Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Chemical Trail (ChemTrail) - Trilha Química.


Troyano
 Share

Recommended Posts

Seguimos com mais uma teoria da conspiração ( condensação ).

 

 

O que é um Contrail?

 

 

Abreveação de Condensation Trail (contrail) - Trilha Condensada.

 

Alguma vez você já olhou pro céu e viu, lá no alto, um avião desses comerciais soltando um rastro branco de vapor d'água à medida que cruza o céu?

 

Este fenômeno acontece pois em determinadas altitudes as quentes turbinas dos aviões fazem condensar partículas de água... Sendo assim, a trilha branca que vemos surgir devido à passagem do avião, nada mais é do que vapor de água condensado em cristais de gelo, o qual, rapidamente se dissipa à medida que o avião se distancia.

 

Este fenômeno é bem comum e não representa nenhuma ameaça.

 

O que é um Chemtrail?

 

Abreveação de Chemical Trail (ChemTrail) - Trilha Química.

 

O Chemtrail (trilha química), é um rastro branco deixado no céu, que a primeira vista, é muito semelhante ao Contrail. A situação é basicamente a mesma... O avião passa soltando um rastro branco, a diferença aqui é que, ao contrário das trilhas de Contrail, observa-se que ao envés da trilha de vapor rapidamente se dissipar, ela se torna persistente no céu.

 

Observando essas trilhas químicas de forma isolada, não podemos visualizar o cenário geral. Uma única trilha, realmente não apresenta grande ameaça. Mas a coisa não funciona dessa forma... Os aviões não trabalham de forma isolada e aleatória, são comboios enviados em missões militares para locais específicos, demarcados estrategicamente por equipes especializadas. Chegando na área demarcada, iniciam uma operação de borrifamento organizado da atmosfera local. O resultado final é a criação de nuvens artificiais compostas por produtos químicos específicos. Estas nuvens, espalhadas aos milhares por todo o planeta, funcionam como um grande laboratório de manipulação global do clima e da atmosfera.

 

http://trilhaquimica.blogspot.com.br/

Link to comment
Share on other sites

Grande Mafili, o cientista, você deu uma lida no link ?

 

Chem_con.jpg

 

ContrailChemtrail.jpg

 

chem13ce2.jpg

 

Fora os chemtrails serem persistentes no céu, passados alguns minutos eles começam a se expandir, transformando-se em nuvens artificiais.

 

 

chemtrails1.jpg

 

Deixemos as trilhas de vapor (Contrail) de lado, pois estas, por serem produzidas naturalmente pelas turbinas de aviões comerciais, não constituem ameaça alguma... são rastros formados por simples vapor d'água.

 

Foquemos nossa atenção nas persistentes trilhas químicas (Chemtrail). Estas trilhas não são formadas por vapor d'água e sim por substâncias químicas. Os aviões responsáveis por estas trilhas não são simples aviões comerciais de passageiros. São aeronaves militares adaptadas com equipamentos especiais para realizar a pulverização atmosférica.

 

ChemtrailPlaneOnGround2Forum.jpg

 

Sem+t%25C3%25ADtuloghafddhfd.png

 

 

Mais no link http://trilhaquimica.blogspot.com.br/

Link to comment
Share on other sites

Acho interessante as teorias da conspiração e, quem sabe, às vezes pode até ser verdade.

 

No blog acima tem uma foto que fala que é uma lesão causada pelos tais "morgellons", essa foto aqui:

MorgellonsHand_468x357.jpg

 

Mas fazendo uma pesquisa rápida no Google, caí em uma página com a MESMA foto e falando que na verdade, trata-se da Doença de Lyme, causada pela picada do carrapato. A segunda foto:

 

http://www.pathologyoutlines.com/topic/jointslyme.html

 

Só aí já perde 90% da credibilidade...

Link to comment
Share on other sites

Fonte: fato e farsa blogpost

 

Chemtrail: teoria da conspiração ou um fato que pode causar preocupação?

Quem mora no Rio de Janeiro conhece bem aquela história: quando se é criança e vê uma trilha de nuvens no céu, sempre associa a uma instituição bem bacana, dizendo: “Olha, a Esquadrilha da Fumaça passou ali”. Nem sempre realmente é a Esquadrilha da Fumaça, pois ela só realiza voos em comemorações públicas durante seus shows incríveis. Quase todos os aviões deixam para trás aquela trilha que parece uma nuvem.

