Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Projeto - 2a estação oficial do BAZ


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

Muito complicado mesmo que foi a instalação da estação no PNI, e este talvez seja o problema de Visconde de Mauá. Acredito que ninguém conheça alguém de lá para "adotar" a estação, para baixar os dados eu até poderia ir lá, mas a questão é que existem muitas coisas mais para se fazer. O Pico do Itapeva é bem interessante também, já estive lá e parece que venta bastante e esfria rápido quando começa a anoitecer.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 148
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Vamos ficar com 2 Estaçoes la em cima ? Porque voces nao me ajudam no projeto e eu ajudo voces ? E todos ajudamos ? Pois bem quando eu falei do projeto alguns alguns se despuseam a ajudar , Artur , Luba , Frost , Sergio , ai surgiu o Carlos com a ideia de colocar tambem , e nem deve ter lido o meu post , porque nao nos ajudamos ? Ou o ego é mais forte , de falar " EU coloquei , " EU fui la EU consegui tudo " ? Te mandei MP mensagens pra poder mandar os documentos a parceria e voce ignorou , Só falta resolver problemas burocraticos la . já consegui patrocinio já consegui 70% do dinheiro só falta a parte da conversa pra colocar ela no cercado ou na casa , agora se voces quiserem colocar la em cima eu desisto e desfaço o acordo com o cara do turismo la ...

 

 

 

Essa estaçao que foi comprada pra la

 

 

GO3_Equipment_3_sm.jpg

 

 

 

Digo outra vez ,só falta ir la é terminar de conversar e terminar de acertar tudo , o cara que ta me ajudando mora ali perto

 

 

A casinha que eu sugeri se nao puder colocar na torre seria essa aqui da foto , a casa de segurança de la , la dentro tem um sistema bom de internet no-breaks , em cima para raios , a estaçao tinha que ser presa em um suporte na lage da casa

 

DSC08029.jpg

 

 

 

Fica minha dica , mais se quiserer começar tudo do 0 tudo bem , procuro outro lugar pois nao precisamos de 2 no mesmo local

Link to comment
Share on other sites

Vamos ficar com 2 Estaçoes la em cima ? Porque voces nao me ajudam no projeto e eu ajudo voces ? E todos ajudamos ? Pois bem quando eu falei do projeto alguns alguns se despuseam a ajudar , Artur , Luba , Frost , Sergio , ai surgiu o Carlos com a ideia de colocar tambem , e nem deve ter lido o meu post , porque nao nos ajudamos ? Ou o ego é mais forte , de falar " EU coloquei , " EU fui la EU consegui tudo " ? Te mandei MP mensagens pra poder mandar os documentos a parceria e voce ignorou , Só falta resolver problemas burocraticos la . já consegui patrocinio já consegui 70% do dinheiro só falta a parte da conversa pra colocar ela no cercado ou na casa , agora se voces quiserem colocar la em cima eu desisto e desfaço o acordo com o cara do turismo la ...

 

Faz tres anos que falo pra se colocar uma estação no Itapeva...e vc vem falar isso? Onde está o topico explicando todo processo? Se esta sua estação no Itapeva está com 70% do projeto feito....o que falta para concluir isso e qual a previsão de instalação e qual a participação que o Baz terá nisso..?? O Luba não cansa de me falar que queria uma estação lá e agora ficamos sabendo que 70% do projeto está feito....? Realmente é uma surpresa.. Bem otimo, vamos agilizar isso....Mas vamos se comunicar desta vez, blz?

Link to comment
Share on other sites

William, estou surpreso com o fato de já ter a estação comprada! Lembro que você colocou alguns dias atrás que o processo estava meio devagar, como conseguiu acelerar a arrecadação e compra?

Sobre o Carlos e o Luba, é verdade, já estavam falando de agilizar pra botar uma estação no Itapeva a tempos sim, temos de ser justos tb! :good:

Bom, se estamos nesse ponto, acho melhor, minha opinião, claro, seguirmos pelo teu caminho William!

Carlos, o que pensa a respeito? Eu acho que se o william está com 70% andado, seguiriamos pelo que ele já conseguiu.

 

Agora, William, seria legal você abrir um tópico dando mais detalhes, por exemplo, como conseguiu os 70%, se tem idéia de abrir doação pra completar o restante, se já tem adiantado quem vai instalar e aonde, se tem internet disponível ou não, bota teu projeto pra valer aqui!!!! :hi:

 

Faz uma explicação bem mais detalhada que a colocada mais abaixo, quanto mais esclarecidos ficarmos sobre o que já avançou, mais fácil será conseguir andar o resto do caminho!

