Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

16/07/2005 - Rio de Janeiro


Flavio Pereira Morais
 Share

Recommended Posts

Madrugada muito limpida assim como a anterior aqui no Rio. A minima foi mais elevada hoje: 14,5ºC por aqui.

No momento Sol, ceu azul sem nuvens e fazendo calor: 27ºC.

 

Será efeito pré-frontal? Embora tambem acredite que esta frente não traga nada de muito diferente para a cidade

 

Fala Flávio,

 

Realmente tá parecendo pré frontal.... no momento tenho 29,3°C com 46%!

 

Maravilha essa sua minima. Aqui em casa chegou a 16,9°C.

 

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Flavio? vc criou dois topicos da mesma função?? qual será ativa e inativa para saber??

 

Abraços !!

 

Falando de outra coisa, bora combinar um dia de todos do Rio se encontrar? o que vc acha flavio?? podia ser legal... !! ;)

 

Agora sim abraços !

 

OÓtima idéia Rodrigo! De acordo Ronye? E o Ricardo? não se inscreveu ainda?

 

Rodrigo respondendo a sua pergunta, o Luiz modificou a forma de postagens. Agora é criado um tópico por dia :? Sendo assim se um de nós quiser postar algo e ainda não tiver o daquele dia em questão basta criar um :wink:

Link to comment
Share on other sites

Hoje foi extremamente quente, será pré frontal? Maxima de 28°C :twisted: :twisted:

 

Hoje não vi uma nuvem sequer no céu e apesar da umidade baixa 40% durante o dia e em torno de 65% agora a noite a temperatura continua elevada para o horario: 21ºC ( Já chegou a 20,5ºC)

 

Outra caracteristiica do pre frontal: Pressão de 1007 Hpa e parece que a tendencia é de cair mais um pouco nas proximas horas

Link to comment
Share on other sites

Parece ser pré frontal mesmo!!!

 

No momento tenho 25,1°C com 49%!!!! :shock: Muito vento Norte!!!!

 

Quanto ao encontro, é so marcar meus amigos...

 

Abraços,

 

Que isso Ronye!!!! 25,1C!!!Esou pasmo! Cara por aqui deu uma esfriada legal depois das 23:30 e tenho agora 16,3C - Estou de casaco. Talvez por que estou bem protegido por montanhas, não sentindo os efeitos do vento ainda, embora tenho dado uma rajada forte e estranha por volta de 1hora, mas agora o ar está completamente estatico

Uma verdadeira exceção, já que Guaratiba agora tem 22C, 1007Hpa e 59% e Sta Cruz 22C com ventos a 15 km/h!- Pré frontal feio!

Link to comment
Share on other sites

Ae pessoal, hj é o dia do recebimento da minha nova camera digital... com visorzinho atras e tudo, minha primeira vez q vou ter... :lol:

akelas q tinha, nunca tive visor... hehehe!!

 

to muito ansioso... e falando do encontro... bora marcar no barra shopping? ou no Rio Sul...? e qual dia? horario?

 

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Parece ser pré frontal mesmo!!!

 

No momento tenho 25,1°C com 49%!!!! :shock: Muito vento Norte!!!!

 

Quanto ao encontro, é so marcar meus amigos...

 

Abraços,

 

Que isso Ronye!!!! 25,1C!!!Esou pasmo! Cara por aqui deu uma esfriada legal depois das 23:30 e tenho agora 16,3C - Estou de casaco. Talvez por que estou bem protegido por montanhas, não sentindo os efeitos do vento ainda, embora tenho dado uma rajada forte e estranha por volta de 1hora, mas agora o ar está completamente estatico

Uma verdadeira exceção, já que Guaratiba agora tem 22C, 1007Hpa e 59% e Sta Cruz 22C com ventos a 15 km/h!- Pré frontal feio!

 

Pois é Rato, a minha minima foi de incriveis 24,1°C!!!!! :shock: Ai está uma prova como o clima do Rio pode ser muito mais surpreendente do que alguns imaginam... he he he

Vou abrir o tópico de hoje.

 

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Ae pessoal, hj é o dia do recebimento da minha nova camera digital... com visorzinho atras e tudo, minha primeira vez q vou ter... :lol:

akelas q tinha, nunca tive visor... hehehe!!

 

to muito ansioso... e falando do encontro... bora marcar no barra shopping? ou no Rio Sul...? e qual dia? horario?

 

Abraços...

 

Parabéns pela camera, Rodrigo.

 

Quanto ao encontro, é so marcar... mas se for dia de semana tem que ser no Centro, ok? Nos shoppings pode ser no final de semana mesmo.

 

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.