Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão Brasil/América do Sul - Agosto 2014


Felipe F
 Share

Recommended Posts

Cientista sem dados é foda!!!

 

Está no anuário estatístico do IBGE de 1945, média das mínimas de -1,8°C em Xanxerê, em Junho 1945. Estação do INMET. Com esta média é totalmente possível -0,7°C em Irineópolis. Urupema não tem nada a ver com Xanxerê.

 

O dado do Tuias mostra uma queda linear, com dados de umidade, pressão e vento normais. Esta pegação de pé com o Tuias deve ser porque é a única estação no buraco da minhoca, colocada para o frio, eu esqueci que as outras estações são apenas para fins científicos.

 

--

 

Em Praia Grande houve agradáveis 28,7°C a meia noite. As 11:00:

 

Criciúma, Centro: 32,2°C

Tubarão, Vila Moema: 32,4°C

Jacinto Machado, Pinheirinho Alto: 32,5°C

Urussanga, Centro: 32,6°C

Criciúma, Sangão: 33,1°C

Link to comment
Share on other sites

Não vejo qualquer anormalidade histórica a ocorrência de um dia com temperatura altíssima em agosto. Isso já ocorreu e ocorrerá inúmeras vezes nesse paralelo indeciso quanto aos avanços ou recuos das MPs.

e Que bom que o BAZ não vive somente dos sulistas!

teria fechado!

não vejo motivos para provocações!

acho ótimo que a turma do sudeste poste bastante!

 

veranicos em agosto:

 

veranicos:

1912-junho 5 dias

1922-maio- 4 dias

1922-julho- 7 dias

1926- junho 7 dias

1927- maio 7 dias

1931- agosto 5 dias

1935 - maio 5 dias

1939- agosto 5 dias

1946 - agosto 4 dias

agosto de 1931 - 33,3 °C

 

se quiserem mover para outro contexto, são dados históricos antigos mas que provam que SEMPRE foi assim. Se quebra o recorde de anos ou séculos, é um desvio padrão, isso mesmo, desvio padrão. Tem que ser considerado: Mas, um dia só com temperatura absurda é fator para dizer que isso é aquecimento global ou outra coisa??????

 

Agora, imaginem o desespero da turma, se existisse o BAZ , em 1922, 7 dias de veranico em julho, 4 em amio. o pessoal teria se suicidado!!! :laugh:

 

Chuva e chuva em Porto Alegre!

 

Hoje, está civilizado para um agosto!

 

Bem dito, Gamboa!

 

Incivilizada é a situação aqui. Se o GFS estiver certo, teremos um brevíssimo período ameno com mínimas sub-10, com as máximas escalando aos 30º C ainda no final do mês. Só pra dar uma ideia da situação, às 11 horas já estávamos com 29,3º C e 14,9% de u.r.a. Ontem a u.r.a. chegou a apenas 11,1%. E teremos muito, mas muito calor e secura por setembro e outubro ainda.

 

Num güento mais! Ainda serei um feliz "retirante paulista"! :sarcastic:

Link to comment
Share on other sites

A vantagem de morar no RS é que é o clima mais divertido do país. É o que tem variações mais malucas no tempo com maior frequência.

 

O INMET ontem ficou a 0,3° do recorde de calor para agosto. Bateu 34,6°, não chegando aos 34,9° de agosto de 1961.

 

Agora temos diversas pancadas fortes de chuva com trovoadas, e o radar mostra núcleos muito forte de instabilidade ao S e SO de POA. Chegou a cai granizo pequeno por aqui. Faz 15,0° com 84% e venta de O a 14,0 km/h.

Link to comment
Share on other sites

 

Artur, me admira você entrando na onde e questionando o dado de Tuias. Vocês pegam um tipo de erro de leitura do Wundergound e extrapola como se fosse o único erro existente. Tem que se olhar o link do weatherlink ao invés de olhar apenas o que o Wundergound reportou. Vi que houve uma falha de envios do weatherlink ao wunderground. Essa deve ter sido a chave do problema..

 

e pelo amor de Deus..tem fotos da estação e parem de torrar a paciência do PH...

 

Diego, enlouqueceu???????

