Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

O mundo ta louco???


Luis Calebe Paglioza
 Share

Recommended Posts

Com a Vince já são 20 tormentas tropicais nessa temporada (a média história é 10), sendo que 11 foram catalogadas como furacões.

Contabilizamos esse ano: 1 tsunami, 16 terremotos e 11 furacões. Sem contar os tornados, que aqui no Brasil passou de 16.

 

Pelo que consultei na inet, em 2004 os EUA tiveram 1.717 tornados... igualmente furacões atigem os EUA todos os anos, alguns mais fortes... tivemos o Catarina por aqui, tudo bem... é uma "anomalia"... mas eu acho mesmo é que a mídia anda explorando muito isso tudo, e a audiência está cada vez mais fiel. E pior, alguns casos exploram muito mal.. estes dias fiquei apavorado: em um daqueles programas de cenas incríveis eu vi uma filmagem amadora de um tornado com uma narração igualmente amadora: foi tornado, furacão, redemoinho... que o dito cujo SUGOU O BARCO (a mais de 1 Km de distância)... só não chamaram pelo nome correto, pois era uma tromba d'água.

 

Entretanto, acho muito bacana que os tornados sejam monitorados cada vez mais aqui no Brasil. Toca ficha na tua pesquisa! 8) Eu adoro a manifestação to tempo severo, mas tenho muito sentimento para aqueles que sofrem com tais manifestações, basta você ouvir alguns "causos" de quem realmente passou por isto. Entretanto, esse interesse e adoração que boa parte tem por fenômenos severos contribui para o melhor entendimento deles! :D

Link to comment
Share on other sites

TERREMOTOS, FURACÕES, TORNADOS EM VÁRIOS LUGARES COM MUITO MAIS INTENSIDADE E FREQUÊNCIA QUE O NORMAL :shock:

O que mais ainda vamos ver?

 

___________________________________

 

Jesus Cristo... o Senhor dos céus, do tempo... o Sol da Justiça!

 

RockNRoll a REVOLUÇÃO da Música :rock:

Caro Luiz,

sem contar com a pior seca dos ultimos 30 anos na Amazonia,

 

Abraco(s),

Rafael

Link to comment
Share on other sites

Puxa gente :shock:

A coisa ta pior do que eu penssava!

Será que estaremos prontos para fenômenos naturais mais intensos ainda no Brasil? Como terremotos, furacões e tornados de altas escalas.

Pra quem é cristão, eu diria que está perto o fim dos tempos!

 

___________________________________

 

Jesus Cristo... o Senhor dos céus, do tempo... o Sol da Justiça!

 

RockNRoll a REVOLUÇÃO da Música :rock:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.