Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Alguns arco-íris sobre P. Alegre - 09.08.2005


Jaqueline
 Share

Recommended Posts

Pessoal,

 

Hoje foi um lindo dia no céu da capital gaúcha. Entre pancadas, vento forte e chuva alguns arco-íris coloriram o azul do céu. Confiram.

 

Primeiro

1.jpg

2.jpg

 

Segundo (duplo)

3.jpg

4.jpg

 

Terceiro

Na CB (eu nunca havia visto, foi algo inédito para mim, notem que ele atravessa ela)

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

 

Quarto

Dois projetos de arco-íris abaixo da CB arcus.

10.jpg

 

Lindo vórtice da CB arcus no fim de tarde

11.jpg

 

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Jaque, conseguiu se superar ein!!

Perfeitas!!!!

Um toró de um lado, arco-íris e céu azul...

hehehehhe

Abraços

 

Clóvis,

 

Agradeço sua atenção amigo, mas espero me superar é nas severas, agora já estou entendendo um pouquinho a máquina... hehehe!

Sei que deu mais arco-íris em PoA hoje, mas só consegui observar os do meio da tarde, e foram bonitos, exatamente como você percebeu, alta precipitação, céu azul e sol.

 

Abraços e obrigada,

Link to comment
Share on other sites

Jaque,

 

ÓTIMAS, ÓTIMAS, ÓTIMAS, ÓTIMAS, ÓTIMAS, ÓTIMAS, ÓTIMAS, ÓTIMAS, ÓTIMAS :D :lol: 8) ... perfeitas Jaque... como disse o Clóvis, se superou dessa vez... e tb como disse o Filipe, nunca vi dois arco-íris de uma vez soh... vi uma vez um por baixo e por cima de uma nuvem... meio q fazendo uma forma circular... mto show... parabéns Jaque...

 

abraços

 

sds

___________________________________

 

Jesus Cristo... o Senhor dos céus, do tempo... o Sol da Justiça!

 

RockNRoll a REVOLUÇÃO da Música :rock:

Link to comment
Share on other sites

Jaque,

 

ÓTIMAS, ÓTIMAS, ÓTIMAS, ÓTIMAS, ÓTIMAS, ÓTIMAS, ÓTIMAS, ÓTIMAS, ÓTIMAS :D :lol: 8) ... perfeitas Jaque... como disse o Clóvis, se superou dessa vez... e tb como disse o Filipe, nunca vi dois arco-íris de uma vez soh... vi uma vez um por baixo e por cima de uma nuvem... meio q fazendo uma forma circular... mto show... parabéns Jaque...

 

abraços

 

 

Calebe,

 

Obrigada amigo! Olha, duplo e nítido assim eu também ainda não havia visto, mas o mais inusitado mesmo foi ver continuar o arco no céu azul, limpo e atravessar a CB por dentro, coisas do tempo. Hoje deu mais no fim de tarde. Além de muitos raios crepusculares. Mas não vou postar, pois sinto estar sobrecarregando o BAZ... Qualquer hora o Luiz começa a me cobrar pedágio pelos muitos tópicos, que com muito prazer pagarei...

 

Abraços e obrigada novamente,

 

P.S.Quando teremos novidades digitais suas...?

Link to comment
Share on other sites

Calebe,

 

Obrigada amigo! Olha, duplo e nítido assim eu também ainda não havia visto, mas o mais inusitado mesmo foi ver continuar o arco no céu azul, limpo e atravessar a CB por dentro, coisas do tempo. Hoje deu mais no fim de tarde. Além de muitos raios crepusculares. Mas não vou postar, pois sinto estar sobrecarregando o BAZ... Qualquer hora o Luiz começa a me cobrar pedágio pelos muitos tópicos, que com muito prazer pagarei...

 

Abraços e obrigada novamente,

 

P.S.Quando teremos novidades digitais suas...?

 

Jaque,

 

pois eh... eh difícil ver um desses assim... hj o tempo tava meio loko aki por Gravataí... de manhã tava encoberto com uns CBs ao leste... no meio da manhã o céu limpou e um pouco mais tarde chegou um ventinho e trouxe mais nuvens pra cima de Gravataí q fizeram chuviscar um pouco... depois disso, lah pelas 15h, abriu o tmpo de novo e ficaram soh alguns cirrus... mas agora vem a parte louca 8) ... começou a chover com o céu aberto :roll: :roll: :? ... pode me explicar isso??? aki ta parecendo akelas ilhas tropicais... sobre as suas fotos... como assim Jaque :shock: ... ñ pode deixar o BAZ na mão soh por causa de uma coisa q passou pela sua mente... vc sabe mto bem q suas fotos foram smpre bem-vindas aki no BAZ por tdos... inclusive pelo Luiz... ñ eh Luiz???... eu iria tirar fotos hj... mas as pilhas acabaram e o carregador ñ tava em ksa... mas acho q hj meu irmão traz ele de volta... mas provavelmente amanhã postarei foto aki, ok??? mas POR FAVOR [-o< ... Ñ DEIXE DE POSTAR AS SUAS FOTOS AKI...

 

abraços

___________________________________

 

Jesus Cristo... o Senhor dos céus, do tempo... o Sol da Justiça!

 

RockNRoll a REVOLUÇÃO da Música :rock:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.