Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Assuntos Gerais...


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

Olha Leonardo ,vc pode visitar este que é bem mais agrádavel..!!

 

São Paulo tem bar feito com 12,5 toneladas de gelo

 

Para entrar no local há toda uma preparação. É preciso vestir um pesado sobretudo térmico, com capuz de pelúcia. As botas, também de pelúcia, e as luvas são colocadas já na antecâmara do bar, uma sala de 28 metros quadrados

 

0,,14921340-EX,00.jpg

 

0,,14921341-EX,00.jpg

 

Com o vestuário em ordem, os clientes estão prontos para enfrentar a sala com temperaturas de -6ºC a -10ºC. No lugar, tudo é de gelo: mesa, bancos, bar. Até os copos usados para servir os drinques são feitos com a matéria prima que decora o ambiente. No cardápio, apenas bebidas alcoólicas, quase todas à base de vodka. “A vodka é uma das poucas bebidas que não congela por aqui. Cerveja, nem pensar”, diz Mary.

 

Segundo as sócias, a decoração do lugar deve mudar a cada dois meses. “Daqui a dois meses devem chegar uns chineses que vão fazer esculturas de verdade no gelo e toda a decoração vai mudar”, afirma Mary, responsável pela decoração atual que foi feita por ela mesma com a ajuda de uma motosserra.

 

Serviço:

Ice Espaço

Rua Purpurina, 46, Vila Madalena

Tel: (11) 3034-0529

De quinta a sábado, das 19h à 1h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Entrada: R$ 30 (dá direito a um drinque)

Link to comment
Share on other sites

Quero uma chuvinha, a umidade tá muito baixa e tá horrível. Pensando em comprar um umidificador, alguém acha que vale a pena?

 

Abráx

 

Se tiver criança pequena em casa, sim. Não é caro. Sai mais barato que levar criança ao médico....mesmo com convênio é um saco, estacionamento, mulher reclamando, criança chorando e chantageando que quer brinquedo e Mac Coisas, e o médico vai receitar uma inalação e uma coisinha para pingar no nariz tipo rino---coisa.

 

Qualquer rebarbinha do ar frio [sim a FFF] que está entrando vai provocar um verdadeiro toró ou torózinho e tempo chuvoso no dia 04/09.

 

Uns dois dias depois vai embora quiçá um....

 

E o Sol volta.....coisas da primavera.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Quero uma chuvinha, a umidade tá muito baixa e tá horrível. Pensando em comprar um umidificador, alguém acha que vale a pena?

 

Abráx

 

Se tiver criança pequena em casa, sim. Não é caro. Sai mais barato que levar criança ao médico....mesmo com convênio é um saco, estacionamento, mulher reclamando, criança chorando e chantageando que quer brinquedo e Mac Coisas, e o médico vai receitar uma inalação e uma coisinha para pingar no nariz tipo rino---coisa.

 

Qualquer rebarbinha do ar frio [sim a FFF] que está entrando vai provocar um verdadeiro toró ou torózinho e tempo chuvoso no dia 04/09.

 

Uns dois dias depois vai embora quiçá um....

 

E o Sol volta.....coisas da primavera.

 

Abraços

 

Mafili, grato pela resposta! Amanhã deve chegar alguma umidade e melhorar um pouco esse ar que, além de seco, está bem poluído aqui em Sampa.

Link to comment
Share on other sites

Menor temperatura das estações bazianas exceto PNI..

 

Vamos ouvir muito isso daqui pra frente nos 12 meses do ano, penso...o ponto negativo fica a Infraestrutura do local...com um banheiro único e zero em termos de Infraestrutura...Não estou falando de souvenirs, mas de um simples copo d'agua por exemplo.

 

Se o PNI fosse na Suiça por exemplo, teríamos um otimo restaurante lá em cima, uma estação meteorologica do Governo com live cam e tudo mais...Teríamos posto médico, uma loja de souvenirs....Se falar que poderíamos fazer esta viagem de trem do Rio de Janeiro ou S Paulo até o Porto Marcão (tudo de trem)....fazendo uma troca de vagoes em Resende até a Parte Alta. No Agulhas Negras teríamos um elevador por dentro da Montanha como alternativa para aqueles que queiram atingir o topo.

 

Todos estes exemplos são verdadeiros...pois estive no Jungfraujoch na Suiça e tem isso tudo lá..!!

 

Interlaken%20Jungfraujoch-Top%20of%20Europe.jpg

 

jungfraujoch1.jpg

 

Embaixo é o restaurante e em cima o Mirante...o trajeto é feito por elevador...

Link to comment
Share on other sites

Aviões colidem no Tom Jobim

 

A Gol informou que os 47 passageiros que estavam a bordo desembarcaram normalmente e lamentou o desconforto causado

Redação Rio siterio@band.com.br

 

Duas aeronaves colidiram na tarde desta quarta-feira, dia 4, no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, zona norte do Rio. O choque foi entre a asa de um avião da companhia aérea Emirates e o leme de direção do avião da Gol.

