Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Cataratas Victória


Troyano
 Share

Recommended Posts

o Zimbabwe, na África Austral (parte sul do continente), encontra-se as magníficas Cataratas Victória, uma queda de 128 metros de altura. O lugar é conhecido, e não sem razão, pelo sugestivo nome de "A Piscina do Diabo" por ser possível se banhar, sem um grande risco aparente, nas proximidades da queda, graças a uma estiagem que acontece entre os meses de setembro a dezembro.

 

pool11fn8.jpg

 

pool21mh2.jpg

 

pool31ym3.jpg

 

pool4pn5.jpg

 

pool51pm6.jpg

 

pool61dt8.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ahuahauhauha!!

 

Ou esse pessoal é louco ou isso é montagem! :lol:

 

sdçs..

 

Reportagem sobre as cataratas.

 

Fica na fronteira entre a Zâmbia e o Zimbabwe, perto de Livingstone, na torrente do rio Zambeze, bem no centro das cataratas Vitória. Um local estranho, onde é permitido tomar banho sem ser levado pela forte corrente para um precipício de 128 metros.

 

Chamam-lhe a «piscina do Diabo» e está disponível durante Setembro e Dezembro. Trata-se, aliás, de um local cada vez mais procurado por turistas, pela sua espectacularidade e singularidade.

 

portugaldiario.iol.pt

Link to comment
Share on other sites

Show!! :lol: :lol:

 

Quanta coragem!

 

Me lembra uma vez que minha família foi às Cataratas do Iguaçu, e uma tia minha entrou no curso de água que despencava na maior catarata, a Garganta do Diabo.. Isso a menos de 10m da queda d' água! loucura... Mas ela logo saiu, caso contrário, haveria um desastre!

 

Certamente gaúcha!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.