Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão Brasil/América do Sul - Agosto 2014


Felipe F
 Share

Recommended Posts

Eu acho que passos maia e ponte serrada, mais a oeste e com baixadas mais protegidas, devem ter bons valores..

 

Ao sul de Ponte de Serrada parece ter um vale com 800 metros de altitude cercado por montanhas acima de 1000 metros...

 

Ao longo do Rio Irani

 

27119387.jpg

 

Coloquei meu termometro aqui na rua, só para ver quanto vai dar, vai ser brusca a diferença da cidade para o Inmet, que marca 8ºC.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Mas aí que me refiro, um embate de uma gigante de 1307m contra uma baixada mediana de 657m...Urupema tem o dobro da altitude, a gente espera muito mais de lá do que daqui... :ok: :mosking:

 

A gente quem? Eu não... Está generalizando todo mundo?

 

O Everest tem 8,800 e nem por isso é o ponto mais frio da terra. La Paz está a 4.000m e nem por isso é tão fria. Altitude não é tudo, existe explicação, não generalize, por favor...

 

Estou achando a queda um pouco grande demais, o que vai atrapalhar o meu belo futebol em uma baixada daqui. Mas não sei se bate 6°C amanhã de manhã. Está um pouco enganoso.

Não começa a agitar. :punish:

Ah tu não espera que Urupema seja mais fria?Não mesmo?Espera o que então? :mosking:

Apenas quis dizer que a favorita é sempre Urupema. :ok:

E também, tem o seguinte, ainda aguardando mínima de dois dígitos,até agora só papo... :mosking:

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Esse vídeo é em homenagem ao Hedsgpa!

zBVTvXLTAVc

 

Muito bem feito, gostei muito. :good2:

 

Enquanto isso, 13,5º C em Jundiaí.

 

Agora a temperatura caiu a um ritmo de 1,7º por hora.

 

80,6% de u.r.a. ainda. Pelo visto teremos cancha pra chegar na sub 10 amanhã.

Link to comment
Share on other sites

Tuias ultrapassa Potreirinhos e já e quarto no GP baz.jeancharlier. ...

 

:friends:

Castelinho encosta no Tuias e vai tentar a ultrapassagem na reta das 10,antes da curva da meia-noite, e aí meu amigo, vem a volta de ida pros boxes, troca de pneus, reposição do carro e então, a segunda parte da corrida, na madrugada e finalmente a reta final do amanhecer no GP BAZjeancharlier... :good: :laugh: :laugh: :laugh: :friends:

Link to comment
Share on other sites

Cara tô viciado nistooooooo jeancharlier tá melhor que poxer texas. :clapping: :good2: :mosking:

Acelera Tuiaaaas,os carros são turbinados e os pilotos são feras!!! :ok:

Conforme um estudo de baixadas, ocorrem 3 alimentações principais das baixadas, do ar frio que desce dos topos....

Não acreditooooo começou o vento nas Tuias... :russian: :russian: :russian:

Link to comment
Share on other sites

E a mínima do dia as 20h59 min ficou empatada em -0,9 com Urupema e Villagio... Ainda não digeri a informação que Água Doce não está em uma baixada. :hi:

 

7ºC no Inmet de Bagé, nenhuma surpresa, MP com apenas ar seco e pouco suporte não fazem grandes estragos por aqui, é preferível MP's úmidas com suporte.

 

Estou curioso pra ver quanto vai dar no termometro aqui de casa que tenho da EPAGRI/CIRAM.

 

Vento norte de volta amanhã. :good2: :clapping:

 

KeeUUf8.png

Link to comment
Share on other sites

Cara tô viciado nistooooooo jeancharlier tá melhor que poxer texas. :clapping: :good2: :mosking:

Acelera Tuiaaaas,os carros são turbinados e os pilotos são feras!!! :ok:

Conforme um estudo de baixadas, ocorrem 3 alimentações principais das baixadas, do ar frio que desce dos topos....

Não acreditooooo começou o vento nas Tuias... :russian: :russian: :russian:

Oh Loco!

Que isso meu?

Estão brigando tapa a tapa por décimo de frio a mais? O ponto que a coisa chegou. kkkkkkk

Igual aos décimos na Fórmula 1. Que bizarro!

Enquanto isso eu aqui na área central da minha cidade mais morninha nem no top 100 das estações com 10.9°C.