Link to comment
Share on other sites

Vamos ficar com 2 Estaçoes la em cima ? Porque voces nao me ajudam no projeto e eu ajudo voces ? E todos ajudamos ? Pois bem quando eu falei do projeto alguns alguns se despuseam a ajudar , Artur , Luba , Frost , Sergio , ai surgiu o Carlos com a ideia de colocar tambem , e nem deve ter lido o meu post , porque nao nos ajudamos ? Ou o ego é mais forte , de falar " EU coloquei , " EU fui la EU consegui tudo " ? Te mandei MP mensagens pra poder mandar os documentos a parceria e voce ignorou , Só falta resolver problemas burocraticos la . já consegui patrocinio já consegui 70% do dinheiro só falta a parte da conversa pra colocar ela no cercado ou na casa , agora se voces quiserem colocar la em cima eu desisto e desfaço o acordo com o cara do turismo la ...

 

Faz tres anos que falo pra se colocar uma estação no Itapeva...e vc vem falar isso? Onde está o topico explicando todo processo? Se esta sua estação no Itapeva está com 70% do projeto feito....o que falta para concluir isso e qual a previsão de instalação e qual a participação que o Baz terá nisso..?? O Luba não cansa de me falar que queria uma estação lá e agora ficamos sabendo que 70% do projeto está feito....? Realmente é uma surpresa.. Bem otimo, vamos agilizar isso....Mas vamos se comunicar desta vez, blz?

 

 

Já comuniquei algo com o Artur por MP e com mais alguns bazianos o inicio do projete esta nesse topico trancado aqui

 

 

http://abaixodezero.com/viewtopic.php?f=133&t=15438&p=409995&hilit=Esta%C3%A7ao+pico+dos+marins#p409995

 

Acho que algum moderador esqueceu de mover pro lugar certo , já tenho comprada essa estaçao , pedi ajuda de um cara que mora la em cima , ele tem acesso a essa casa , minha empresa tem contatos no itapeva pois tem aluguel de equipamentos la . O cara com quem eu comecei os contatos é do ramo turistico e tem interesse em uma estaçao no itapeva ele me adiantou um "patrocinio " ajuda de 2500 acho que pra estaçao deu , pois é a de entrada da Davis , a instalaçao sera feita pelos usuario do BAZ Artur , e claro levara o nome daqui

 

Artur , INTERNET , RADIO - 3G - 4G (Teste) acho que nao é o problema naquela casa tem roteador com internet a radio e modem , tem no-breaks tambem

 

Estaçao - Comprei em modo Free Shipping (Frete gratis , demorado , Navio ) quero tentar nao ser taxado , se fosse ficar nas antenas teria que ser comprada no Brasil com nota fiscal , como ficara naquela casa ela é local privado entao nao precisa disso

 

 

Tenho medo de postar tudo aqui e nao andar la , depende da aprovaçao ainda pra colocar no teto e quem ficaria responsavel , qualquer coisas passo os contatos por MP , ta andando , devagar mais ta , mais poderiamos procurar outro local la em cima tambem

 

La em cima

 

 

P1020343.jpg

 

cdj017.jpg

 

cdj044.jpg

 

cdj046.jpg

 

 

Carlos e Artur nao sabia do projeto da isntalaçao la , pensei que tinha surgido depois da instalaçao no PNI , no mais vamos mantendo bastante contato , poderia fazer um levantamento de insfraestrutura , internet , energia , nos outros locais , escolheriamos os melhores e fazemos uma votaçao pra colocar outra estaçao dai começariamos as doaçoes , liguei pro secretario de turismo de Gonçalves hoje ele vai me retornar !

 

 

Abraçoos

Link to comment
Share on other sites

Nossa William...não sabia mesmo..!!!

 

Vc já tem a Davis e a autorização da casa que tem internet....Pra ir lá levar a estação e instala-la está faltando bem pouco no meu ver...me disponho ir com o Artur lá caso seja nescessário....o Ideial é botar esta estação on-line até fim de abril....para pegar o inverno climático...

 

Veja algumas medições feitas por mim em 13/08/2007 e a diferença para estação automatica/Inmet:

 

Pico do Itapeva - Medição à 2.005m

 

11/07 - 13:00HS : 15,3ºC ( -02,9ºC - AUTO ) - Céu nublado em toda região

11/07 - 14:00HS : 15,8C - Lago ( -02,1ºC - AUTO ) - Céu nublado em toda região

12/07 - 16:00HS : 10,6ºC ( -04,0ºC - AUTO ) - Céu limpo em toda região

 

Como podem ver é absurda a diferença lá.!!