 

A Gol informou em nota que a aeronave do voo G3 1026, trecho Congonhas (SP) - Santos Dumont (RJ), teve que alterar destino final para o aeroporto de Galeão devido condições do tempo e após receber autorização para pouso neste aeroporto, já com a aeronave completamente estacionada na posição 41 (remota), preparando para o desembarque, houve o incidente.

 

A companhia reforça que os 47 passageiros que estavam a bordo desembarcaram normalmente e lamentou o desconforto causado. A ocorrência de solo e a aeronave serão avaliadas.

 

A assessoria de imprensa do Galeão afirmou que todas as operações do aeroporto estão acontecendo normalmente.

Link to comment
Share on other sites

Menor temperatura das estações bazianas exceto PNI..

 

Vamos ouvir muito isso daqui pra frente nos 12 meses do ano, penso...o ponto negativo fica a Infraestrutura do local...com um banheiro único e zero em termos de Infraestrutura...Não estou falando de souvenirs, mas de um simples copo d'agua por exemplo.

 

Se o PNI fosse na Suiça por exemplo, teríamos um otimo restaurante lá em cima, uma estação meteorologica do Governo com live cam e tudo mais...Teríamos posto médico, uma loja de souvenirs....Se falar que poderíamos fazer esta viagem de trem do Rio de Janeiro ou S Paulo até o Porto Marcão (tudo de trem)....fazendo uma troca de vagoes em Resende até a Parte Alta. No Agulhas Negras teríamos um elevador por dentro da Montanha como alternativa para aqueles que queiram atingir o topo.

 

Todos estes exemplos são verdadeiros...pois estive no Jungfraujoch na Suiça e tem isso tudo lá..!!

 

 

 

Quer saber a real? O problema aqui não é dinheiro, é falta de vontade e de deixar de ouvir as m...q outros países a anos dizem e que o Brasil aceita "Parque Nacional não pode ter nenhuma melhoria, nenhuma intervenção humana, deve ser preservado até o matinho escondido embaixo de uma pedra de 2 toneladas, tem que ter o mínimo IMPACTO AMBIENTAL (AMBIENTAL IMPACT, EXPRESSÃO AMERICANA), entre outras besteiras a lá WWF, importadas.

 

Enquanto isso, os países que são sedes de entidades ambientais atrasadas, como Alemanha, Suiça, Estados Unidos, França, tem seus parques em excelente estado de conservação e bem explorados turisticamente, e COM BAIXO IMPACTO AMBIENTAL. Então nós brasileiros, ao invés de importarmos os modelos de parques sustentáveis das nações mais ricas, deixamos vir aqui idéias retrógradas de conservação ambiental, a ponto de eu ouvir a besteira de que "a estrada de acesso ao PNI quanto mais ruim melhor, assim impede o turista de ir ao parque". Então é isso, ficaremos eternamente com parques defasados estruturalmente, e os parques que são exceção, continuaremos a ver mais gringo endinheirados visitando eles do que nós brasileiros. Se duvidam disso, vão dar um passeio no Cristo Redentor e no Pão de Açucar no Rio e me contem se tinha mais brasileiro ou gringo indo ver os mesmos.

 

Nós do BAZ somos um exemplo, pois fizemos uma vaquinha onde mais de meia centena de pessoas contribuiram, e mais de 10 pessoas se envolveram na instalação da estação no PNI. Como eu gostaria de ver os endinheirados do Brasil também ajudando a criar parques modelos sem intervenção do lixo estrangeiro de bobagens que ouvimos sempre, desde a infância. Sei que podem haver pessoas de fora do Brasil lendo o BAZ, então entendam, não é mau, é bom o gringo vir aqui nos visitar. Ruim é absorvermos as idéias retrogradas plantadas por gringos que tem belos parques em seus países, mas que não querem ver o mesmo desenvolvimento em países como o Brasil. Para eles, progresso necessário. Para nós, estamos destruindo o pulmão do mundo. Dois pesos duas medidas.

 

Sei que não estou sozinho neste desabafo. Mas tem muita coisa a fazer pra que sejamos ouvidos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

TOP *20 -*Numero de msg's - AGOSTO 2013

 

01-MAFILI SP: 480

02-ARTUR CHIOVITTI SP: 473

03-WILLIAM SIQUEIRA MG: 362

04-CARLOS DIAS SP: 333

05-PAULO HENRIQUE RS: 325

06-BRUNO RS: 304

07-CARLOS CAMPOS PR: 300

08-CAIO CESAR SC: 274

09-ISMAR14 RS: 233

10-GAMBOA RS: 221

 

11-VINICIUS LUCYRIO SP: 190

12-RENAN MG: 186

13-JEAN CARLO SP: 170

14-BRUNOC SC: 145

15-MARCOS RS: 135

16-ALDO SANTOS SP: 126

17-CACO SP: 117

----SILVIO COLLETY SP: 117

19-MPADOVANI RJ: 107

20-EDISON B RS: 106

 

 

TOP *20 -*Numero de msg's - ANUAL 2013

 

