Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão Brasil/América do Sul - Agosto 2014


Felipe F
 Share

Recommended Posts

Não entendo porque o debate sobre alterações no clima te incomoda tanto, Coutinho! ALIÁS...ENTENDO SIM! Tens receio de que as pessoas percebam a realidade das mudanças climáticas e isso não é nada bom pra tua região, que tem como chamativo o frio intenso para os turistas...Como Turismólogo sei bem como é isso.

O VITOR VM criou um tópico somente para esse debate, pode ficar tranquilo e não precisa implicar mais.

Mesmo assim, cansei de malhar em ferro frio... As pessoas não querem enxergar o que todo mundo já vem sentindo há alguns anos.

Deixa estar...

Abraços.

 

 

1 - Se as pessoas tiverem um neurônio (unzinho apenas) verão que São Joaquim e região não aqueceu.

 

2 - Se as pessoas tiverem dois neurônios verão que o Ronaldo não precisa acobertar nada, para que percebam " a realidade das mudanças climáticas" da região. Aliás, uma acusação mais do que suportável para o bom andamento do BAZ. Uma afirmação tão idiota, tão tacanha, tão pequena, que não merecia ser lida.

 

3 - Se as pessoas tiverem três neurônios verão que o Ronaldo enxerga a realidade, e não a idiotice, besteirol, deformidade climática criada pela pele e pelas falsas impressões do passado.

 

4 - Se as pessoas tiverem quatro neurônios, desconsiderarão uma mensagem tão infeliz.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Se tu vai levar a sério qq frase solta, uma brincadeira aí, paramos.Que vexame cara?

 

Vexame?

 

Claro que vou prestar atenção a frase solta. Tem que ter responsabilidade no que se diz, em cada frase, sem essa de "solta".

 

Guardada a proporção, vou soltar uma "frase solta" que xingue a tua mãe, mas depois vou perguntar se prestas atenção em "frase solta". Quê isso cara? Apenas uma "frase solta"!

 

Mais responsabilidade e mais respeito com a inteligência alheia.

Link to comment
Share on other sites

Se tu vai levar a sério qq frase solta, uma brincadeira aí, paramos.Que vexame cara?

 

Vexame?

 

Claro que vou prestar atenção a frase solta. Tem que ter responsabilidade no que se diz, em cada frase, sem essa de "solta".

 

Guardada a proporção, vou soltar uma "frase solta" que xingue a tua mãe, mas depois vou perguntar se prestas atenção em "frase solta". Quê isso cara? Apenas uma "frase solta"!

 

Mais responsabilidade e mais respeito com a inteligência alheia.

Cara, tu usa dois pesos e duas medidas, se o assunto diz respeito a Urupema, tu não questionas nada,se for da minha região fica cheio de ui ui ui...

E me respeita , fica me subestimando toda hora e vem falar em respeitar inteligência alheia.

Por mim se tu quiseres botar 10 estações em Urupema Siriema não tô nem aí.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

São Paulo vai ter máxima de 29ºC amanhã de acordo com o Accuweather.Imagina só o impacto.

Para o desespero dos comentaristas da Climatempo.Tava tão alegrinhos hoje com a chuva. :mosking: Morro de rir lendo lá.

Vai ser histórico, se acontecer.

 

A maior temperatura já registrada no Mirante, num mês de junho, desde a abertura da estação em 1943, foi 28,8°C em 08/06/1992.

 

No IAG, segundo informações do Vinicius, foi 29,3°C em 29/06/1972.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Cara, tu usa dois pesos e duas medidas, se o assunto diz respeito a Urupema, tu não questionas nada,se for da minha região fica cheio de ui ui ui...

E me respeita carinha, fica me subestimando toda hora e vem falar em respeitar inteligência alheia.

E vê se me esquece,por mim se tu quiseres botar 10 estações em Urupema Siriema não tô nem aí.

 

1 - Estou justamente questionando porque a afirmação tem a ver unicamente a minha pessoa e a Urupema, pois afirmastes que "E depois eu q estou à procura do buraco da minhoca...". E não com Soledade. Nada de ui ui ui.