Entretanto, há quem diga que essas nuvens têm um sentido muito maior do que podemos supor. Para a teoria da conspiração, o nome disso é chemtrail – do inglês “chemical trail”, ou “trilha química”. Quem crê nisso sustenta que os rastros deixados por alguns aviões são, na verdade, agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos que seriam desconhecidos do público e causando danos à saúde e à agricultura.

 

A teoria da chemtrail ganhou força com a internet, mas ela existe desde o início dos anos 80, quando ainda convivíamos com a Guerra Fria, o embate ideológico e político entre as duas grandes potências da época, Estados Unidos e União Soviética. De acordo com alguns sites, a atividade da chemtrail é coordenada por setores de alguns governos, principalmente o norte-americano e o israelense; eles citam o documento “Weather as a force multiplier: owning the weather in 2025”, sugerindo que algumas potências estariam conduzindo experimentos secretos de mudanças climáticas. De fato, esse documento fazia parte de um trabalho acadêmico que consistia em delinear uma estratégia de uso de um futuro sistema de mudança do tempo, com objetivos militares.

 

Além da mudança climática em si, os crédulos desta teoria da conspiração apontam que a chemtrail também teria o objetivo de prejudicar a agricultura em algumas partes do planeta, principalmente entre inimigos públicos de determinados países. Desta forma, aviões secretos despejariam agentes químicos e biológicos nas plantações que provocariam dois efeitos: (1) perda da safra e da colheita, ou (2) doenças bem graves na população que consumisse esses gêneros contaminados.

 

A existência das chemtrails tem sido repetidamente negada pelos governos e pelos cientistas mais renomados de todo mundo, alegando que esta é uma teoria sem nenhum crédito e embasamento. A Força Aérea dos Estados Unidos nem mesmo se preocupa em dar declarações sobre essas acusações, alegando ser total perda de tempo. Departamentos de meio ambiente da Inglaterra e do Canadá já vieram a público explicar que os rastros químicos são fantasia, lenda urbana.

 

Apesar do status de lenda urbana e teoria da conspiração em cima das chemtrails, muitos estrategistas de guerra apontam que esta pode ser uma das táticas usadas numa guerra de enormes proporções, uma vez que demanda pouco uso de pessoal e a economia de dinheiro é grande.

 

No geral, podemos afirmar que os rastros químicos com objetivos específicos de guerra química ou biológica são teoria da conspiração sem embasamento, frutos ainda bastante vivos dos tempos em que nossos pais e avós viviam em uma eterna psicose de uma Terceira Guerra Mundial, quando as duas maiores potências faziam de tudo para superar a outra e descobrir o que a outra estava fazendo nesse meio caminho. Pesando na balança da racionalidade, as chemtrails são farsas.

 

Postado por Orlando Castor

Link to comment
Share on other sites

"e agora já controlam o clima e podem provocar desastres como grandes secas ou inundações, maremotos e terremotos (através das antenas da HAARP). Baseado nas mais diversas teorias conspiratórias, fiz um resumo sobre algumas das mais conhecidas armas químicas e biológicas já criadas e suas terríveis conseqüências para a saúde do homem e do planeta, até chegar ao principal e disfarçado meio de aniquilação em massa do século XXI: os Chemtrails!"

 

"CHEMTRAILS, OS RASTROS QUIMICOS -Depois do polêmico episódio da chuva gelatinosa ( tema abaixo ) nos E. U. A. em 1994, houve um tempo (aparente) de calmaria até a década de 2000, onde surgiram as “falsas nuvens” provocadas pelos chemtrails. Eles tinham aperfeiçoado a pulverização nos céus que passava desapercebida pela grande maioria da população. A mídia em todo planeta que atualmente é controlada pelos cabeças da Nova Ordem Mundial continua convenientemente a ignorar os chemtrails (lê-se kem treius) apesar da crescente onda de avistamentos e denúncias praticamente por todo o mundo. A população mais atenta (somente 10%) começa a se mobilizar e organizar passeatas e manifestações contra a pulverização indiscriminada que está acontecendo sem nenhuma satisfação das autoridades nos mais diversos países das Américas, Europa e Oceania. Em Paris, na França, ocorreu a primeira manifestação pública contra os chemtrails e a manipulação climática, no dia 1º de maio; Em Barcelona, na Espanha, ocorreu outro manifesto público no último dia 12 (dia das mães) no mesmo mês. Aqui no Brasil já existem milhares de ocorrências registradas em fotos e vídeos ao longo dos últimos três anos.