01-CARLOS DIAS SP: 2.743

02-RENAN MG: 2.147

03-WILLIAM SIQUEIRA MG: 1.927

04-BRUNO RS: 1.443

05-ARTUR CHIOVITTI SP: 1.259

06-CAIO CESAR SC: 1.229

07-D SOARES SC: 1.118

08-MAFILI SP: 1.059

09-ISMAR14 RS: 1.049

10-FERNANDO TROYANO SP: 1.015

 

11-ALDO SANTOS SP: 967

12-CARLOS CAMPOS PR: 862

13-VINICIUS LUCYRIO SP: 809

14-CACO SP: 808

15-SERGIO MOREIRA SP: 804

16-MARCOS RS: 798

17-PAULO HENRIQUE RS: 758

18-JEAN CARLO SP: 740

19-SILVIO COLLETY SP: 692

20-BRUNOC SC: 597

Link to comment
Share on other sites

Legal, Marcelo.

Antes uma pergunta a função é habilitada?

Abração

========================

A msg original que citei

para ilustrar que as alta temperaturas estavam em pauta....eu não sou o autor da msg,

 

é a abaixo:

todo o recheio
....Você pode inserir apenas 3 citações dentro de outras mais.....apenas uma confusãozinha.

====================

Ziemann

 

quote="Carlos Campos"]

Olhando o Global, eu quase morro de tanto rir. Se fôssemos esperar por suas estimativas de temperaturas iríamos morrer queimados. É 52ºC no Centro-Oeste, 40ºC no Oeste de São Paulo, 48ºC no Nordeste, 40ºC no Rio e aqui sempre e o mais hilário, 39ºC por dois dias na cidade de São Paulo. Hahahaha

Já tinha visto também.

Previsão de máximas bem fora por esse modelo.

 

Parece Arábia Saudita, Paquistão, Líbia...

Não vi o modelo,

mas não seriam mínimas na escala °F ao invés de Celsius?

 

Carlos, parece que está mesmo em Celsius. Bizarro!

 

fxrWd1f.png

Link to comment
Share on other sites

Blumenau em 1º lugar no Brasil em quesito longevidade, apesar dos pesares e dos cíclicos desastres naturais, aqui em vez de esperar ajuda do governo, o povo arregaça as mangas e corre atrás do prejuízo, apesar de vários encostados que cá tem vindo ultimamente. Sem querer passar ares de superioridade, até porque estamos longe ainda do primeiro mundo, mas sim quero passar em alto e bom som para àqueles recalcados (que volta e meia tenho que ler aqui mesmo no fórum) que não deixam de transmitir a sua inveja e dor de cotovelo em relação ao Sul, especialmente a Santa Catarina: CHUPEM ESSA!

 

http://exame.abril.com.br/brasil/album-de-fotos/as-cidades-do-brasil-onde-voce-viveria-mais-se-morasse-nelas

 

É off-topic? Sim, mas quantas vezes tive que ler recalques gratuitos aqui por conta de "genious".

Link to comment
Share on other sites

Explosão em São Francisco do Sul/SC

 

"Centro Toxicológico de SC descarta contaminações graves em São Francisco do Sul". Fonte: http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2013/09/centro-toxicologico-de-sc-descarta-contaminacoes-graves-em-sao-francisco-do-sul-4280642.html

 

PRF Santa Catarina ‏@PRF191SC 1 h

 

PRF/SC - BR 280, sentido São Franciso do Sul, está interrompida devido ao incêndio na fábrica de fertilizantes.

 

PRF Santa Catarina ‏@PRF191SC 1 h

 

PRF/SC - Fila de 10 km para sair de São Francisco do Sul na BR 280. PRF/SC com bloqueio para impedir o acesso a São Francisco do Sul.

Link to comment
Share on other sites

Blumenau em 1º lugar no Brasil em quesito longevidade, apesar dos pesares e dos cíclicos desastres naturais, aqui em vez de esperar ajuda do governo, o povo arregaça as mangas e corre atrás do prejuízo, apesar de vários encostados que cá tem vindo ultimamente. Sem querer passar ares de superioridade, até porque estamos longe ainda do primeiro mundo, mas sim quero passar em alto e bom som para àqueles recalcados (que volta e meia tenho que ler aqui mesmo no fórum) que não deixam de transmitir a sua inveja e dor de cotovelo em relação ao Sul, especialmente a Santa Catarina: CHUPEM ESSA!

 

http://exame.abril.com.br/brasil/album-de-fotos/as-cidades-do-brasil-onde-voce-viveria-mais-se-morasse-nelas

 

É off-topic? Sim, mas quantas vezes tive que ler recalques gratuitos aqui por conta de "genious".

 

É uma questão cultural. A imigração alemã trouxe um espírito empreendedor para o povo, creio eu.

Não falo nem que "povo X" é mais preguiçoso que "povo Y", pois isso seria um determinismo pré-conceituoso.

Porém, é notório que a mentalidade dos imigrantes alemães e italianos que chegaram ao Brasil era diferente

da mentalidade de outros povos que formaram o nosso país. Incluiria também os japoneses, que

trouxeram avanços significativos.

 

Cada povo que aqui chegou contribuiu de alguma forma, mas vejo estes europeus que imigraram para

o Sul como sendo os mais empreendedores.