 

2 - A tua afirmação me coloca com os mesmos objetivos que os teus, o que recuso completamente.

 

3 - Respeito tanto que não fico dando sugestões veladas aos teus objetivos. Já que eles são tão cristalinos como a água que desce do rio.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Muita chuva hoje na zona sul de SP , choveu o dia inteiro ...o Mirante de Santana que parece ter um clima muito diferente do daqui registrou apenas 4 mm de chuva .

Aqui na zona norte, tivemos apenas chuva fraca, o dia todo.

De modo geral, os acumulados ficaram abaixo de 10 mm nas zonas norte e leste de Sampa.

 

A automática do Mirante somou 8,4 mm no total.

Link to comment
Share on other sites

Aqui na zona norte, tivemos apenas chuva fraca, o dia todo.

De modo geral, os acumulados ficaram abaixo de 10 mm nas zonas norte e leste de Sampa.

 

A automática do Mirante somou 8,4 mm no total.

 

Percebi que quanto mais pra norte, menor era a chuva!

Acredito que isso seja por causa da influência do ar seco em outras áreas do sudeste! A grande SP estava no limite desse ar seco com as instabilidades do sul do Brasil.

Link to comment
Share on other sites

Cara, tu usa dois pesos e duas medidas, se o assunto diz respeito a Urupema, tu não questionas nada,se for da minha região fica cheio de ui ui ui...

E me respeita carinha, fica me subestimando toda hora e vem falar em respeitar inteligência alheia.

E vê se me esquece,por mim se tu quiseres botar 10 estações em Urupema Siriema não tô nem aí.

 

1 - Estou justamente questionando porque a afirmação tem a ver unicamente a minha pessoa e a Urupema, pois afirmastes que "E depois eu q estou à procura do buraco da minhoca...". E não com Soledade. Nada de ui ui ui.

 

2 - A tua afirmação me coloca com os mesmos objetivos que os teus, o que recuso completamente.

 

3 - Respeito tanto que não fico dando sugestões veladas aos teus objetivos. Já que eles são tão cristalinos como a água que desce do rio.

 

O que tu sabes de meus objetivos?

E os teus objetivos?

Faz o seguinte pra gente encerrar a prosa, se quer brincar, tocar flauta, saiba brincar e receber flauta, ou então não fique atacando minha terra... :ok:

E para o bem do BAZ vamos evitar este tipo de debate.E afinal, estamos entre amigos em uma comunidade tão importante. :friends:

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Faz o seguinte pra gente encerrar a prosa, se quer brincar, tocar flauta, saiba brincar e receber flauta, ou então não fique atacando minha terra...

E para o bem do BAZ vamos evitar este tipo de debate.E afinal, estamos entre amigos em uma comunidade tão importante.

 

Mentira, nunca ataquei a tua terra.

 

Do contrário, tem alguém que entre uma e outra não se conforma com os catarinas, fazendo de tudo para tentar derrubar os "mitos"...

Link to comment
Share on other sites

Próximos 15 dias com temperatura acima da média, um espetáculo: http://wxmaps.org/pix/temp8.html

 

Sim, amigo Rafael!

Este inverno do Sul do Brasil, tão falado por aí por fazer um "friozão" (o que é mais lenda do que verdade), decepciona a quem gosta do frio de verdade mesmo!

Não adianta se iludir, amigo. Infelizmente, cada vez mais os calorões se farão presentes e as altas temperaturas também...

Ano passado até fez um bom frio, mas mesmo assim, no meu ponto de vista, deixou muito a desejar em alguns momentos da estação mais fria do ano.

Vamos torcer para que este período acima da média esteja errado! Chatice demais...

Queres uma companhia para Ushuaia ou Bariloche, para sentirmos o inverno de verdade? Já fui lá e lá sim outono é outono, inverno é inverno. KKKKKK

Abraços!

 

João, você acha que POA "esquentou" a partir de meados da década de 90 até agora, 2014?

Link to comment
Share on other sites

Aqui na zona norte, tivemos apenas chuva fraca, o dia todo.