 

Leu o que eu escrevi, ou assim que surgiu a palavra Tuias já veio querer me detonar? Está delirando?

 

Falei exatamente isso, que se não fosse pela internet, um observador inapto poderia tomar o valor de -17 como verdade absoluta!!! Eu sei que foi erro da estação, de onde tirou da sua cabeça que escrevi o contrário????

 

Botei na dúvida sim os dados de Tuias, isso é natural, mas obviamente não sou imbecil a ponto de ver que não fez o -6,7 em Tuias, os dados do periodo são consistentes, fica tranquilo homi!!!!

 

Na verdade, me chateio que aqui é uma guerra de egos, cada um quer mostrar o quão juiz do BAZ é...fácil criticar, difícil ler com atenção as mensagens...eu já escrevo mais fácil pra ajudar, e tem gente com a pachorra de ler do jeito que melhor lhe convier...lamentável!!!!

 

Sobre o PH, ele mesmo sabe se defender!!!!

Link to comment
Share on other sites

Atualizando - Porto Alegre - INVERNO 2014

 

JUNHO : 15,4 (+1,1)

 

JULHO : 15,3 (+0,8)

 

AGOSTO : 16,3 (+1,0)

 

Analisando como dado preliminar

 

Anomalia de + 0,966 = +0,97 comparado com o desvio padrão +0,91

 

Já ultrapassando o limite de 1 desvio padrão.

 

Saindo de NORMAL entrando em QUENTE na querida e aprazível Porto Alegre.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Artur.....

 

Pra se evitar mais confusão pois qdo se fala em Tuias tudo vira confusão...já pedi sua exclusão no baz.jeancharlier pra se evitar mais confusão ainda..até que se defina o local e averiguação do porque dos -17...Qdo estas questoes foram esclarecidas, a estação voltará ao site.

 

 

O erro foi no wundergorund no weatherlink ficou normal , ficou claro que o erro foi de falta de energia no console !

Link to comment
Share on other sites

Artur.....

 

Pra se evitar mais confusão pois qdo se fala em Tuias tudo vira confusão...já pedi sua exclusão no baz.jeancharlier pra se evitar mais confusão ainda..até que se defina o local e averiguação do porque dos -17...Qdo estas questoes foram esclarecidas, a estação voltará ao site.

 

hauhahauahahauahah :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic:

 

Apesar que desconfio que o Soares tem razão, pode ser um desarranjo técnico entre o Weatherlink e o Wunderground, lembra do Riacho Grande? Mesmo equipamento e as vezes só o weatherlink trazia os dados certos...

 

Resumindo, houve um problema técnico já solucionado

Link to comment
Share on other sites

Atualizando - Porto Alegre - INVERNO 2014

 

JUNHO : 15,4 (+1,1)

 

JULHO : 15,3 (+0,8)

 

AGOSTO : 16,3 (+1,0)

 

Analisando como dado preliminar

 

Anomalia de + 0,966 = +0,97 comparado com o desvio padrão +0,91

 

Já ultrapassando o limite de 1 desvio padrão.

 

Saindo de NORMAL entrando em QUENTE na querida e aprazível Porto Alegre.

 

Abraços

 

Nenhuma surpresa, obedecendo o padrão do pacífico quente, especialmente Nino 1+2.

Link to comment
Share on other sites

Opinião de usuário, e não de administrador: eu quero contribuir com este espaço, mas temo que minhas análises se percam no meio de posts desnecessários. Ou estou errado?

 

Instabilidades da frente fria avançando fortes e bem transversais, conforme o modelo europeu indicou. Ele mostrava um sistema com tempestades alinhadas, e não um único alinhamento grande. Ao chegar próximo do norte do Paraná, perderia força. É o que deve ocorrer.

 

GFS ganhou o apoio do ECMWF e o início de setembro deve ser tórrido no interior de SP. Pior que o interior de SP e norte do PR, só o MS, Triângulo Mineiro, GO e MT. Nestas áreas, as máximas podem ficar acima dos 40°C em algumas cidades. No norte, noroeste, oeste e centro paulista, máximas entre 37 e 39°C, com picos de 40°C nas áreas mais quentes.