Link to comment
Share on other sites

Pois é Carlos local baita frio , vou passar pra voces o que tenho aqui pra me ajudarem

 

Entao por ter comprado a estaçao nesse modo me fazem esperar até 50 dias uteis , isso que pega , mais é uma tentativa de passar sem imposto

 

O local é perfeito

 

Isso que ta pegando la

 

http://www.pindamonhangaba.sp.gov.br/noticias.asp?materia=5754

 

 

Carlos mais uma vez desculpa nao sabia que voces já vinham de anos atras com esse intuito la , o que eu quero é ajudar de qualquer jeito abraços

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, nós temos certeza de que o Pico do Itapeva tem está a mais de 2000 metros?

Como foram feitas as medições?

Alguém já mediu com GPS?

 

Qto a altitude do lugar já ouvi de 1940m a 2030m...Em 2007 fui com um amigo lá com um GPS e deu 2005m e por coincidência tinha outra pessoal no local com GPS tambem e estava apontando 1.980m

 

Resta agora o Artur ir lá pra conferir...aproveito e deixo algumas altitudes pela cidade para que seja feita a calibração :

 

Vèu da Noiva : 1.579 m

Supermecado Roma ( Jaguaribe ) : 1.583 m

Capivari ( Av. Dr. Antonio Nicola Padua ) : 1.619m

Fonte Simão : 1.619 m

Portal : 1.622 m

Ducha de Prata : 1.625 m

Horto Florestal : 1.650 m

Cervejaria Baden-Baden : 1.678m

Hotel Toriba : 1.729 m

Palacio do Governo : 1.764 m

Quatre Saisons : 1.799 m

Morro do Elefante : 1.800 m

Pousada Sky : 1.912 m

Pico do Imbiri : 1.950 m

 

Ele poderia calibrar logo na entrada da cidade no Portal (1.622m) e depois dar uma conferida no Quatre Saisons (1.799m), pois é caminho para o Pico do Itapeva.

 

Link to comment
Share on other sites

Frost quando fui la vi uma placa que é 2014 Metros mais tem essas informaçoes aqui

 

Pico do Itapeva é uma elevação rochosa brasileira com 2 030 metros de altitude, segundo os mapas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística

 

 

Segundo esse mapa do IBGE que pesquisei no site, a altitude do Pico do Itapeva é de 1950m:

 

ftp://geoftp.ibge.gov.br/mapeamento_sistematico/topograficos/escala_50mil/pdf/tremembe27404.pdf

Link to comment
Share on other sites

Nossa William...não sabia mesmo..!!!

 

Vc já tem a Davis e a autorização da casa que tem internet....Pra ir lá levar a estação e instala-la está faltando bem pouco no meu ver...me disponho ir com o Artur lá caso seja nescessário....o Ideial é botar esta estação on-line até fim de abril....para pegar o inverno climático...

 

Veja algumas medições feitas por mim em 13/08/2007 e a diferença para estação automatica/Inmet:

 

Pico do Itapeva - Medição à 2.005m

 

11/07 - 13:00HS : 15,3ºC ( -02,9ºC - AUTO ) - Céu nublado em toda região

11/07 - 14:00HS : 15,8C - Lago ( -02,1ºC - AUTO ) - Céu nublado em toda região

12/07 - 16:00HS : 10,6ºC ( -04,0ºC - AUTO ) - Céu limpo em toda região

 

Como podem ver é absurda a diferença lá.!!

 

Carlos, esses valores são muito interessantes mas assim que a noite cair, em céu aberto, o Itapeva vai levar de relho da VIla Inglesa. O legal serão as máximas. E por vezes as mínimas podem surpreender, quando chegar um porrete polar na região.

 

PS: vou para campos do Jordão no Carnaval..vou tentar levar GPS e fazer mais uma medição lá..

 

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Luba concordo com vc....Pico do Itapeva em Campos do Jordão...Seria a 2a estação acima de 2 mil metros no Brasil.

 

Um outro ponto determinante é termos usuarios presentes no Municipio e neste caso , temos..!! Já sabemos que ao instalarmos uma estação sem ninguem aqui do Forum presente é um problema....vide PNI...que 80% das viagens , o Artur que foi lá resolver.....Então não podemos ficar sonhando em colocar no Caparaó, Bocaina´, Palmas no Parana e mesmo Visconde de Mauá...que irá lá de mês em mes..?? Temos que colocar este ponto, infelizmente..!!

