Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Lucas Prado

Members
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lucas Prado

  1. Manhã fria e chuvosa em Floripa. A chuva que começou pela madrugada continua até agora, por causa do vento a sensação de frio é maior. No momento 14,7°C, a máxima deve ter ficado na madrugada. Amanhã irei a Rancho Queimado, espero pegar geada por la!
  2. Aqui em Floripa já registram-se temperaturas abaixo de 10°C, essa madrugada será bem gelada na região. Em Palhoça no momento 9,6°C
  3. 9,3°C EM FLORIPA. Aqui em Palhoça foram 3 temperaturas abaixo de 10°C até agora. 24/05 - 08,9°C 29/05 - 08,2°C 30/05 - 09,8°C
  4. 00:00 - 11,3°C (Palhoça) 12,0°C ( Canasvieiras - Floripa) Acredito que teremos uma boa mínima na região pela manhã se continuar assim.
  5. Aqui em Palhoça estava nublado até meia hora atrás, mas para a minha felicidade o tempo foi abrindo e a temperatura começou a cair, nesse momento está 13,9°C, em Floripa acredito que ainda possa ter alguma nebulosidade mas já dando espaço ao céu estrelado, me resta torcer para a nebulosidade não voltar e quem sabe a segunda sub-10 aqui em Palhoça.
  6. Sensação de frio aqui em Florianópolis, 17°C agora com vento sul, provavelmente hoje terá a primeira máxima sub 20 do ano.
  7. Dia de praia em Floripa, 25 graus , sol forte e água do mar quentinha. Pena que hoje é sexta :cray: :cray:
  8. Aqui em Florianópolis, 16.7°C no Sapiens Parque, temperatura baixou bem lá para inicio de noite.
  9. Fim de tarde um pouco mais fria que o normal aqui em Palhoça, 19,8 graus aqui em casa, porém chove acompanhado de rajadas fortes de vento sul o que deixa a sensação de frio maior.
  10. Aqui em Palhoça a temperatura está em 16,1C somado as rajadas de vento a sensação de frio está ótima, estava em uma formatura e vi algumas pessoas reclamarem de frio pois foram com trajes de verão e devido ao vento a sensação estava mais baixa :laugh: :laugh:
  11. Aqui em Floripa o vento já passa de 40km/h, estava com saudade do vento sul, meia hora que as rajadas de vento aumentaram e a temperatura caiu de 28 para 25C, espero ter uma mínima sub 15 na próxima madrugada. Abs
  12. Aqui em Palhoça finalmente a tao esperada chuva veio acompanhada de muita trovoada e rajadas de vento, no momento está agradáveis 24°C aqui em casa.
  13. Voltando com meu termômetro aqui em Palhoça depois de um tempo fora ( sei que esse calor pavoroso acabará amanhã, mas nunca é tarde para recomeçar) No momento fazem calorosos 29°C aqui em casa com ur de 72% :heat: :heat: :heat:
  14. Acho que eu sou o pé quente, foi só sair do Brasil que nevou no Cambirela pra passar calor em Washington kkkkk
  15. A temperatura afundou depois que abriu o tempo a 01:00 da manha e a mínima ficou em 6,4°C aqui em Palhoça, me surpreendeu pensei que não iria baixar dos 9C. No momento o termômetro marca 10,3°C.
  16. Tivemos uma manha interessante por aqui. Enquanto em Florianópolis a mínima ficou em 10°C aqui em Palhoça fez 8°C, mas o que mais me impressionou foi quando estava indo para faculdade e do lado da BR perto da área industrial de Sao José tem meio que uma "baixadinha" cercada por morros, e lá no meio dava pra ver que tinha uma geada bem fraca, até o pessoal que estava comigo no carro comentou que o pasto estava branco, acredito que essa foi a 1° geada do ano aqui na região, não sei informar qual a temperatura que estava no local, mas valeu só por isso.
  17. Aqui em Palhoça está chovendo e a temperatura está em 16°C, noite agradável.
  18. Aqui em Palhoça, no meu termômetro, a mínima ficou em 7,4°C as 06:00 da manha. Uma boa diferença para a temperatura registrada em Florianópolis.
  19. Aqui em Palhoça na Grande Florianópolis, deu um temporal acompanhado de granizo e vento forte a 1 hora atrás, agora chove fraco e a temperatura é de 17°C.
  20. Calçada da Vila do Farol? Se sim, é exatamente o lugar que costume abrir meu sombreiro! :beach: É esse local mesmo!!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.