 

Nem só de frio vive o BAZ. Acompanhar qualquer evento grandioso, seja ele torturante ou não, é bom, é gostoso. Sentir na pele 39°C é que não é agradável :mosking:

Normal Vini chega aqui no norte do PR tudo perde força :sarcastic: menos o calor... O que me deixa louco é a diferença grotesca dos sites para as proximas 24/48 hrs.. O simepar prevê frio e uma queda acentuada agora outros nada, o que acha ?!

Link to comment
Share on other sites

r3DigBD.png

 

[sarc] Vou tentar explicar....

 

5581 mm [precipitação] a -17ºC congelou...... tudo

 

logo, uma pilha de 6,2m de gelo se formou sobre a estação....

 

como a região é muito ventosa.....por essa razão acumulou-se mais 4m de gelo.

 

Assim, a montanha de gelo de aproximadamente 10 metros e a pressão usual atmosférica

 

fez com que a estação marcasse 2093 hPa...como mostra o sensor...

 

Tudo isto aconteceu em minutos e não pode ser registrado....pois estava muito calor ao redor da estação onde a máxima foi de 30,0ºC...e derreteu tudo... [/sarc]

 

A histórinha acima fisicamente é possível.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Opinião de usuário, e não de administrador: eu quero contribuir com este espaço, mas temo que minhas análises se percam no meio de posts desnecessários. Ou estou errado?

 

Mas vamos tentar.

 

gcHUzDm.jpg

Instabilidades da frente fria avançando fortes e bem transversais, conforme o modelo europeu indicou. Ele mostrava um sistema com tempestades alinhadas, e não um único alinhamento grande. Ao chegar próximo do norte do Paraná, perderia força. É o que deve ocorrer.

 

GFS ganhou o apoio do ECMWF e o início de setembro deve ser tórrido no interior de SP. Pior que o interior de SP e norte do PR, só o MS, Triângulo Mineiro, GO e MT. Nestas áreas, as máximas podem ficar acima dos 40°C em algumas cidades. No norte, noroeste, oeste e centro paulista, máximas entre 37 e 39°C, com picos de 40°C nas áreas mais quentes.

 

Nem só de frio vive o BAZ. Acompanhar qualquer evento grandioso, seja ele torturante ou não, é bom, é gostoso. Sentir na pele 39°C é que não é agradável :mosking:

 

Vinicius , a Grande Sp ficará de fora dessa onda de calor ?

Link to comment
Share on other sites

[sarc] Vou tentar explicar....

 

A histórinha acima fisicamente é possível.

 

Abraços

 

Bela explicação. Eu fico imaginando aquela piscina e os tobogãs do Tuias. Devem abrir somente as 10h, antes é preciso uma equipe totalmente protegida do frio avaliar se o gelo não prejudicou o funcionamento de alguma coisa. Cinco camadas de roupas, e leva um carrinho, para ir colocando os agasalhos tirados.

 

Nem com bug, Tuias conseguiu ser a mais fria do Brasil. Perdeu por um décimo para o Morro da Igreja, -17,8°C. :rofl:

 

Obrigado pela resposta quanto ao ano de 2014, demorei a ver. Anomalia muito alta para 8 meses. Espero que não liguem as torneiras lá em cima para aliviar este calor! Seria muita água, no meu buraco, digo região!

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Carlos Dias, JT com senso de realismo? O rapaz do termômetro de pele?

 

Mais um inverno fracassado? Onde vc estava em 2013?

 

Uma das maiores piadas já escritas no BAZ !!!

 

Bom , retornando ao tópico, mudança radical no RS. Ontem , neste horário , Bagé marcava 30ºC e sol. Agora marca 12ºC, tempo limpo e um vento forte constante, sensação térmica abaixo de 10ºC tranquilamente. Ao amanhecer fez 9ºC,sendo que as 9 horas da noite ainda tínhamos 23ºC.

 

De madrugada houve um put* temporal na cidade, com uma bela granizada. Fazia tempo que não caía um temporal digno desses. Isso já pelas 2/3 horas da madrugada.