Link to comment
Share on other sites

Cada povo que aqui chegou contribuiu de alguma forma, mas vejo estes europeus que imigraram para

o Sul como sendo os mais empreendedores.

Acho que o imigrante, de modo geral, é empreendedor.

 

O simples fato de ter coragem de abandonar a sua terra e partir para um quase desconhecido já mostra isso.

Assim como muitos se aventuraram e vieram para cá, muitíssimos outros conterrâneos continuaram por lá.

Link to comment
Share on other sites

Aldo, eu acho fascinante quando vou a Sampa fazer compras na 25 de Março.

São muitas lojas cujos donos são de diferentes nacionalidades. Sou suspeito

em dizer isso mas, ADORO SP, e principalmente por causa dessa grande mistura

de culturas.

 

Ali perto do Mercadão tem uma lanchonete de produtos árabes simplesmente

maravilhosa. Que delícia!

 

Saudades de SP, espero voltar em breve.

Link to comment
Share on other sites

Aliás, adoro ir ao "Mercadão" (Para quem não é de Sampa, é o mercado municipal central. Há outros mercados municipais nas diversas regiões da cidade, mas não tão grandes e nem com tanta variedade como o mercadão central).

 

Só aquele odor dos queijos, misturados com o dos frios, dos bacalhaus, etc, etc, já vale a visita... :laugh:

 

Alimentos das mais variadas procedências...

Link to comment
Share on other sites

Aliás, adoro ir ao "Mercadão" (Para quem não é de Sampa, é o mercado municipal central. Há outros mercados municipais nas diversas regiões da cidade, mas não tão grandes e nem com tanta variedade como o mercadão central).

 

Só aquele odor dos queijos, misturados com o dos frios, dos bacalhaus, etc, etc, já vale a visita... :laugh:

 

Alimentos das mais variadas procedências...

 

 

Ehehehe e tem que comer o lanche de mortadela do Hoca Bar!

Link to comment
Share on other sites

BAZ TOP *20* - 2013 (No MSG'S)

 

01-CARLOS DIAS SP - 3.156

02-RENAN MG - 2.315

03-WILLIAM SIQUEIRA MG - 2.145

04-BRUNO RS - 1.575

05-MAFILI SP - 1.569

06-ARTUR CHIOVITTI SP - 1.483

07-CAIO CESAR SC - 1.430

08-D SOARES SC - 1.191

09-CARLOS CAMPOS PR - 1.148

10-FERNANDO TROYANO SP - 1.120

 

11-ALDO SANTOS SP - 1.104

12-ISMAR14 RS - 1.089

13-SERGIO MOREIRA SP - 923

14-CACO SP - 915

15-VINICIUS LUCYRIO SP - 902

16-MARCOS RS - 866

17-JEAN CARLO SP - 812

18-PAULO HENRIQUE RS - 784

19-SILVIO COLLETY SP - 704

20-BRUNOC SC - 676

Link to comment
Share on other sites

TOP *50* - No de Msg's 10 ANOS ( 2003/2013)

 

01-CARLOS DIAS SP: 25.003

02-RONALDO COUTINHO SC: 19.884

03-BRUNO RS: 16.626

04-ANDRE SHIMUTZ SC: 16.576

05-LUIZ PR: 16.477

06-MARCOS RS: 15.167

07-PAULO HENRIQUE RS: 14.240

08-ALEXANDRE AGUIAR RS: 12.831

09-CLOVIS PR: 11.698

10-RENAN TRISTÃO MG: 11.654

 

11-CAIO CESAR SC: 11.489

12-FABIO TORALES RS: 8.584

13-LUCAS PR: 8.222

14-TOMASINI RS: 7.430

15-JOÃO TUCCI SP: 6.376

16-RONYE RJ: 6.293

17-PAULO FLORIPA SC: 6.274

18-FERNANDO TROYANO SP: 6.169

19-FERNANDO MAFILI SP: 5.809

20-SILVIO COLLETY SP: 5.779

 

21-IGOR CAMACHO PR: 5.143

22-LUCCICURITA SP: 4.881

23-RODRIGO ALBERTO SC: 4.808

24-RICARDO BOURSHEID RS: 4.787

25-DIEGO RO: 4.785

26-ALEX DEMELE PR: 4.723

27-D SOARES SC: 4.450

28-CEZAR DUQUIA PR: 4.108

29-JOSÉ VICENTE PR: 4.083

30-MARCELO ALBIERI SP: 4.033

 

31-CACO SP: 4.012

32-PAULO GAMBOA RS: 3.757

33-DAVID DE ANDRADE SC: 3.709

34-ZEOCIT PR: 3.609

35-EVANDRO ALVES SP: 3.478

36-BETTEGA PR: 3.442

37-JAQUELINE SC: 3.428

38-FÁBIO LUIZ SP: 3.041

39-MICHEL DO LAGO RS: 3.013

40-JORDAN AC: 2.980

 

41-VINICIUS LUCYRIO SP: 2.844

42-DOUGLAS BA: 2.575

43-BRENO RJ: 2.458

44-LUAN SP: 2.343

45-RICARDO GRAÇA RJ: 2.250

46-LUBACRIS SP: 2.220

47-VICENTE LIMBERGER RS: 2.136

48-JOÃO DELAI PR: 2.112

49-OSWALDO SILVA SP: 2.103

50-BETO KREPSKY SC: 1.948

Link to comment
Share on other sites

Aliás, adoro ir ao "Mercadão" (Para quem não é de Sampa, é o mercado municipal central. Há outros mercados municipais nas diversas regiões da cidade, mas não tão grandes e nem com tanta variedade como o mercadão central).