 

Seria a Estação mais alta do Estado de SP. A Estação mais alta de Campos do Jordão... títulos que, certamente, ajudarão a divulgar a estação...

 

O que acha de batermos o martelo no Pico do Itapeva e passarmos para a fase do financiamento do projeto??

Link to comment
Share on other sites

Luba..acho que vc não está sabendo tambem....O William está instalando uma estação lá..até já comprou a Davis...o projeto de instalação está em 70% concluido...

 

 

Acabei de ver. Não tinha visto ainda a segunda página do tópico... espero que saia logo a estação no Pico do Itapeva. Podem contar com a minha ajuda!

Link to comment
Share on other sites

Na minha humilde opinião, sempre sonhei com uma estação numa baixada perto do MI. Até um tempo atrás vi o Coutinho falando de uma baixada que pode surpreender, que tem uma cascata, salvo engano. É um buraco a mais de 1600 metros. Não lembro muito bem. Mas o Coutinho conhece muito bem por aquelas paragens! Tem que dar um toque nele!

 

Ps. Infelizmente não sei se vou poder ajudar financeiramente, afinal, assumi empréstimo de 80 mil reais para a reforma da minha casa... Vamos ver como vão andar as coisas.

 

A propósito, belíssima empreitada no Itapeva William!

Link to comment
Share on other sites

Não poderia ser aberto uma votação?

 

Claro que podemos...!!

 

Na minha opinião agora, se esta estação do Inmet for mesmo instalada no PNI até maio...e tambem a Davis do William no Pico do Itapeva em Campos do Jordão....Penso que poderíamos colocar uma outra no RS ou SC e acho que a pessoa mais indicada para sugerir os locais principalmente para o SC é o Ronaldo Coutinho e o Caio Cesar....No RS o Bruno é um profundo conhecedor......depois disso tudo, dai sim poderíamos abrir uma votação..esta é minha opinião..!!

Link to comment
Share on other sites

Não poderia ser aberto uma votação?

 

Claro que podemos...!!

 

Na minha opinião agora, se esta estação do Inmet for mesmo instalada no PNI até maio...e tambem a Davis do William no Pico do Itapeva em Campos do Jordão....Penso que poderíamos colocar uma outra no RS ou SC e acho que a pessoa mais indicada para sugerir os locais principalmente para o SC é o Ronaldo Coutinho e o Caio Cesar....No RS o Bruno é um profundo conhecedor......depois disso tudo, dai sim poderíamos abrir uma votação..esta é minha opinião..!!

 

Perfeito! :good:

Link to comment
Share on other sites

No RS podíamos doar para o PHP! Seria o fim da lenda uma estação no fundo do QUATRO RODAS!!!!!

 

Falo seríssimo.

 

Concordo Bruno...poderia colocar onde fez aqueles -9 anos atrás....e saber de fato o frio desta região se é uma realidade ou é folclórica com todo respeito...

 

Resta saber se o lugar oferece segurança..

Link to comment
Share on other sites

Amigos e irmãos bazianos, até me emociono,difícil conter as lágrimas, amigo Frost desculpe andei um tempo afastado do BAZ, e não me inteirei de forma correta dos fatos que movimentaram o BAZ.Em primeiro lugar sou humilde o suficiente para reconhecer que não tenho muito poder aquisitivo, todo meu patrimônio tive que deixar a casa para minha ex-mulher,tive gastos com saúde na família, minha irmã é uma pessoa doente,enfim estou me abrindo com vcs assunto interno, o Shimutz sabe do que estou falando e conhece minha realidade aqui, praticamente sozinho na luta pra divulgar o clima.Peço desculpas por não ter colaborado com a estação do PNI e outras campanhas aqui, mas palavra que quero ajudar.Se realmente vcs querem instalar aqui em uma baixada da região, eu fico muito feliz do fundo do coração e fico no compromisso de retribuir de alguma forma, prometo esforço para tanto,quero me reintegrar ao BAZ, tanto estive fora que não percebi que a estação do PNI é baziana.

Pelo que já verifiquei,existem alguns locais propícios para sinal on line e item segurança.Considero o Tuias onde registrei os -10.6º, o local mais apropriado.

Assim que confirmarem a decisão de instalar a Davis aqui, eu corro atrás, de proprietários rurais, empresas para efetuar a instalação.