 

Dinâmica extrema pra nível Brasil,só aqui :heart:

 

A tradição da Tormenta de Santa Rosa segue viva.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

 

Nem com bug, Tuias conseguiu ser a mais fria do Brasil. Perdeu por um décimo para o Morro da Igreja, -17,8°C. :rofl:

 

Obrigado pela resposta quanto ao ano de 2014, demorei a ver. Anomalia muito alta para 8 meses. Espero que não liguem as torneiras lá em cima para aliviar este calor! Seria muita água, no meu buraco, digo região!

 

Abraços.

 

kkkkkkkkkkk......

 

Moretão, estou arriscando volumes imenso neste segundo semestre de Saint Kinkas até a Maravilhosa Guanabara.

 

Veremos

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde Pessoal, voltando ontem fim de noite da minha querida Ubatuba p SP ontem registrei 5 focos razoáveis de incêndios florestais à margens das rodovias, Clima muito seco. Minima de 11º nas baixadas apos subir a serra do mar (o termometro do subaru é surpreendentemente preciso), lá tenho certeza que tem minimas boas (comparando com a região).

Link to comment
Share on other sites

Hoje é o dia mais quente do Outono/Inverno marcando 33° no termômetros de rua aqui em Curitiba. Porém por variáveis do clima não sinto calor aqui por causa da baixa umidade e dos fortes ventos constantes.

 

Pois é, capaz de bater os 30,0° hoje

chegando nos 28° já

 

Vento compensando pelo menos..

Rajadas passando dos 40 km/h

Link to comment
Share on other sites

Cientista sem dados é foda!!!

 

Está no anuário estatístico do IBGE de 1945, média das mínimas de -1,8°C em Xanxerê, em Junho 1945. Estação do INMET. Com esta média é totalmente possível -0,7°C em Irineópolis. Urupema não tem nada a ver com Xanxerê.

 

O dado do Tuias mostra uma queda linear, com dados de umidade, pressão e vento normais. Esta pegação de pé com o Tuias deve ser porque é a única estação no buraco da minhoca, colocada para o frio, eu esqueci que as outras estações são apenas para fins científicos.

 

 

:mosking: :clapping: :good:

 

wvcxdxi.jpg

 

Nota-se que a coisa vai ficar mais fria ainda por aqui, o giro do ciclone deverá trazer um tempo encoberto e mais vento ainda. Só de pensar que ontem o vento predominante era o quente vento norte.

 

E o sudeste que se prepare, depois dessa MP, o calor deverá se instalar por lá :

 

wirD0tp.gif

Link to comment
Share on other sites

Hoje é o dia mais quente do Outono/Inverno marcando 33° no termômetros de rua aqui em Curitiba. Porém por variáveis do clima não sinto calor aqui por causa da baixa umidade e dos fortes ventos constantes.

 

Pois é, capaz de bater os 30,0° hoje

chegando nos 28° já

 

Vento compensando pelo menos..

Rajadas passando dos 40 km/h

Agora vejam q contraste no Estado:

 

Paranaguá 35,2° [term das ruas 43° ]

 

Palmas 13,0° [term das ruas 13° ]

Link to comment
Share on other sites

Cientista sem dados é foda!!!

 

Está no anuário estatístico do IBGE de 1945, média das mínimas de -1,8°C em Xanxerê, em Junho 1945. Estação do INMET. Com esta média é totalmente possível -0,7°C em Irineópolis. Urupema não tem nada a ver com Xanxerê.

 

O dado do Tuias mostra uma queda linear, com dados de umidade, pressão e vento normais. Esta pegação de pé com o Tuias deve ser porque é a única estação no buraco da minhoca, colocada para o frio, eu esqueci que as outras estações são apenas para fins científicos.

 

 

Realmente, como voce mesmo diz, cientista sem dados é foda, agora eu devolvo com requintes de crueldade, cientista com dados errados é foda! :rofl: :rofl: :rofl: :laugh: :laugh: :laugh:

 

Onde que se trata de Xanxere essa média negativa? Cade os dados dos 30 dias pra tirarmos a prova dos 9?

 

Boa tarde Sr. Carlos Dias

 

Sobre sua pergunta, referente a média da temperatura mínima para Irineópolis, localizada no norte do Estado de Santa Catarina, os dados armazenados em nosso banco de dados não há nada que venha justificar o valor negativo. O que posso lhe informar é que, no mês de julho/1942 foi registrado temperatura mínima absoluta de -4,8, este é o único valor, não há o cálculo da média da mínima.

