Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Andes 2009


Guest abrantes
 Share

Recommended Posts

Ah obrigado ai,..

como falei no outro tópico -8 com muito vento eu nunca tinha sentido e foi uma experiencia muito legal.

Estava com uma blusa gola polo de manga comprida comum, um casaco de lã bem grosso e um casaco de couro por cima. Fora gorro duas meias e um tenis comum.

Mas como eu expliquei la no outro tópico subestimei completamente o meu elo fraco a calça jeans, resultado depois de 5 minutos do lado de fora eu tinha que voltar para o abrigo porque eu congelava kkkk

Não dava para sentir as mãos, não gosto de luvas porque estava sempre fotografando e as luvas atrapalham.

Estou desenvolvendo minha super científica escala abrantes de frio kkk

Abaixo de + 20 --> Frio agradável típico "frio de carioca"

Abaixo de +15 --> Frio agradável mas agora já pede uma manga comprida

Abaixo de +10 --> Frio de verdade, colocar casacos. Começa uma sensação gostosa de queimação.

Abaixo de +5 --> Frio estilo que eu pego em montanhas ou que peguei em Santiago. Colocar casacos e cachecol ou casacos que cubram o pescoço,..em caso de vento se vc não estiver agasalhado já causa realmente desconforto, mesmo para meteoloucos como nós. Calça Jeans rola se não for nenhuma ventania.

Abaixo de 0 --> Sem vento é queimação total mas é uma delícia, tem que ter gorro senão a orelha já reclama.

Com vento é trevas se estiver de jeans vai congelar as pernas kkkkk. Aqui as luvas já são regra também.

Abaixo de -10 --> Ainda não tive o prazer de conhecer hehehe.

 

Abs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.