Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Re: O ANO DE 2010 :


Paulo Henrique
 Share

Recommended Posts

Carlos as vezes vc se deixa levar pela parcialidade, mas não leve como crítica pessoal, apenas observação, tá meu amigo.

Quem monitora Cruzeiro e Pericó???

Vc tem dados diários destes locais?

Aliás Pericó, decepcionou de novo concordo com o Mafili.

Ahh vale distrito, sub-distrito, viela, vila, ?

Então tá bom, quero ver se vc terá a imparcialidade de quando tiver dados de estação da Raia da Pedra, do Pantera, baixadão de Fontoura Xavier, colocar nesta lista, pois com certeza darão laço em muitas destas altinhas...

Link to comment
Share on other sites

Vejam o nobre objetivo do Carlos em incluir mais cidades no Ranking:

 

 

Carlos Dias diz :

Imagina se o PH soubesse que eu fico caçando cidade com médias inferiores a 22,3 no bimestre....

 

Carlos Dias diz :

ahuahau

pra empurrar Soledade pra baixo

 

andre diz :

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou postar esta sua frase lá...

 

Fonte: Msn.

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

By Ronaldo, o verão eu deixo para os pintinhos, quando se tratar de neve quero ver as famosas(aliás faz 64 anos da última nevada de verdade em CDJ) ou então os -8,5º que seriam -9,3º pela aferição do Shimutz na baixada do Pantera,CDJ não chegou nem perto disto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .Deixa estar a madeira da melhor qualidade já está no aguardo, acho que dará dois abrigos.Quero ver quem var rir no que toca as mínimas, inclusive a absoluta... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link to comment
Share on other sites

Carlos: Agora ficou mais fácil.

É você pedir o endereço onde realizaram a ligação de água e esgoto....acharemos o endereço da estação.

 

EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 1/2010

Nº Processo: 21174000310200959 . Objeto: InEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PARA ATENDER COM FORNECIMENTO DE AGUA E SERVIÇO DE COLETA DE ESGOTO, AS ESTAÇÕES METEOROLOGICAS DE CAMPOS DE JORDÃO/SP. MIRANTE DE SANTANA/SP, E A SEDE DO 7º DISME/SP, OU, OUTRAS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIAS PARA O FUNCIONAMENTO DA ESTRUTURA FI-SICA E HUMANAS, NAS COLETAS DE DADOS METEOROLO-GICOS EM PROVEITO DO 7º DISME/SPMS, PARA O E-XERCICIO DE 2010. Total de Itens Licitados: 00001 . Fundamento Legal: Artigo 25, Caput, da Lei 8.666/93 . Justificativa: PaRA ATENDER O FUNCIONAMENTO DASESTRUTURAS FISICAS DAS ESTAÇÕES METEOROLOGICAS, EM PROVEITO DO 7ºDISME/SP-MS. Declaração de Inexigibilidade em 05/01/2010 . JOSE REINALDO FALCONI . CoORDENADOR DO 7ºDISTRITO DE METEOROLOGIA/SP-MS. Ratificação em 08/01/2010 . JOSE MAURO DE RESENDE . DiRETOR SUBSTITUTO DO INMET. . Valor: R$ 10.000,00 . Contratada :CIA DE SANEAMENTO BASICO DO ESTADDE SAO PAULO SABESP .

Valor: R$ 10.000,00

Eu falo que o homi eh inteligente.... Que pensaria nessa alternativa? Mafili!

Link to comment
Share on other sites

z

Vejam o nobre objetivo do Carlos em incluir mais cidades no Ranking:

 

 

Carlos Dias diz :

Imagina se o PH soubesse que eu fico caçando cidade com médias inferiores a 22,3 no bimestre....

 

Carlos Dias diz :

ahuahau

pra empurrar Soledade pra baixo

 

andre diz :

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou postar esta sua frase lá...

 

Fonte: Msn.

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

Ahhhhhhhhh que pena que formatei meu computador.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Perfeito, Carlos.....muitos criticam a média que utiliza os horários de 9 h, 21 h, mínima absoluta do dia e máxima absoluta do dia; mas, por experiência pessoal comprovei que a diferença é mínima com a média aferida nas automáticas!

Aliás, quando fiz essa comparação obtive uma diferença de 0,21°C em um período de 1 mês, razoável a meu ver!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.