 

Só aquele odor dos queijos, misturados com o dos frios, dos bacalhaus, etc, etc, já vale a visita... :laugh:

 

Alimentos das mais variadas procedências...

 

O de SBC, embora não tenha o mesmo estilão do Mrcadão, é legal tb. Tem vários quiosques com pimentas q vc jamais verá em mercadinhos à la Extra, como a Bhut Jolokhia (se fala jolôkia). Ela é uma das pimentas mais fortes do mundo, mas com o ardor contrabalançado por um agradável toque adocicado.

Link to comment
Share on other sites

Ao contrário do q se pensa, pintar uma (ou várias) nuvens pode ser mais complicado q pintar rostos!

Exige concentração e conhecimento no assunto..

Além disso valoriza o trabalho...

(eu pinto quadros e sei a grande diferença entre uma obra com um belo fundo nebuloso, e uma obra retratando o "vazio" ao fundo)

Têm tbm o fato de q na renascença pintavam mto Anjos e Jesus descendo nas NUVENS! (ou subindo, mas sempre com nuvens)

 

Abraço

 

Atenção se você tem menos de 17 anos....não leia Charles Baudelaire.....tudo que você experimentou naquele largo de Curitiba que afinal existe em qualquer lugar desta Terra de Pindorama...é fichinha.

 

O ESTRANGEIRO

 

— A quem mais amas tu, homem enigmático, dizei: teu pai, tua mãe, tua irmã ou teu irmão?

— Eu não tenho pai, nem mãe, nem irmã, nem irmão.

— Teus amigos?

— Você se serve de uma palavra cujo sentido me é, até hoje, desconhecido.

— Tua pátria?

— Ignoro em qual latitude ela esteja situada.

— A beleza?

— Eu a amaria de bom grado, deusa e imortal.

— O ouro?

— Eu o detesto como vocês detestam Deus.

— Quem é então que tu amas, extraordinário estrangeiro?

— Eu amo as nuvens.., as nuvens que passam lá longe...

as maravilhosas nuvens!

=============================

 

Incrível....consegui {eu não} acumular 0,6 mmm.

 

fiasco

Link to comment
Share on other sites

Alguém já leu as postagens (comentários/respostas) dos internautas na pág Climatempo?

O q é akilo, meu Deus?

Falam até em "chuva de vaginas"!

Não existe supervisão/moderação por lá?

É neguinho falando palavrão, xingando a mãe do outro (q não fica atrás e xinga a irmã do primeiro)...

É internauta afirmando q neva em Manaus pelo menos 2x por ano e q a neve do Sul e de mentirinha...

Lembro q certa vez postei 1 comentário falando das mínimas de Ctba e recebi uma resposta dzndo q iria pra ANÁLISE kkkkkkk e até hj não decidiram o q fzr...

Bem, fico horrorizado com certas coisas...

 

Aki tivemos agora uma virada no tempo!

 

já volto!

Link to comment
Share on other sites

O Forum na Climatempo, na verdade um mural...é um publico diferente daqui..não dá pra comparar..lá é outro perfil...tipo face, talvez

 

É um mural, mas me lembro que a um tempo atrás, havia um espaço maior para os usuários publicarem seus comentários. Provavelmente não é feito nenhum trabalho de moderação, por se tratar de um portal, subentende-se impessoal. É isso que falta(va) no Brasil em termos de meteorologia, um espaço de qualidade e com informações além de apenas previsões do tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Fukushima e o Fim da Humanidade! 28 Provas que a California está sendo Fritada pela Radiação!

 

Estamos falando de um desastre nuclear que é absolutamente sem precedentes, e está constantemente piorando.

 

Isso mostra que os níveis de radiação nas estações de monitorização de radiações em todo o país são elevados. Como você irá notar, isto é real e verdadeiramente está acontecendo ao longo da costa oeste dos Estados Unidos.

 

A cada dia, 300 toneladas de água radioativa de Fukushima entra no Oceano Pacífico. Isso significa que a quantidade total de material radioativo liberado de Fukushima está constantemente a aumentar, e isso está em constante destruição da nossa cadeia alimentar.

 

Em última análise, toda essa radiação nuclear irá permanecer por um grande tempo. Estão dizendo que pode levar até 40 anos para limpar o desastre de Fukushima, e, entretanto, inúmeras pessoas inocentes irão desenvolver câncer e outros problemas de saúde como resultado da exposição a altos níveis dessa radiação nuclear.

 

Estamos falando de um desastre nuclear que é absolutamente sem precedentes, e está constantemente piorando.

