Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Bros

Members
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Bros's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Nesse frio que tá chegando, tem chance de "cair algo" no Sudeste ? (PNI, principalmente) :-D
  2. Já tinham postado isso aqui ? http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2013/07/parque-nacional-do-itatiaia-rj-tem-madrugada-mais-fria-do-ano.html Mostra a estação do BAZ e o relato da neve de 2012.
  3. Não é bem o tópico adequado, mas como todo "acervo" sobre as nevadas em Itatiaia estão aqui... Um relato interessante sobre a nevada de 1985.
  4. Belíssimas fotos. :clapping: Tem UMA foto da Serra Fina com o topo branco em 1985 (isso se for ela), junto com aquele "pacote clássico" de Itatiaia (todos do mesmo autor). Mas só dá para ver um pedaço, detrás de um morro que atrapalha a visão da serra. Acredito que seja, é meio difícil ter caído aquilo tudo de neve em Itatiaia e nada ali.
  5. Eu acho que pegaram o dado da minha Oregon... :laugh: 2662 metros ? Isso é quase no topo das Prateleiras. :russian:
  6. Mais de Itatiaia. Essas, o título das fotos diz que são de 1951 (!)...
  7. Essas fotos do Itatiaia pra mim são "inéditas". http://www.resendefotos.com.br/listaminil.asp?CodGpo=289&offset=0
  8. Não é neve, mas é interessante a quantidade de gelo na Serra Fina. Foi esse ano, nessa onda "tardia" de frio... Talvez no Itatiaia tenha acontecido o mesmo, e não neve como alguns disseram. pb9wcpEjSOc
  9. Prateleiras (Parque Nacional do Itatiaia) com neve Não sei de que ano é isso, talvez faça parte da "clássica" nevada.
  10. Está bem frio em Poços de Caldas. Nada a níveis sulistas mas tá frio. E esse ano foi diferente, alguns dos picos de frio vieram com uma certa umidade, não naqueles períodos enormes em que fica seco.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.