Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Dal Bosco

Members
  • Posts

    91
  • Joined

  • Last visited

About Dal Bosco

  • Birthday 09/13/1988

Dal Bosco's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Ultima neve com acumulação na parte sul da serra foi 2000 depois lembro só de 2006 sem acumular 2010 no fim da madruga quase ninguem viu 2011 ou 12 teve aquela tormenta de neve mas foi de forma rápida como aquelas chuvas de verão.
  2. Bom vcs se lembram dos primeiros dias do inverno????? SETEMBRO VAI COBRAR COM JUROS E CORREÇÃO!!
  3. Lages e Vacaria são + frias do que Cx do Sul...!! De um modo geral sim, mas a população de Caxias esta mais localizada ao sul da cidade sendo que ao norte em média a altitude e de 800 a 900 metros e em alguns pontos chega próxima de 1000 metros. axias deve ir dos 300 até os 1000 metros é uma baita diferença de relevo.
  4. Gostei do branqueou de garoa é isso mesmo, estamos tão perto da neve que a garoa fina vista de longe tem a mesma cor da neblina.
  5. Aqui em Caxias a rede Mais Nova fm o radialista falou que haviam varios relatos de neve pela cidade... EU SÓ VI GAROA ATÉ AGORA, aquela gara que ta quase no ponto ideal ela cai e fica parada no casaco. Muitas nuvens escra mas o sol da umas espiadas vez em quando.
  6. Caxias 2 graus segue a garoa, quem gosta de frio aqui e espera ver a neve tem que ta bem de coração prq na maioria das vezes é como se chegasse na final do campeonato e quase nunca ganha-se erdendo váias chances e gol durante a partida.
  7. As 20h55 estava 5.6, agora as 22h30 4.6, ST de 1 na estaçao da RBS em Caxias.
  8. O Caio ou o Mafili podem me responder se vai sobrar umas paraguais pra Caxias?
  9. Desculpe, Frost. A opinião do Artur que eu respeito ainda deixa alguma esperança para ti. Em compensação vai nevar. Não é previsão é afirmação. [ posso me estrepar legal com essa.....não tem jeito...já nevou dia 14/08/2013....no MI] Vai nevar mais de 24 horas consecutivas no MORRO DA IGREJA, E TEM MAIS COM ACUMULAÇÃO SUFICIENTE PARA FAZER BONECÃO DE NEVE GIGANTE. Renan pode ir, Gastar todo teu dinheiro..... Abraços E no meu quintal Caxias do Sul????
  10. Dudu de Casca,estes sites com previsão automática nem ligue pra eles, erram seguidamente especialmente osbre máximas, imagine sábado o Tempoagora da Somar previa máxima de 12º pra Solecity, e deu 6.2º, um erro muito expressivo. Alguém tem q explicar ei Kátia Valente; dada a localização da Serra do Botucaraí(gaúcha inclusive , há quem queira q ela seja cearense)temos municípios aqui situados , no centro, no centro-leste e centro-nordeste do RS.É só passar o Guaporé e tu já está em NOva Prata , Guabijú, e logo ali Lagoa e Vacaria, em linha reta não é tão longe. E próxima demais da Serra Gringa.Sabem qual a distância de Ilópolis(minha vizinha) do interior de Bento Gonçalves?Só 50km... E da parte nordeste da Serra do Botucaraí(ali mesmo na Itapuca), a Vacaria????Distância de apenas 100km... Infelizmente a parte baixa da serra vai ficar sem neve de novo e ai em Soledade tbm não acredito em neve, a festa de novo vai ser nos aparados e no planalto sul de SC, os modelos estão prevendo algo bem parecido com o fim de semana um pouco mais frio, msm assim duvido muito ainda em algo na parte sul da serra.
  11. Acredito eu que vamos ter realmente mais uma onda como a de Julho ainda mais depois que o Caio falou que o AAO deve atingir -4, acho que vai ser bem na virada para Setembro.
  12. Ta tipo 04/09/2006???? Neste dia em Caxias foi de vento e nebulosidade variável na maior parte de céu claro com 3 belas pancadas de neve a tarde. Lembrando que quando nevou estava 7 graus e com vento.
  13. http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2013/08/campos-de-cima-da-serra-pode-ter-neve-na-madrugada-deste-domingo-4230333.html As chuvas constantes, que iniciaram na tarde de sexta e persistem até a tarde de hoje, afugentam os turistas e os moradores das ruas da cidade, em São José dos Ausentes. A baixa umidade relativa do ar, perto dos 95%, faz a sensação térmica despencar.
  14. Cara primeiro que a mínima prevista provalvelmente seja a máxima como esta sendo hoje e segundo que mesmo com a máxima sendo de 7 é muito raro nevar com 7 tem que ter um mega frio em altura e isso só aconteceu em 4/9/6.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.