 

A seguir, você verá 28 sinais de que a costa oeste da América do Norte está sendo absolutamente fritada com a radiação nuclear de Fukushima.

 

Fukushima-Radiation%25255B10%25255D.jpg

 

1. ursos polares, focas e morsas ao longo da costa do Alasca estão sofrendo de perda de pele e feridas abertas.

 

Especialistas em vida selvagem estão estudando se a perda da pele e feridas abertas detectadas em nove ursos polares nas últimas semanas é generalizada e relacionada a incidentes similares entre focas e morsas.

 

Os ursos estavam em 33 e foram encontrados perto de Barrow, no Alasca, durante a rotina de trabalho de pesquisa ao longo da costa do Ártico. Os testes mostraram que eles tinham “alopecia, ou perda de pele, e outras lesões de pele”, o Serviço Geológico dos EUA disse em um comunicado .

 

2. Há uma epidemia de mortes de leões marinhos ao longo da costa da Califórnia.

 

Nos viveiros da ilha ao largo da costa sul da Califórnia, 45 por cento dos filhotes nascidos em junho morreram, disse Sharon Melin, um biólogo do Serviço Nacional de Pesca Marinha sediado em Seattle. A situação é tão ruim que levou nas últimas duas semanas a National Oceanic and Atmospheric Administration a declarar um “evento incomum de mortalidade”.

 

3. Ao longo da costa do Pacífico do Canadá e da costa do Alasca, a população de salmão-vermelho estão tendo uma baixa histórica. Muitos estão culpando Fukushima.

 

4. Algo está causando aos peixe ao longo de toda a costa oeste do Canadá a sangrarem através de suas brânquias, barrigas e olhos.

 

5. Uma vasta área de detritos radioativos de Fukushima, que é aproximadamente do tamanho da Califórnia, cruzou o Oceano Pacífico e está começando a colidir com a costa oeste.

 

6. Ele está sendo previsto que a radioatividade das águas costeiras da costa oeste dos EUA poderá dobrar nos próximos cinco a seis anos.

 

7. Especialistas descobriram altos níveis de césio-137 em plânctons que vivem nas águas do Oceano Pacífico, entre o Havaí e a costa oeste.

 

8. Em uma pesquisa feita na Califórnia, descobriu-se que 15 dos 15 atuns rabilho foram contaminados com a radiação de Fukushima.

 

9. Já em 2012, o Vancouver Sun informou que o césio-137 estava sendo encontrado em uma percentagem muito elevada nos peixes que o Japão estava vendendo para o Canadá …

 

• 73 por cento do mackerel

 

• 91 por cento do halibut

 

• 92 por cento das sardinhas

 

• 93 por cento dos atuns e das enguias

 

• 94 por cento do bacalhau e das anchovas

 

• 100 por cento da carpa, algas marinhas, tubarões e tamboril

 

bluefish.si%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

 

10. autoridades canadenses estão encontrando níveis extremamente elevados de radiação nuclear em determinadas amostras de peixes.

 

Algumas amostras dos peixes testados até à data tiveram níveis altíssimos de radiação: em uma amostra coletada em julho, por exemplo, teve 1.000 becquerel por quilo de césio.

 

11. Alguns especialistas acreditam que poderíamos ver níveis muito elevados de câncer ao longo da costa oeste apenas de pessoas que comem peixes contaminados.

 

“Olhe para o que está acontecendo agora: Eles estão despejar grandes quantidades de radioatividade para o oceano – ninguém esperava isso em 2011,” Daniel Hirsch, professor de política nuclear na Universidade da Califórnia-Santa Cruz, disse à Global Security Newswire . ”Nós poderíamos ter um grande número de câncer por ingestão de peixes.”

 

12. A BBC News informou recentemente que os níveis de radiação ao redor de Fukushima são “18 vezes maiores” do que se acreditava anteriormente.

 

13. Um estudo financiado pela União Europeia concluiu que Fukushima liberou até 210 quatrilhões de becquerels de césio-137 na atmosfera.

 

14. A radiação atmosférica de Fukushima atingiu a costa oeste dos Estados Unidos dentro de poucos dias a partir de 2011.

 

15. Neste momento, 300 mil toneladas de água contaminada está sendo derramada no Oceano Pacífico a partir de Fukushima, a cada dia.

 

16. Um pesquisador sênior da química marinha do Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Agência Meteorológica do Japão diz que “30 bilhões de becquerels de césio radioativo e 30 bilhões de becquerels de estrôncio radioativo” estão sendo lançados no Oceano Pacífico a partir de Fukushima a cada dia .

 

17. Segundo a Tepco, um total de algo entre 20 à 40 trilhões de becquerels de trítio radioativo tem atingido o Oceano Pacífico desde que o desastre de Fukushima começou.

 

18. Segundo um professor da Universidade de Tóquio, 3 gigabecquerels de césio-137 estão fluindo para o porto de Fukushima Daiichi à cada dia .

 

19. Estima-se que até 100 vezes mais que a radiação nuclear durante todo o desastre de Chernobyl já foi liberada no mar à partir de Fukushima.

