Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

15/06/2005 - Rio de Janeiro


Flavio Pereira Morais
 Share

Recommended Posts

Parece mentira, mas as nuvens que emcobriam completamente o céu até por volta das 22hs dissiparam-se completamente e a madrugada segue muito limpida, visibilidade infinita, seca, sem formação de orvalho sequer, com temperatura em declinio acentuado e com um ventinho sudeste bem fraco.

Temperatura(02:46): 15C

Link to comment
Share on other sites

Fala Rato!!!

 

Temperatura baixa tb lá em casa. Minima de 15,5°C HOJE!!!

 

Abração

 

Aqui o frio surpreendeu!!! Minima de 12,9ºC!!! E olha que as 23 horas eu já tinha perdido a até esperança de ter apenas uma noite "normaol", já que a temperatura estava em 18,5ºC!

 

Em Guaratiba chegou a 13,2ºC :shock: Imaginem no ABV!!

Link to comment
Share on other sites

é pessoal o tempo tem andado muito agradável, principalmente durante as madrugadas... e o q vcs acham q pode vir para semana q vem? naum ando muito confiante naum, pq normalmente as massas polares q fazem a temperatura cair mesmo aqui no rio é as massas polares marítimas... as previsões tem demostrado q naum vai ter nada de anormal, talvez durante a semana as temperaturas máxima devem girar por volta de 18º á 19º graus a partir de terça-feira até sexta, mas naum devemos ter temperaturas mínimas muito baixas, ou seja a temperatura naum deve variar muito... agora é aguardar, pra ver se os modelos numéricos vaum empurrar um pouquinho do frio q está se esperando para o sul...

Link to comment
Share on other sites

Aqui no Rio todo ano marcamos temperatuas ao redor dos 10ºC.

Provavelmente este ano devemos registrar algo abaixo dos 10. Nem que seja 9,alguma coisa, como marcamos no ano passado (9,8 no alto da boa vista).

 

Conforme os modelos, esta frente fria parece estar trazendo mais frio que a última, em que tivemos por vários dias temperaturas na casa dos 12ºC, me corrijam se eu estiver errado, chegou a baixar disso?

 

É muito provável que cheguemos a temperaturas abaixo dos 10 desta vez.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Aqui no Rio todo ano marcamos temperatuas ao redor dos 10ºC.

Provavelmente este ano devemos registrar algo abaixo dos 10. Nem que seja 9,alguma coisa, como marcamos no ano passado (9,8 no alto da boa vista).

 

Conforme os modelos, esta frente fria parece estar trazendo mais frio que a última, em que tivemos por vários dias temperaturas na casa dos 12ºC, me corrijam se eu estiver errado, chegou a baixar disso?

 

É muito provável que cheguemos a temperaturas abaixo dos 10 desta vez.

 

Abraços

 

Fala Leo,

 

Parece que chegou a 11°C no Alto. Em alguns bairros chegou a 13°C. Se não fosse a maldita nebulosidade desceríamos dos 10°C fácil fácil... é isso que estraga a festa para nós cariocas... Essa nebulosidade faz parte. :(

No momento 18,4°C por aqui... a temperatura não caiu quase nada... :x

 

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.