser satisfatório! Não sei se é a torcida falando...hehe
  9. É isso aí, guerreiro. Tb irei representar o extremo sul catarinense nessa sexta/sábado. Boa sorte pra nós!
  10. Que mentira! Estou em cambara e nada de neve.
  11. Estou em cambara. No caminho , a 35km, 19:30, peguei pouco daquele floquinho que dança no vento.
  12. Em 2011 eu cheguei no mirante, já passava do meio dia, o pessoal que estava lá disse que havia dado uma pancada rápida. Pensaram que seria mais forte que 2010. Depois disso o céu limpou! Deve ter sido esse mesmo episódio? Foi em agosto, por acaso, quando vc foi?
  13. Parece que Tainhas nunca saiu do mapa da neve nos modelos apresentados até agora. Aguardarei até 12 horas do evento pra me decidir se vou pra lá ou rumar pra Bonja.
  14. Não falo nada sobre neve até os modelos de quarta-feira sair...hehe😉 Como dançam esses modelos!!!
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.