Já teria mais uns dois locais além do Tuias, amigo meus que se dispõe a ceder o terreno para a estação. :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Paulo Henrique.....

 

Acho que está mais do que na hora de colocarmos uma estação ai para verificarmos o potencial desta região...Conte com meu apoio para a escolha do local. Para baratiar e também viabilizar o projeto , poderíamos colocar uma Davis Vue ao invés de uma Davis pró...A Vue vai servir muito bem, aliás aqui no Riacho Grande a minha é uma Vue.

 

Qto este apoio do Bruno é imprescindível e decisivo, pois do contrário seria muito díficil. Aliás , parabens Bruno pela iniciativa e apoio..!!

 

Minha maior preocupação seria quanto à segurança, teria verificar à fundo isso..!!

 

O ideal seria instalá-la até o fim de abril para pegarmos o inicio do inverno (climático)

 

Conte com meu apoio!!

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Paulo Henrique será que na baixada das Taipas tem potencial de descer aos -10 negativos?

 

Acredito na sua situação financeira precária,do jeito que você curte as mínimas baixas e neve na Raia, em Foutoura etc.se você tivesse numa situação financeira folgada não deixaria de comprar vários termômetros para acompanhar sua região

Link to comment
Share on other sites

Paulo Henrique será que na baixada das Taipas tem potencial de descer aos -10 negativos?

 

Acredito na sua situação financeira precária,do jeito que você curte as mínimas baixas e neve na Raia, em Foutoura etc.se você tivesse numa situação financeira folgada não deixaria de comprar vários termômetros para acompanhar sua região

Até já instalei termômetros hehe, mas eram dos digitais bem comuns.

O Passo da Taipa está uns 12 a 13 km a nordeste do Parque das Tuias, acredito q esteja no mesmo nível de frio do Tuias, ou até maior, na noite em que registrei aquela mínima de -10.6º no Tuias, um amigo meu passou, de carro por lá e o termômetro marcou -9º, ele até desceu do carro,pois queria sentir os -9º na pele hehehe.

Link to comment
Share on other sites

Concordaria se ele tivesse investido 1 centavo no PNI.

 

Concordo, ademais não há nada interessante por aquelas paragens.

 

Perda de tempo e de dinheiro.

 

Abraços

 

Concordo com o Frost e o Mafili. Isto será um prêmio a ineficiência e ao egoísmo.

Durante anos, nem um termômetro comum, abrigado, foi colocado lá. Depois, nem para colaborar com R$10,00 para a estação do PNI.

Sem contar das brigas sobre a neve que cai em Soledade é a melhor, mais volumosa e bonita do mundo...

 

Agora, só porque Bruno falou em colocar a estação por lá, até a neve em Gramado ficou bonita.

 

Desculpem a minha acidez...

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Frost e o Mafili. Isto será um prêmio a ineficiência e ao egoísmo.

Durante anos, nem um termômetro comum, abrigado, foi colocado lá. Depois, nem para colaborar com R$10,00 para a estação do PNI.

Sem contar das brigas sobre a neve que cai em Soledade é a melhor, mais volumosa e bonita do mundo...

 

Agora, só porque Bruno falou em colocar a estação por lá, até a neve em Gramado ficou bonita.

 

Desculpem a minha acidez...

 

Olha Mauro, concordo em partes com você, mas deixando só a ciencia em jogo, acho que o local vale a pena.....Mas antes que isto fosse decidido, gostaria ouvir do Ronaldo alguma sugestgão tambem...ele diz que na Região do Morro da Igreja existem baixadas a 1600m...acho que temos que considerar tambem...pra tomarmos uma decisão final....abraço

Link to comment
Share on other sites

AQUI O PROBLEMA É SEGURANÇA, A ÚNICA BAIXADA SEGURA É NA REGIÃO DO CRUZEIRO, "SÍTIO" DE UM AMIGO A +-1500 M.

 

EM VACAS GORDAS TEM A DO CAIO.

 

RBS COLOCARÁ AO VIVO OS DADOS DA ESTAÇÃO EM URUBICÍ/CIDADE, FICA NUMA ÁREA GRAMADA PRÓXIMA DO CENTRO E AOS PÉS DE UM MORRO, A ÚNICA DELES EM SITUAÇÃO DECENTE, TERÁ MÍNIMAS INTERESSANTES.

 

O CAIO JÁ MUDARÁ A DE URUPEMA.

