Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Lucas Prado

Members
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

About Lucas Prado

  • Birthday September 9

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Lucas Prado's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Manhã fria e chuvosa em Floripa. A chuva que começou pela madrugada continua até agora, por causa do vento a sensação de frio é maior. No momento 14,7°C, a máxima deve ter ficado na madrugada. Amanhã irei a Rancho Queimado, espero pegar geada por la!
  2. Aqui em Floripa já registram-se temperaturas abaixo de 10°C, essa madrugada será bem gelada na região. Em Palhoça no momento 9,6°C
  3. 9,3°C EM FLORIPA. Aqui em Palhoça foram 3 temperaturas abaixo de 10°C até agora. 24/05 - 08,9°C 29/05 - 08,2°C 30/05 - 09,8°C
  4. 00:00 - 11,3°C (Palhoça) 12,0°C ( Canasvieiras - Floripa) Acredito que teremos uma boa mínima na região pela manhã se continuar assim.
  5. Aqui em Palhoça estava nublado até meia hora atrás, mas para a minha felicidade o tempo foi abrindo e a temperatura começou a cair, nesse momento está 13,9°C, em Floripa acredito que ainda possa ter alguma nebulosidade mas já dando espaço ao céu estrelado, me resta torcer para a nebulosidade não voltar e quem sabe a segunda sub-10 aqui em Palhoça.
  6. Sensação de frio aqui em Florianópolis, 17°C agora com vento sul, provavelmente hoje terá a primeira máxima sub 20 do ano.
  7. Dia de praia em Floripa, 25 graus , sol forte e água do mar quentinha. Pena que hoje é sexta :cray: :cray:
  8. Aqui em Florianópolis, 16.7°C no Sapiens Parque, temperatura baixou bem lá para inicio de noite.
  9. Fim de tarde um pouco mais fria que o normal aqui em Palhoça, 19,8 graus aqui em casa, porém chove acompanhado de rajadas fortes de vento sul o que deixa a sensação de frio maior.
  10. Aqui em Palhoça a temperatura está em 16,1C somado as rajadas de vento a sensação de frio está ótima, estava em uma formatura e vi algumas pessoas reclamarem de frio pois foram com trajes de verão e devido ao vento a sensação estava mais baixa :laugh: :laugh:
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.