De modo geral, os acumulados ficaram abaixo de 10 mm nas zonas norte e leste de Sampa.

 

A automática do Mirante somou 8,4 mm no total.

 

Percebi que quanto mais pra norte, menor era a chuva!

Acredito que isso seja por causa da influência do ar seco em outras áreas do sudeste! A grande SP estava no limite desse ar seco com as instabilidades do sul do Brasil.

 

Aqui na Granja Viana choveu PRA CARALHO desde o início da manhã até a hora do almoço (13 hs). Depois parou, como em toda Sampa. Não tenho muita noção, mas chuto uns 20-25 mm.

Link to comment
Share on other sites

Choveu é choveu bem em SP hoje. O menino já está aprontando das suas com os institutos e modelos de previsão.

 

Que merda! Outonos e início do inverno de 97/98 foram EXCELENTES, com frio e chuva. Já, no começo/meados de junho ficou uma M****. Ainda sem conclusão o que é melhor para o inverno em Sampa (La-Nina, Neutralidade ou El-Nino), vou esperando.

 

1994 foi El-Nino e foi o beste ever inverno para Sampa. E só. Após. outros invernos com Niino foram BOSTA.

 

Mas fico no aguado, especialmente pelo 'PADRÃO USA". Juro que torço para o Coutinho ter razão na sua tese.

Link to comment
Share on other sites

Artur sol entre nuvens altas aqui , é a história vamos ficar na eterna pre frontal ! Acho que não chega nada

 

Mas o avanço da frente sugere que ela chegue ao sul de MG com chuvas...quem sabe ainda hoje ao final do dia a chuva raspa ai

 

Chega nada.A nova linha de instabilidade também já esta se desfazendo.Mal chega a SP...isso se chegar.

 

 

Bom os 44 mm de hoje mais a chuva que cai fraca agora de madrugada sugerem que de alguma forma a nova linha de instabilidade esta afetando aqui. GFS indica o recuo da frente como frente quente, já o ECMWF sugere avanço até o sul de MG, mantendo o leste de SP e litoral com condições de chuva neste dia 7.

Link to comment
Share on other sites

Não entendo porque o debate sobre alterações no clima te incomoda tanto, Coutinho! ALIÁS...ENTENDO SIM! Tens receio de que as pessoas percebam a realidade das mudanças climáticas e isso não é nada bom pra tua região, que tem como chamativo o frio intenso para os turistas...Como Turismólogo sei bem como é isso.

O VITOR VM criou um tópico somente para esse debate, pode ficar tranquilo e não precisa implicar mais.

Mesmo assim, cansei de malhar em ferro frio... As pessoas não querem enxergar o que todo mundo já vem sentindo há alguns anos.

Deixa estar...

Abraços.

 

 

1 - Se as pessoas tiverem um neurônio (unzinho apenas) verão que São Joaquim e região não aqueceu.

 

2 - Se as pessoas tiverem dois neurônios verão que o Ronaldo não precisa acobertar nada, para que percebam " a realidade das mudanças climáticas" da região. Aliás, uma acusação mais do que suportável para o bom andamento do BAZ. Uma afirmação tão idiota, tão tacanha, tão pequena, que não merecia ser lida.

 

3 - Se as pessoas tiverem três neurônios verão que o Ronaldo enxerga a realidade, e não a idiotice, besteirol, deformidade climática criada pela pele e pelas falsas impressões do passado.

 

4 - Se as pessoas tiverem quatro neurônios, desconsiderarão uma mensagem tão infeliz.

 

 

É pra fazer esse serviço e tumultuar novamente que o João Tur voltou, depois de fazer um tremendo CHILIQUE pra ser excluído, pois simplesmente deixar de acessar não era o bastante!?!?

 

Gostaria de entender por qual motivo a moderação aceita de volta uma pessoa com comportamento tão complicado e que não agrega absolutamente nada ao BAZ...

 

João, nessa você foi muito infeliz. Você tem que parar de "achar" e confrontar com "números". Se achas que São Joaquim ou outro lugar aqueceu, demonstre. Só assim terás credibilidade no BAZ.

