Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Mendonza...condicoes agora


Rodrigo Staliano
 Share

Recommended Posts

Amigos...estou em Mendonza..no oeste argentino...na realidade estou preso aqui pois vou para Santiago e a estrada està fechada por causa das nevascas....

 

 

aqui agora 18 horas está em torno de 14 graus....bem agradável, sensacao pouco mais baixo por causa do vento, mas com sol ainda, com algumas nuvens...

o visual da cordilheira está fantástico toda moldada de branco.....muita neve mesmo... aminima hj foi em torno de 4 graus....nada demais...

 

a cidade é bem bonita...os plátanos sao lindos, lembra um pouco Campos do Jordáo, mas aqui sao muito maiores....

 

saudacoes....

Link to comment
Share on other sites

Aproveita, Staliano! Sei que Mendoza produz bons vinhos, não? Mas eu não bebo, hehe. Pelas fotos que eu já vi, a cidade é muito bonita! 8)

Ontem um amigo meu se casou e embarcou direto pra Santiago do Chile. Pegou 10° à tarde por lá. Mendoza (1 h) tem 10° com tempo bom no momento, e Santiago (0 h) 9° com tempo encoberto.

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Aproveita, Staliano! Sei que Mendoza produz bons vinhos, não? Mas eu não bebo, hehe. Pelas fotos que eu já vi, a cidade é muito bonita! 8)

Ontem um amigo meu se casou e embarcou direto pra Santiago do Chile. Pegou 10° à tarde por lá. Mendoza (1 h) tem 10° com tempo bom no momento, e Santiago (0 h) 9° com tempo encoberto.

 

Abraços!

 

Marcos, estou em Santiago agora.....

hj aqui foi até q mais quente q ontem...a máxima ficou nos 16..e a minima nos 6......mas com tempo bem encoberto...

agora animal foi cruzar os andes cara...nunca vi tanta neve...a acumulacao chegava no beiral dos telhados da casa,,,,e tava nevando bem tb.....

 

realmente foi inesquecivel.....

 

saudacoes....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.