 

Atenciosamente,

Epagri/Ciram

Atendimento de Dados e Laudos Meteorológicos

 

Chapecó em junho de 1945 a média das mínimas foi de -1,8ºC,a menor minima foi no dia 25 com -11,6ºC(fonte anuário estatistico do IBGE do ano de 1946)
Link to comment
Share on other sites

Rio de Janeiro em alerta para o ar seco

 

Rio de Janeiro entra em estado de alerta para o ar seco. Segundo informações da estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia na Vila Militar a umidade relativa do ar chegou aos 13%. Há a possibilidade do estado de emergência ser atingido, ou seja, umidade relativa do ar abaixo dos 12%.

 

A cidade do Rio de Janeiro também sofre a influência do ar quente e seco que predomina no Sudeste do Brasil. O fim de semana foi de sol e muito calor. Os índices de umidade relativa do ar só não caíram mais por conta da pouca umidade que veio do oceano.

 

O tempo firme e poucas nuvens no céu, favorece a elevação da temperatura às tardes e os ventos de nordeste mantêm o calor inclusive ao longo das madrugadas e manhãs. Segundo informações do aeroporto Santos Dumont o dia já começou com temperaturas acima dos 20°C e a previsão é de que a máxima passe dos 30°C.

 

Os índices de umidade relativa do ar estão em 28% o que já é classificado como estado de atenção, segundo informações da Organização Mundial da Saúde.

 

Mas a previsão é de mudanças no tempo para a “Cidade Maravilhosa” ao longo desta semana. O sol dará lugar às nuvens e as temperaturas vão cair. A partir de quarta-feira (27) a frente fria vai conseguir organizar áreas de instabilidade no centro-sul do Estado do Rio de Janeiro. Há a previsão de chuva forte, mas de forma mais localizada.

 

ClimaTempo

 

:heat: :heat: :heat: :heat:

Link to comment
Share on other sites

Rio de Janeiro em alerta para o ar seco

 

Rio de Janeiro entra em estado de alerta para o ar seco. Segundo informações da estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia na Vila Militar a umidade relativa do ar chegou aos 13%. Há a possibilidade do estado de emergência ser atingido, ou seja, umidade relativa do ar abaixo dos 12%.

 

A cidade do Rio de Janeiro também sofre a influência do ar quente e seco que predomina no Sudeste do Brasil. O fim de semana foi de sol e muito calor. Os índices de umidade relativa do ar só não caíram mais por conta da pouca umidade que veio do oceano.

 

O tempo firme e poucas nuvens no céu, favorece a elevação da temperatura às tardes e os ventos de nordeste mantêm o calor inclusive ao longo das madrugadas e manhãs. Segundo informações do aeroporto Santos Dumont o dia já começou com temperaturas acima dos 20°C e a previsão é de que a máxima passe dos 30°C.

 

Os índices de umidade relativa do ar estão em 28% o que já é classificado como estado de atenção, segundo informações da Organização Mundial da Saúde.

 

Mas a previsão é de mudanças no tempo para a “Cidade Maravilhosa” ao longo desta semana. O sol dará lugar às nuvens e as temperaturas vão cair. A partir de quarta-feira (27) a frente fria vai conseguir organizar áreas de instabilidade no centro-sul do Estado do Rio de Janeiro. Há a previsão de chuva forte, mas de forma mais localizada.

 

ClimaTempo

 

 

Tá ótimo. Sensação de frescor com esse ar seco.

Link to comment
Share on other sites

Cientista sem dados é foda!!!