Os turistas vão e continuarão indo a São Joaquim porque lá se tem a possibilidade quase única no Brasil de ver neve caindo. E isso ninguém inventa.

Link to comment
Share on other sites

RODRIGO GO:

"João, nessa você foi muito infeliz. Você tem que parar de "achar" e confrontar com "números". Se achas que São Joaquim ou outro lugar aqueceu, demonstre. Só assim terás credibilidade no BAZ.

Os turistas vão e continuarão indo a São Joaquim porque lá se tem a possibilidade quase única no Brasil de ver neve caindo. E isso ninguém inventa."

RODRIGO,

FOI CRIADO OUTRO TÓPICO PARA ESSA DISCUSSÃO AGORA. NO ENTANTO, COMO AGENTE DE VIAGENS QUE SOU, TE AFIRMO QUE A MAIORIA DAS VEZES QUE OS TURISTAS VÃO A SÃO JOAQUIM NO INVERNO, NÃO VEEM NEVE, NEM DE MENTIRA! KKKKKKK HÁ MUITA LENDA SOBRE ISSO. NEVA? NEVA, CLARO! MAS PRECISA TER SORTE PRA VER. MUITA SORTE.

ABRAÇOS.

Link to comment
Share on other sites

CHUVA CHUVA CHUVA CHUVA CHUVA

 

Já são 154,0 mm acumulados em Piraquara dsd a madrugada de ontem.

 

Nesta madrugada, até às 7h, foram nada menos q 84,0 mm e continua chovendo forte em toda a região, com eventuais trovoadas.

 

Ruas estão alagadas nas partes mais baixas e alguns rios/riachos transbordaram em alguns pontos.

 

Temperatura de 15°C

5a4e896c1f4ba_2014-06-0707_32.38-1.jpg.1ee84f062d70f145e56bb40efe88a803.jpg

5a4e896c20839_2014-06-0707_20.19-1.jpg.313c067b832d4341a93d7202f20894d8.jpg

5a4e896c21737_2014-06-0707_18.25-1.jpg.7934beda01e62c1a14298dfd608b9d90.jpg

Link to comment
Share on other sites

Afora as polêmicas os modelos seguem atualizando,

 

- O Europeu segue o seu ritmo estável, mostrando a erupção deste domingo no RS chegando ao restante do centro-sul na primeira metade da semana, quando fará frio de noite até o amanhecer.

 

- Uma MP que se não é dos sonhos, longe disso, vai manter as médias sobre controle até quarta, quando esquenta principalmente no RS.

 

- O pré-frontal se acentua, a espera de novo pulso frio no outro sábado.

 

- O Europeu então mostra um junho que vai se segurando, sem bombas, e com pulsos seqüenciais.

 

- O Global segue a mesmíssima tendência, de perto.

 

- O GFS segue de longe, sendo sempre mais quente. Pode estar warm-biased.

 

- Nesse ritmo o Europeu está muito mais suportado por outros globais.

 

- O CFS coloca o restante do mês quente, contaminado pelo GFS, mas diferente do Europeu/Global.

 

- Vejo ele na média até o dia 20. Um belisco acima aqui, outro pra baixo ali.

 

- A SOI segue positiva com média de La Nina em 30 dias e o Joe Bastardi já avisa que uma nova erupção positiva deve vir em 4-8 dias, aumentando o abismo para o pacífico quente.

 

- A AAO sobe e fecha o cinturão polar, que já tem novo pico de sea ice.

 

- Pelo ciclo de 30 dias, espero algo mais forte no final do mês.

 

- Assim junho caminha normalmente.

 

WBy7Dse.jpg

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Faz o seguinte pra gente encerrar a prosa, se quer brincar, tocar flauta, saiba brincar e receber flauta, ou então não fique atacando minha terra...

E para o bem do BAZ vamos evitar este tipo de debate.E afinal, estamos entre amigos em uma comunidade tão importante.

 

Mentira, nunca ataquei a tua terra.

 

Do contrário, tem alguém que entre uma e outra não se conforma com os catarinas, fazendo de tudo para tentar derrubar os "mitos"...