Link to comment
Share on other sites

Diego qual foi a minima mais baixa já registrada em Herciliopolis ? Tem fotos do local da estação ? Se tiver me mande por MP ou pelo face por favor ? -1°C quase já ? Oww :laugh:

 

William, nao tenho mais fotos do local da estação pq ela foi mudada do local inicial pq estava perdendo sinal..

 

Mas vou ver se os caras lá da VG tiram umas fotos e mandam pra mim..

 

abs

Link to comment
Share on other sites

Final de semana mais uma Davis estará em funcionamento em Bom Jardim da Serra, se o tempo colaborar, e aí que venham muitas MPs como essa para negativar bonito por lá.

 

Ansioso por esta estação!

 

A minha em Herciliopolis não está no melhor ponto..Por isso o comportamento errático..

Link to comment
Share on other sites

Estou impressionado com Água Doce pelo menos por enquanto. Não lembro de obter valores tão próximos a Urupema em ondas fortes de frio (pode ser que estou mau de memória, nem lembro a mínima abosluta)... Vá logo colocar no ninho da minhoca, ou fundo da baixada. :prankster:

 

Diego você sabe que marca são estas estações da Defesa Civil de Joinville (só por curiosidade)?

 

Em tempo Ronaldo Dick Vigarista Coutinho, está a caça de Urupema, Bom Jardim da Serra, Água Doce, mas não está conseguindo... :mosking:

Link to comment
Share on other sites

Já zerou em Bom Jardim da Serra,, e esta de São Joaca sacanagem com o Ronaldo, tá tomando laço, é o carro nº 4 do Ronaldo Coutinho... :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

 

Essa estação de São Joaquim tá toda errada e desregulada! O Ronaldo pode falar melhor..

 

Vamos criar uma campanha por uma Davis na Climaterra!

Link to comment
Share on other sites

Estou impressionado com Água Doce pelo menos por enquanto. Não lembro de obter valores tão próximos a Urupema em ondas fortes de frio (pode ser que estou mau de memória, nem lembro a mínima abosluta)... Vá logo colocar no ninho da minhoca, ou fundo da baixada. :prankster:

 

Diego você sabe que marca são estas estações da Defesa Civil de Joinville (só por curiosidade)?

 

Em tempo Ronaldo Dick Vigarista Coutinho, está a caça de Urupema, Bom Jardim da Serra, Água Doce, mas não está conseguindo... :mosking:

 

Pelo menos em Menor P.O o Coutinho vai dando baile... Mas na temperatura do ar... :mosking:

 

Campanha Curtinho Davis e que esta estação do Meio Oeste chegue no fundo da baixada.

Link to comment
Share on other sites

Já zerou em Bom Jardim da Serra,, e esta de São Joaca sacanagem com o Ronaldo, tá tomando laço, é o carro nº 4 do Ronaldo Coutinho... :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

 

Essa estação de São Joaquim tá toda errada e desregulada! O Ronaldo pode falar melhor..

 

Vamos criar uma campanha por uma Davis na Climaterra!

 

O SENSOR QUE USO É O INTERNO, QUE ESTÁ DENTRO DO ABRIGO, O PROBLEMA QUE ELE NÃO FICA AO VIVO. E TEM A OUTRA QUE ESTÁ A 30 M ACIMA DESTA, AGORA UMA ESTÁ 2,3 E A OUTRA 2,5°C E O "LOUQUINHO" 3,6°C.

 

DESCOBRI QDO COMECEI A REGULAR PELO INMET, TODO ANO FAÇO ISTO, EMBORA ESTEJA ATRASADO NESTE ANO.

Link to comment
Share on other sites

Pois é, pessoal. Vou tentar convencer o dono da vinícola a investir numa Internet melhor e a me ajudar a colocar a estação em melhor local. Para isso eles precisavam colocar um ponto de Internet em local mais perto da minha estação. .

 

-------

 

Moretao, são da Campbell Scientific as estações da Defesa Civil de Joinville. .mas é um parto para deixá-las online e fazer a manutenção, segundo o cara que eu tenho contato lá. .

Link to comment
Share on other sites

Cabou o acompanhamento da VG..Ela está fora do ar...dificilmente voltará. .mínima somente amanhã pela manhã

.

 

Parooooou Rubinho!!!

:negative:

 

:rofl:

Deve ter sido sabotagem... Suspeita-se de um tal radialista do Planalto Médio Riograndense! :mosking:

 

Sds.

 

Hahahhahaha nem digo nada. ...

 

pena, só amanhã agora...mas a mínima estadual e nacional nos critérios OMM foi dela.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.