Ao que parece os aviões pulverizadores e seus rastros químicos são mais vistos no Sul do país, nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul; mas há registros também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, no Sudeste; e ainda nos estados do Ceará e Piauí, no Nordeste. Quando se pergunta pela falta de posição da FAB (Força Aérea Brasileira) ou INFRAERO em relação aos misteriosos aviões (de grande porte e sem identificação) que estão pulverizando nosso espaço aéreo, as respostas são evasivas e geralmente acontece um jogo de empurra-empurra. Mas o que esperar, já que o fenômeno dos rastros químicos é notoriamente mundial e obviamente existe uma cooperação dos governos envolvidos. Seus objetivos? Alguns representantes de governos pressionados alegaram que estão apenas tentando controlar e alterar o clima, reparando o que em 50 anos o que o processo natural só conseguiria fazer em mais de 200. Pois, despejando essas partículas de metais como alumínio na atmosfera, faria com que o calor vindo do sol seria refletido para fora do planeta, diminuindo o “aquecimento global”. Poderia até ser, mas por que nunca foi admitido oficialmente pelos governos, e por que não se assume a hipótese dos danos colaterais na população terrestre e das crescentes incidências de doenças degenerativas ou respiratórias causadas por essas experiências atmosféricas? E a possibilidade de ser o contrário do que se alegou, ou seja, provocar um efeito estufa no planeta graças a camada de metais pesados borrifados na ionosfera, deixando a Terra mais e mais aquecida, favorecendo a proliferação de doenças?

Os chemtrails são compostos de partículas de metais pesados, como citei antes, e estes metais são bons condutores de eletricidade, assim, são também bons condutores de impulsos eletromagnéticos. E a melhor maneira de direcionar tais impulsos a um alvo específico, é através dos chemtrails usando corretamente as correntes de ar que geralmente estão em curso para as grandes cidades. Existem outras várias teorias, uma delas é simplesmente a esterilização em massa de forma gradual; outra teoria seria a destruição dos alimentos naturais, das grandes produções agrícolas e o extermínio da fauna através de altos índices de produtos químicos lançados na atmosfera que contaminam o solo e a água, como o alumínio e o bário (responsáveis também pelas secas e aquecimento artificial do planeta), favorecendo assim o crescente comércio e a dependência dos produtos industrializados e transgênicos; outra teoria interessante é extermínio de 1/3 da humanidade através dessa manipulação climática, barrando os raios do sol e criando um efeito estufa que resseca o ar e aumenta ainda mais a temperatura da Terra, favorecendo a proliferação de novas variantes de vírus desenvolvidos em laboratórios (como o H1N1 da gripe) expondo a população desavisada e desprotegida, submetendo-a em seguida à uma vacinação em massa (em alguns casos, mortal).

 

CHUVA GELATINOSA - Após alguns anos sem denúncias de ataques ou experiências com armas químicas ou climáticas, o que não significava que tinham parado com as tentativas, ocorreu uma chuva de uma substância gelatinosa branca (contendo dois tipos de bactérias encontrados no sistema digestivo e glóbulos brancos humanos) em Oakville, Washington. Neste dia de agosto de 1994, a misteriosa substância cobriu uma área com 640 habitantes da cidadezinha norte-americana provocando uma gripe misteriosa que infligiu por vários meses a população. As vítimas que tiveram contato com a substância gelatinosa sofreram com visão embotada, tonteiras, fraquezas e desmaios, além de uma gripe violenta que durou em média três meses. Vários animais domésticos (cães e gatos) morreram.

 

Descrição do Blog " CRISTÃO ALERTA / APOCALIPSE"

http://olharparaofim.blogspot.com.br/2014/09/os-chemtrails-e-guerra-quimicq.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.