Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Fotos da destruição em 01/09/05 em Porto Velho..!


Diego Costa
 Share

Recommended Posts

São cenas tristes, mas que na realidade, podem até achar que sou maluco, eu gostei de ter visto. :oops: :lol: :twisted: :D É claro que não é nada comparado com o que acontece no sul, mas aqui isso é relativamente raro, então temos que mostrar. 8) Os ventos ultrapassaram a marca dos 65 km/h. Fora as rajadas.

 

 

1t1.jpg

 

4t.jpg

 

7t.jpg

 

12t.jpg

 

13t.jpg

 

14t.jpg

 

15t.jpg

 

16t.jpg

 

19.jpg

 

É ISSO AEW! :) Torço pra que ocorra mais eventos que nem esse por aqui! :P

 

sds..

Link to comment
Share on other sites

É uma pena que fenômenos que admiramos causem estragos e perdas humanas, Diego.

Mas temos que aceitar que nós temos que nos adaptar a esse planeta e seus humores e não o contrário.

Como li em uma revista, habitamos aqui por uma simples deferência da mãe natureza.

 

Abraço

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Diego,

 

respeito a sua opnião 8) ... mas em opnião pessoal, eu adoro ver fenômenos atmosféricos, mas é muito triste qndo vemos além de árvores caídas, casas destelhadas ou parcialmente destruídas, pessoas pobres com suas casas destruídas, etc :roll: . Agora chega de dramatização... os ventos aki em Gravataí foram bem fortes. Eu estava voltando pra casa, e de vez em qndo, por causa do vento, eu chegava a caminhar mais devagar por causa da força q me empurrava. Vi tb árvores, galhos e um outdoor derrubado pelo vendo.

 

sds

 

___________________________________

 

Jesus Cristo... o Senhor dos céus, do tempo... o Sol da Justiça!

 

RockNRoll a REVOLUÇÃO da Música :rock:

Link to comment
Share on other sites

Fiquei surpreso com a tempestade em Porto Velho!! Realmente isso não é muito comum nessa região. A frente fria estimulou enormes áreas de instabilidades no S e SE da Amazônia.

Apesar dos estragos, tudo bem, Diego. Hoje estive no Centro de POA e peguei ventos de 80 km/h e algumas rajadas beirando os 100!!! :shock: Percebi, depois, que minha casa passou parte da tarde sem luz.

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.