Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Ziemann

Members
  • Content count

    3742
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ziemann

  1. O tempo permaneceu ameno no Rio hoje. No momento, temos chuviscos e névoa. Campo dos Afonsos e Santos Dumont marcam apenas 23°C. Na imagem da webcam, o Pão de Açúcar "desapareceu" em meio à névoa.
  2. Acumulados de algumas estações nas últimas 4h: 61,8 mm - São Cristóvão (Centro) 34,6 mm - Santa Teresa (Zona Sul) 33,4 mm - Saúde (Centro) 28,4 mm - Laranjeiras (Zona Sul) 23,4 mm - Ilha do Governador (Zona Norte) 22,0 mm - Grande Méier (Zona Norte)
  3. Como a visibilidade aumentou para 4000 metros, o Santos Dumont foi reaberto para pousos. Não há mais aviões voando em círculos.
  4. Há dois aviões vindos de Congonhas voando em círculos na região de Angra dos Reis. Estão aguardando o tempo melhorar no Santos Dumont.
  5. O aeroporto Santos Dumont foi fechado para pousos por conta do mau tempo. Os voos estão sendo desviados para o Galeão.
  6. Nuvens carregadas na ZS também. Ventando forte por aqui. A temperatura começou a entrar em declínio. :clapping:
  7. A Climatempo previa pancadas de chuva para o final de tarde e noite de hoje. Eu não estava botando fé nessa previsão, mas eles acertaram.
  8. O Pico do Couto está fazendo falta hoje. Agora os núcleos de chuva mais forte estão no Centro e ZS do Rio.
  9. @CentrodeOperaçõesRio: em 15min, houve registro de chuva muito forte na estação Campo Grande (14,4mm), chuva forte em Santa Cruz (10,6mm), chuva moderada na Grota Funda (5,2mm) e em Guaratiba (4,0mm), além de chuva fraca no Recreio (1,0mm).
  10. A estação de Santa Cruz acumulou [highlight=yellow]53,6 mm[/highlight] em 1 hora.
  11. Vários núcleos de instabilidade estão pipocando pelo Rio e RM. A atividade elétrica também está se intensificando.
  12. Instabilidades pipocando no Paraguai e Norte da Argentina.
  13. Prefiro mil vezes um dia assim do que aquele calorão de outubro último. :mosking: Aqui em Sampa, o tempo também anda monótono e chato nos últimos dias. Mas ainda prefiro um mês inteiro assim do que passar calor exagerado. :laugh: Calor só é suportável quando vem a chuva da tarde para refrescar. Também prefiro tempo monótono ( :mosking: ). Não preciso me esconder do sol e nem da chuva. Tá ótimo assim.
  14. Até o dia 23/11/2015, o Rio (estação convencional da Saúde) já tinha atingido [highlight=yellow]123%[/highlight] de média de chuva para novembro.
  15. As nuvens mais carregadas continuam no Interior de SP, Noroeste do PR e Sudeste do MS.
  16. No Rio, o dia foi bastante ameno. Agora chove fraco e faz 24°C.
  17. A instabilidade se espalhou por MG. Daqui a pouco chega em BH.
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.