 

Está no anuário estatístico do IBGE de 1945, média das mínimas de -1,8°C em Xanxerê, em Junho 1945. Estação do INMET. Com esta média é totalmente possível -0,7°C em Irineópolis. Urupema não tem nada a ver com Xanxerê. ESTA DE XANXERÊ NÃO SABIA, E OLHA QUE TINHA OS DADOS DE LÁ E NÃO LEMBREI DE VER AS MÉDIAS MÍNIMAS, SÓ VI A DE IRINEÓPOLIS, A QUAL O CIRAN NÃO SABE NEM ACHAR. URUPEMA É NOVA, EM 15/25 ANOS ANOS DE DADOS, POSSIVELEMENTE TEREMOS UM OU OUTRO ANO, JÁ TEVE 0,XX°c DE MÉDIA (O PC ESTÁ NA OFICINA, POR ISSO NÃO LEMBRO O MÊS)

 

O dado do Tuias mostra uma queda linear, com dados de umidade, pressão e vento normais. Esta pegação de pé com o Tuias deve ser porque é a única estação no buraco da minhoca, colocada para o frio, eu esqueci que as outras estações são apenas para fins científicos.

 

--

 

Em Praia Grande houve agradáveis 28,7°C a meia noite. As 11:00:

 

Criciúma, Centro: 32,2°C

Tubarão, Vila Moema: 32,4°C

Jacinto Machado, Pinheirinho Alto: 32,5°C

Urussanga, Centro: 32,6°C

Criciúma, Sangão: 33,1°C

Link to comment
Share on other sites

PARABÉNS RESERVA bela negativa neste calor !!!! :hi:

 

ps: não li as ultimas 4 pg. acho que nada perdi.

 

 

PELO MBAR ATÉ PODERIA DAR UMA PARAGUAIA NO AMANHECER DE QUARTA.

 

 

Acho que achei mais um bom local por aqui :sarcastic:

 

E mesmo assim nesse calor lá nao esquenta muito 22,9°C agora com 23%Ura rajadas de 30km/h , jaja já começa a cair quando não tiver sol mais !

Link to comment
Share on other sites

Aqui em Ctba temos 28oC mas a sensação está até agradável. Explico: os interiores ainda estão frescos e na rua, por causa do ar seco e do vento, dá até pra sentir um friozinho na sombra, he he he! Não dá pra reclamar deste pré-frontal. Amanhã a esta mesma hora deveremos estar 10oC abaixo.

 

Umidade relativa está em 29%!!! :shok: :shok:

 

Pelo Simepar de amanhã até sexta não passaremos de 17/18C.

Vai ser uma semana excelente depois desse marasmo!

 

Sds.

Link to comment
Share on other sites

Realmente, como voce mesmo diz, cientista sem dados é foda, agora eu devolvo com requintes de crueldade, cientista com dados errados é foda! :rofl: :rofl: :rofl: :laugh: :laugh: :laugh:

 

Onde que se trata de Xanxere essa média negativa? Cade os dados dos 30 dias pra tirarmos a prova dos 9?

 

Boa tarde Sr. Carlos Dias

 

Sobre sua pergunta, referente a média da temperatura mínima para Irineópolis, localizada no norte do Estado de Santa Catarina, os dados armazenados em nosso banco de dados não há nada que venha justificar o valor negativo. O que posso lhe informar é que, no mês de julho/1942 foi registrado temperatura mínima absoluta de -4,8, este é o único valor, não há o cálculo da média da mínima.

 

Atenciosamente,

Epagri/Ciram

Atendimento de Dados e Laudos Meteorológicos

 

Chapecó em junho de 1945 a média das mínimas foi de -1,8ºC,a menor minima foi no dia 25 com -11,6ºC(fonte anuário estatistico do IBGE do ano de 1946)

 

:lazy: :lazy: :lazy:

 

A palavra do Sr. Coutinho é mais importante...

 

Como não conhece Santa Catarina não sabe que em 1945, Xanxerê pertencia ao município de Chapecó se emancipando em 1954... Sim, o -11,6°C é Xanxerê.

 

Quem sabe estudando um pouco mais...

Link to comment
Share on other sites

Juzinho, quanto a SP ser ou não atingida, forte ou fraca, o GFS e o ECMWF divergem. O GFS mostra algo mais brando, com até bastante chuva sobre SP, mas o europeu mostra um cenário de calor forte para a capital, com máximas de até 34°C no pico. Por óbvio, duraria bem menos na capital do que no interior.

 

A 06Z do GFS aponta a entrada de ar frio continental a partir de 300h. A conferir, pois parece ser tendência.

 

Mesmo sabendo que o Europeu é mais preciso que o Americano , vou torcer muito para o GFS acertar desta vez .

Valeu Vinicius :good2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.