Olha como surgem os mal-entendidos e interpretações equivocadas:

1º)Estou analisando os dados, os números, e não foi por culpa dos catarinenses que o RS não tinha estações em baixada :ok:

2º) Considerando que o RS não possuía em seu território estações em baixadas com alto potencial de mínimas extremas e que agora tem, ao menos algumas (S Rosa, Potreirinhos,Castelinho, Alencastro,Vicentina,Vacaria,Parque das Tuias) :good2:

3ºEu nunca disse que o frio extremo em SC fosse um mito, eu sempre escrevi que o mito foi ensinado nas escolas, na mídia de que APENAS E TÃO SOMENTE EM SANTA CATARINA tínhamos mínimas extremas, expressivas. :punish: :punish: :punish: :ok: :ok: :ok:

4º) Resumindo, tanto o PR, quanto SC,RS,Sudeste brasileiro nas elevadas altitudes ,apresentam mínimas muito baixas.Esta é a realidade. :ok:

Portanto por favor não distorça minhas palavras.E mantenhamos um bom nível na conversa. :friends:

Link to comment
Share on other sites

Choveu é choveu bem em SP hoje. O menino já está aprontando das suas com os institutos e modelos de previsão.

 

Que merda! Outonos e início do inverno de 97/98 foram EXCELENTES, com frio e chuva. Já, no começo/meados de junho ficou uma M****. Ainda sem conclusão o que é melhor para o inverno em Sampa (La-Nina, Neutralidade ou El-Nino), vou esperando.

 

1994 foi El-Nino e foi o beste ever inverno para Sampa. E só. Após. outros invernos com Niino foram BOSTA.

 

Mas fico no aguado, especialmente pelo 'PADRÃO USA". Juro que torço para o Coutinho ter razão na sua tese.

Acredito que teremos em 2014, nevadas a la 94... :good:

Link to comment
Share on other sites

Uma garoinha até mais ou menos ontem! :sarcastic:

 

rszy9f.jpg

 

A noite segue estranha, com um ar morno, 20,1ºC, intensa neblina e relâmpagos. Novas áreas de chuva brotam pelo Noroeste/oeste paranaense.

Impressionante, Igor!

Aki já ultrapassamos os 160 mm nas últimas 33h e embora a chuva tenha diminuído, céu mto escuro e anunciando mais água.

O quadro lembra junho/2013, qdo ultrapassamos os 300mm.

 

muito boas as imagens do suposto tornado.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Mafili,

 

Tenho de confessar que era um crítico do seu excessivo sarcasmo e críticas não construtivas. Mas hoje tenho de admitir: És um dos top 3 do BAZ, brigando pela ponta. Consegues contribuir com teu enorme conhecimento e ao mesmo tempo nos fazer rir com tua abordagem sarcástica, agora vestida com uma roupagem mais suave e elegante! :mosking: Virei teu fã! :good2:

 

Zé, obrigado.

 

Veja são mensagens escritas após o teu comentário.

 

A riqueza de informações, de detalhes e principalmente de trabalho braçal [ achar dados, gráficos]

 

Enfim, o fórum está gostoso e leve....e mesmo as rusgas....são até certo ponto interessantes...no sentido que nos obriga a munir de dados e argumentos.

 

Na verdade são argumentos aquecimentista.

 

Abração

 

 

 

Abraços

1 - Se as pessoas tiverem um neurônio (unzinho apenas) verão que São Joaquim e região não aqueceu.

2 - Se as pessoas tiverem dois neurônios verão que o Ronaldo não precisa acobertar nada, para que percebam " a realidade das mudanças climáticas" da região. Aliás, uma acusação mais do que suportável para o bom andamento do BAZ. Uma afirmação tão idiota, tão tacanha, tão pequena, que não merecia ser lida.

3 - Se as pessoas tiverem três neurônios verão que o Ronaldo enxerga a realidade, e não a idiotice, besteirol, deformidade climática criada pela pele e pelas falsas impressões do passado.

4 - Se as pessoas tiverem quatro neurônios, desconsiderarão uma mensagem tão infeliz.

Mais responsabilidade e mais respeito com a inteligência alheia.