 

20. Um estudo recente concluiu que uma grande nuvem de césio-137 a partir do desastre de Fukushima vai começar a fluir em águas costeiras dos Estados Unidos no início do próximo ano.

 

Simulações para o mar mostraram que a pluma de substâncias radioativas césio-137 liberada pelo desastre de Fukushima em 2011 poderia começar a fluir para as águas costeiras dos Estados Unidos a partir do início de 2014 e pico em 2016.

 

21. Está sendo previsto que níveis significativos de césio-137 vão chegar a todos os cantos do Oceano Pacífico no ano de 2020.

 

22. Está sendo previsto que todo o Oceano Pacífico em breve “ terá níveis de césio, de 5 a 10 vezes maior ”do que aquilo a que assistimos durante a era dos testes de bombas atômicas pesadas no Pacífico há muitas décadas.

 

23. As imensas quantidades de radiação nuclear que entram na água no Oceano Pacífico provocaram o ativista ambiental Joe Martino à emitir o seguinte aviso.

 

“Seus dias de comer peixes do Oceano Pacífico acabaram.”

 

24. O iodo-131, césio-137 e o estrôncio-90, que estão constantemente vindo de Fukushima vão afetar a saúde das pessoas que vivem no hemisfério norte por muito, muito tempo. Harvey Wasserman falou à respeito sobre isso.

 

O iodo-131, por exemplo, pode ser ingerido na tireóide, onde ele emite partículas beta (electrões) causando danos dos tecidos. A praga da tireóide danificada já foi relatada entre 40 por cento das crianças na área de Fukushima. Esse percentual irá ficar mais alto. Em jovens em desenvolvimento, poderá prejudicar o crescimento físico e mental. Entre os adultos uma gama muito ampla de doenças auxiliares, incluindo o câncer. O Césio-137 a partir de Fukushima que foi encontrado em peixes capturados na Califórnia, espalham-se por todo o corpo, mas tendem a acumular-se nos músculos. Meia-vida do estrôncio-90 é de cerca de 29 anos. Ele imita o cálcio e vai diretamente para os nossos ossos.

 

8762%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

 

25. acordo com um recente relatório, a costa da Califórnia está sendo transformada em uma “zona morta”.

 

A costa da Califórnia está tornando-se uma zona morta.

 

Se você não foi para a praia da Califórnia, ultimamente, você provavelmente não sabe que as rochas estão estranhamente limpas – não há praticamente nenhuma alga, craca, ouriço do mar, etc.

 

As piscinas naturais são igualmente estranhas, desprovidas de caranguejos, caracóis ou qualquer outro sinal de vida.

 

Há dias em que estou duramente tentando encontrar até mesmo uma meia dúzia de gaivotas e / ou andorinhas do mar na praia.

 

Você ainda pode encontrar algumas gaivotas nas áreas de piquenique e próximas aos restaurantes (com áreas de estar ao ar livre) para a alimentação, é claro, mas não como anos atrás, onde os céus e todas as praias ficavam literalmente cheios de gaivotas e podíamos ouvir o som de seus gritos de dia e de noite …

 

Agora tudo está assustadoramente silencioso.

 

26. Um estudo realizado no ano passado chegou à conclusão de que a radiação do desastre nuclear de Fukushima pode afetar negativamente a vida humana ao longo da costa oeste da América do Norte, do México ao Alaska “por décadas”.

 

27. Segundo o Wall Street Journal, está sendo previsto que a limpeza de Fukushima poderá levar até 40 anos para ser concluída.

 

28. O Professor Charles Perrow (Yale) está advertindo que, se a limpeza de Fukushima não for tratada com 100% de precisão, toda o planeta estaria ameaçado “por milhares de anos“.

 

“As condições na piscina da unidade 4, a 100 metros do chão, são perigosas, e se qualquer toque entre as hastes, poderia causar uma reação nuclear que seria incontrolável. A radiação emitida a partir de todas estas hastes, se não forem continuamente frescas e mantidas sempre separadas, exigiria a evacuação das zonas circundantes, incluindo Tóquio. Por causa da radiação no local, e as 6.375 varas no tanque de armazenamento não poderiam ser continuamente refrigerados; toda a humanidade estará ameaçada, por milhares de anos . “

 

Você está começando a entender por que tantas pessoas estão tão profundamente preocupadas com o que está acontecendo em Fukushima?

 

Verdade Mundial

Link to comment
Share on other sites

Fukushima e o Fim da Humanidade! 28 Provas que a California está sendo Fritada pela Radiação!

 

Estamos falando de um desastre nuclear que é absolutamente sem precedentes, e está constantemente piorando.

 

Isso mostra que os níveis de radiação nas estações de monitorização de radiações em todo o país são elevados. Como você irá notar, isto é real e verdadeiramente está acontecendo ao longo da costa oeste dos Estados Unidos.

 

A cada dia, 300 toneladas de água radioativa de Fukushima entra no Oceano Pacífico. Isso significa que a quantidade total de material radioativo liberado de Fukushima está constantemente a aumentar, e isso está em constante destruição da nossa cadeia alimentar.

