Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

10/08/2005 - Porto Velho, RO ( Frio de 15ºC hoje!!)


Diego Costa
 Share

Recommended Posts

E aewwwwwwww!!! :D:D:D

 

Galera, estou muito feliz hoje cara, porque consegui ter a mínima mais baixa do ano até o momento, registrei aqui em casa a mínima supreendente de 15,9ºC!!! :finga: :finga: :supz: Não foi só do ano, como foi também a mais baixa desde 2002!! :o

 

Eu até me assustei ao ver o termômetro marcando essa temperatura, mas o frio estava realmente forte! 8) :P .

 

Superei até o próprio INMET nesta manhã, fato raro!! :shock: . O aero decepcionou, não baixando dos 18ºC :-k :-s :axe:

 

Acho que o que causou esta minha temperatura mais baixa que os intitutos foi que eu moro numa região de baixada. :roll:

 

Bom, é isso aew!

 

PS: Douglas, vamos ver se você me supera esse ano!! Hauhauhaua! :twisted: :snakeman: :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite! Dia agradável, fresco, ventinho gostoso de tarde.. :)

 

TEMPERATURA MÍNIMA: 15,9ºC

TEMPERATURA MÁXIMA: 28,3ºC

 

PORTO VELHO-RO-QUARTA-FEIRA-10 DE AGOSTO DE 2005

BAIRRO/ESTAÇÃO: NOVA FLORESTA-ZONA SUL DA CIDADE.

 

Fez frio de manhã hoje em Porto Velho! Muitas pessoas saíram de casa bem agasalhadas e o número só não foi maior porque também tem muita gente aqui desprovida da vestimenta para o frio. Também foi só de manhã. De tarde aqueceu bem apesar das nuvens e a temp. superou os 28ºC. Amanheceu com céu claro e logo depois cirrus grandes cobriram o céu da cidade por todo o dia. Para amanhã, espera-se mais uma manhã fria.

 

OBS: DIAS COM CHUVA ACIMA DE 5 MM NESTE MÊS DE AGOSTO: ---

 

TEMPO PRESENTE:

33.gif

Tempo Bom

25,1ºC

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.