A maior temperatura já registrada no Mirante, num mês de junho, desde a abertura da estação em 1943, foi 28,8°C em 08/06/1992.

No IAG, segundo informações do Vinicius, foi 29,3°C em 29/06/1972.

....3 - Respeito tanto que não fico dando sugestões veladas aos teus objetivos. Já que eles são tão cristalinos como a água que desce do rio.
1994 foi El-Nino e foi o beste ever inverno para Sampa. E só. Após. outros invernos com Niino foram BOSTA.
CHUVA CHUVA CHUVA CHUVA CHUVA

 

Veja o gráfico que rnklippel teve trabalho, baixou dados, depois baixou mais dados e reanalisou mudou de opinião,

 

veja que foto linda da estação da Luz, jayvila.

 

Muitas fotos e pinturas sobre o Tâmisa.

Link to comment
Share on other sites

Carlos Campos, agora a faixa de instabilidade desceu um pouco e continuará abastecendo as cheias na sua região. Má notícia.

Aqui tivemos intensa atividade elétrica no início da madrugada. Com isso, em pouco mais de 24 horas chego a 174 mm! Temos sol entre nuvens e vento norte, com 22,8ºC.

Link to comment
Share on other sites

Carlos Campos, agora a faixa de instabilidade desceu um pouco e continuará abastecendo as cheias na sua região. Má notícia.

Aqui tivemos intensa atividade elétrica no início da madrugada. Com isso, em pouco mais de 24 horas chego a 174 mm! Temos sol entre nuvens e vento norte, com 22,8ºC.

Parece q o quadro tenebroso irá descer para o sul do Estado e atingir tbm SC, enqt o ar kente ingressa na tua região.

Tá interessante.

Céu escuro e 15° aki ..

20140607_0.jpg.c18c273576348991b015b14bb2960bab.jpg

Link to comment
Share on other sites

Carlos Campos, agora a faixa de instabilidade desceu um pouco e continuará abastecendo as cheias na sua região. Má notícia.

Aqui tivemos intensa atividade elétrica no início da madrugada. Com isso, em pouco mais de 24 horas chego a 174 mm! Temos sol entre nuvens e vento norte, com 22,8ºC.

Igor não sei se o mesmo ocorre por ai ,mais aqui minha mãe fica revoltada, parece que está chovendo dentro de casa, o piso, geladeira, parede, está escorrendo agua devido ao calor e umidade isso desde quinta feira.. :negative:

Link to comment
Share on other sites

Uma garoinha até mais ou menos ontem! :sarcastic:

 

rszy9f.jpg

 

A noite segue estranha, com um ar morno, 20,1ºC, intensa neblina e relâmpagos. Novas áreas de chuva brotam pelo Noroeste/oeste paranaense.

 

Nossa acho que o máximo de chuva que tive em um dia girou em torno de 100 mm...

 

chuva pra caramba mesmo! E a estação, tudo certo com ela?

 

Abs

Link to comment
Share on other sites

E a estação, tudo certo com ela?

 

Abs

 

Diego, troquei a bateria por outra marca e de outro fornecedor. Minha suspeita é que, de algum modo, a estação esteja consumindo mais carga da bateria que o normal, pois o painel solar está funcionando. Está funcionando há 13 dias normalmente e espero que continue.

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Não entendo porque o debate sobre alterações no clima te incomoda tanto, Coutinho! ALIÁS...ENTENDO SIM! Tens receio de que as pessoas percebam a realidade das mudanças climáticas e isso não é nada bom pra tua região, que tem como chamativo o frio intenso para os turistas...Como Turismólogo sei bem como é isso.

O VITOR VM criou um tópico somente para esse debate, pode ficar tranquilo e não precisa implicar mais.

Mesmo assim, cansei de malhar em ferro frio... As pessoas não querem enxergar o que todo mundo já vem sentindo há alguns anos.

Deixa estar...

Abraços.

 

 

1 - Se as pessoas tiverem um neurônio (unzinho apenas) verão que São Joaquim e região não aqueceu.