 

CONCORDO COM O MAURO/CIA

 

MAS PARA DEIXAR A CHATEAÇÃO DA PURURUCA, ITAPOTUCA, RAIA DAS CHATICES, E POR TER SINAL, VALE A PENA, PELO MENOS POR UM TEMPO, SE O BRUNO PUDER DAR O AUXÍLIO NECESSÁRIO.

Link to comment
Share on other sites

Concordaria se ele tivesse investido 1 centavo no PNI.

 

Concordo, ademais não há nada interessante por aquelas paragens.

 

Perda de tempo e de dinheiro.

 

Abraços

Bah que decepção com uma pessoa que eu considerava.Nada interessante, agora tu foste ao nível da maldade, da má intenção,já esperei algo melhor de ti, mas de agora em diante, tenho outra visão sobre ti.

Link to comment
Share on other sites

Mauro Silva escreveu:"Concordo com o Frost e o Mafili. Isto será um prêmio a ineficiência e ao egoísmo.

Durante anos, nem um termômetro comum, abrigado, foi colocado lá. Depois, nem para colaborar com R$10,00 para a estação do PNI.

Sem contar das brigas sobre a neve que cai em Soledade é a melhor, mais volumosa e bonita do mundo...

 

Agora, só porque Bruno falou em colocar a estação por lá, até a neve em Gramado ficou bonita."

 

Desculpem a minha acidez...[/color][/b]

 

Assim como o Mafili tu foste maldoso,e tendencioso.Leia o q postei sobre a neve de Gramado, é anterior , bem anterior ao q o Bruno falou sobre a estação.

Mas como disse o Ronaldo, se quiserem deixar este ano pelo menos pra gente ter uma ideia, se não for o esperado, retira-se do local e leva-se para outro lugar do RS .

Mas tmbm fiquem à vontade para fazerem o q quiserem.

:good:

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Frost e o Mafili. Isto será um prêmio a ineficiência e ao egoísmo.

Durante anos, nem um termômetro comum, abrigado, foi colocado lá. Depois, nem para colaborar com R$10,00 para a estação do PNI.

Sem contar das brigas sobre a neve que cai em Soledade é a melhor, mais volumosa e bonita do mundo...

 

Agora, só porque Bruno falou em colocar a estação por lá, até a neve em Gramado ficou bonita.

 

Desculpem a minha acidez...

 

Olha Mauro, concordo em partes com você, mas deixando só a ciencia em jogo, acho que o local vale a pena.....Mas antes que isto fosse decidido, gostaria ouvir do Ronaldo alguma sugestgão tambem...ele diz que na Região do Morro da Igreja existem baixadas a 1600m...acho que temos que considerar tambem...pra tomarmos uma decisão final....abraço

Bah Carlão tu cresceu mais ainda no conceito.Se não querem colocar a estação por mim, coloquem pela ciência,não há o q temer...Ou há?

De toda forma eu vou continuar me esforçando para ter a estação por minha conta, uma hora a situação melhora, sou otimista.

Link to comment
Share on other sites

Concordaria se ele tivesse investido 1 centavo no PNI.

 

Concordo, ademais não há nada interessante por aquelas paragens.

 

Perda de tempo e de dinheiro.

 

Abraços

Bah que decepção com uma pessoa que eu considerava.Nada interessante, agora tu foste ao nível da maldade, da má intenção,já esperei algo melhor de ti, mas de agora em diante, tenho outra visão sobre ti.

 

Entendi,

 

Só cotei o texto para não ser editado.

 

Não responderei......

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Mauro, concordo que o PHP foi MUITO ineficiente. Eu já o critiquei infinitas vezes por isso. Entretanto, tem momentos na vida que, se pela cobrança não chegamos a uma solução, que a gente ajude da forma que for possível. A ajuda ao PHP agora não o redime de culpa por toda a desconfiança criada em cima dos dados de Soledade. Acho, portanto, que temos que virar a página e dar um passo adiante. É assim que nações evoluídas e empresas bem sucedidas fazem: chegam a soluções, sem esquecer dos erros do passado.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, voltando ao Itapeva: não tem 2000 metros nem a pau...meu GPS deu em torno de 1920 metros e meu relógico com altímetro deu 1930 metros...

 

Sem contar com a carta do IBGE que consta 1950....

 

E sobre a casa...bom, fica atrás do camelódromo lá em cima...

 

 

Abraços

 

Já suspeitava...

Infelizmente foi uma mentirinha forjada por interesses econômicos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.