 

2 - Se as pessoas tiverem dois neurônios verão que o Ronaldo não precisa acobertar nada, para que percebam " a realidade das mudanças climáticas" da região. Aliás, uma acusação mais do que suportável para o bom andamento do BAZ. Uma afirmação tão idiota, tão tacanha, tão pequena, que não merecia ser lida.

 

3 - Se as pessoas tiverem três neurônios verão que o Ronaldo enxerga a realidade, e não a idiotice, besteirol, deformidade climática criada pela pele e pelas falsas impressões do passado.

 

4 - Se as pessoas tiverem quatro neurônios, desconsiderarão uma mensagem tão infeliz.

 

Caio César: disse tudo.

 

Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, inclusive com o Ronaldo Coutinho. Só que tem o seguinte: pra fazer uma acusação tão infundada e leviana assim contra ele, o sujeito teria ao meno que entender muito do que ele estuda. Ou então não entender nada. E demonstrar que é leviano mesmo.

 

16,3º C de máxima hoje em Jundiaí.

 

25,9º C às 11 h. :heat:

 

Ontem variamos de 14,2º C a 21,7º C

Link to comment
Share on other sites

Céu azul em POA e até um pouco quente, com vento nada frio!

DIA QUE NÃO FOI PREVISTO POR NENHUM INSTITUTO, NEM A METSUL.

Céu de brigadeiro no momento. Mesmo que volte a chover, o erro foi grande na previsão. Ninguém imagina sol hoje aqui.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Feeeeerve SP! Em Pradópolis, aqui perto, já fazia 29,6°C as 11h. Isso é muito quente para este horário nesta época do ano :heat:

 

Aqui em Matão, 27,1°C. Devo chegar a 32°C hoje :heat:

Ah é? Mas é quase inverno! Por que não sai bem agasalhado na rua, apesar do calor? Deveria... Afinal, estamos no final do outono.

Que coisa, heim?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Feeeeerve SP! Em Pradópolis, aqui perto, já fazia 29,6°C as 11h. Isso é muito quente para este horário nesta época do ano :heat:

 

Aqui em Matão, 27,1°C. Devo chegar a 32°C hoje :heat:

Ah é? Mas é quase inverno! Por que não sai bem agasalhado na rua, apesar do calor? Deveria... Afinal, estamos no final do outono.

Que coisa, heim?

Abraços!

 

JT, essa rua mensagem era realmente necessária? Não agregou nada ao tópico, teve tom debochado no meu humilde ponto de vista.

 

Mensagens assim, de qualquer usuário, nos faz perder a credibilidade das informações.

 

Por favor, pense nisso

Link to comment
Share on other sites

 

JT, essa rua mensagem era realmente necessária? Não agregou nada ao tópico, teve tom debochado no meu humilde ponto de vista.

 

Mensagens assim, de qualquer usuário, nos faz perder a credibilidade das informações.

 

Por favor, pense nisso

E ele já tem seu próprio tópico EXCLUSIVO!

Mas vai continuar aki apavorando !

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Feeeeerve SP! Em Pradópolis, aqui perto, já fazia 29,6°C as 11h. Isso é muito quente para este horário nesta época do ano :heat:

 

Aqui em Matão, 27,1°C. Devo chegar a 32°C hoje :heat:

Ah é? Mas é quase inverno! Por que não sai bem agasalhado na rua, apesar do calor? Deveria... Afinal, estamos no final do outono.

Que coisa, heim?

Abraços!

 

JT, essa rua mensagem era realmente necessária? Não agregou nada ao tópico, teve tom debochado no meu humilde ponto de vista.

 

Mensagens assim, de qualquer usuário, nos faz perder a credibilidade das informações.

 

Por favor, pense nisso

 

Quando ridicularizam minhas mensagens e me humilham até perante aos demais, ninguém diz nada!!! Estranho, né?

Por que eu tenho que servir como saco de pancadas, aguentando que desfaçam da minha pessoa? Qual a lógica disso?

Mas tudo bem... Agora tem um tópico criado só para o debate das mudanças climáticas e aquecimento, que 90% aqui fecha os olhos e não quer nem falar do assunto. Debatamos lá!

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.