 

Em última análise, toda essa radiação nuclear irá permanecer por um grande tempo. Estão dizendo que pode levar até 40 anos para limpar o desastre de Fukushima, e, entretanto, inúmeras pessoas inocentes irão desenvolver câncer e outros problemas de saúde como resultado da exposição a altos níveis dessa radiação nuclear.

 

Estamos falando de um desastre nuclear que é absolutamente sem precedentes, e está constantemente piorando.

 

A seguir, você verá 28 sinais de que a costa oeste da América do Norte está sendo absolutamente fritada com a radiação nuclear de Fukushima.

 

Fukushima-Radiation%25255B10%25255D.jpg

 

1. ursos polares, focas e morsas ao longo da costa do Alasca estão sofrendo de perda de pele e feridas abertas.

 

Especialistas em vida selvagem estão estudando se a perda da pele e feridas abertas detectadas em nove ursos polares nas últimas semanas é generalizada e relacionada a incidentes similares entre focas e morsas.

 

Os ursos estavam em 33 e foram encontrados perto de Barrow, no Alasca, durante a rotina de trabalho de pesquisa ao longo da costa do Ártico. Os testes mostraram que eles tinham “alopecia, ou perda de pele, e outras lesões de pele”, o Serviço Geológico dos EUA disse em um comunicado .

 

2. Há uma epidemia de mortes de leões marinhos ao longo da costa da Califórnia.

 

Nos viveiros da ilha ao largo da costa sul da Califórnia, 45 por cento dos filhotes nascidos em junho morreram, disse Sharon Melin, um biólogo do Serviço Nacional de Pesca Marinha sediado em Seattle. A situação é tão ruim que levou nas últimas duas semanas a National Oceanic and Atmospheric Administration a declarar um “evento incomum de mortalidade”.

 

3. Ao longo da costa do Pacífico do Canadá e da costa do Alasca, a população de salmão-vermelho estão tendo uma baixa histórica. Muitos estão culpando Fukushima.

 

4. Algo está causando aos peixe ao longo de toda a costa oeste do Canadá a sangrarem através de suas brânquias, barrigas e olhos.

 

5. Uma vasta área de detritos radioativos de Fukushima, que é aproximadamente do tamanho da Califórnia, cruzou o Oceano Pacífico e está começando a colidir com a costa oeste.

 

6. Ele está sendo previsto que a radioatividade das águas costeiras da costa oeste dos EUA poderá dobrar nos próximos cinco a seis anos.

 

7. Especialistas descobriram altos níveis de césio-137 em plânctons que vivem nas águas do Oceano Pacífico, entre o Havaí e a costa oeste.

 

8. Em uma pesquisa feita na Califórnia, descobriu-se que 15 dos 15 atuns rabilho foram contaminados com a radiação de Fukushima.

 

9. Já em 2012, o Vancouver Sun informou que o césio-137 estava sendo encontrado em uma percentagem muito elevada nos peixes que o Japão estava vendendo para o Canadá …

 

• 73 por cento do mackerel

 

• 91 por cento do halibut

 

• 92 por cento das sardinhas

 

• 93 por cento dos atuns e das enguias

 

• 94 por cento do bacalhau e das anchovas

 

• 100 por cento da carpa, algas marinhas, tubarões e tamboril

 

bluefish.si%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

 

10. autoridades canadenses estão encontrando níveis extremamente elevados de radiação nuclear em determinadas amostras de peixes.

 

Algumas amostras dos peixes testados até à data tiveram níveis altíssimos de radiação: em uma amostra coletada em julho, por exemplo, teve 1.000 becquerel por quilo de césio.

 

11. Alguns especialistas acreditam que poderíamos ver níveis muito elevados de câncer ao longo da costa oeste apenas de pessoas que comem peixes contaminados.

 

“Olhe para o que está acontecendo agora: Eles estão despejar grandes quantidades de radioatividade para o oceano – ninguém esperava isso em 2011,” Daniel Hirsch, professor de política nuclear na Universidade da Califórnia-Santa Cruz, disse à Global Security Newswire . ”Nós poderíamos ter um grande número de câncer por ingestão de peixes.”

 

12. A BBC News informou recentemente que os níveis de radiação ao redor de Fukushima são “18 vezes maiores” do que se acreditava anteriormente.

 

13. Um estudo financiado pela União Europeia concluiu que Fukushima liberou até 210 quatrilhões de becquerels de césio-137 na atmosfera.

 

14. A radiação atmosférica de Fukushima atingiu a costa oeste dos Estados Unidos dentro de poucos dias a partir de 2011.

 

15. Neste momento, 300 mil toneladas de água contaminada está sendo derramada no Oceano Pacífico a partir de Fukushima, a cada dia.

 

16. Um pesquisador sênior da química marinha do Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Agência Meteorológica do Japão diz que “30 bilhões de becquerels de césio radioativo e 30 bilhões de becquerels de estrôncio radioativo” estão sendo lançados no Oceano Pacífico a partir de Fukushima a cada dia .

 

17. Segundo a Tepco, um total de algo entre 20 à 40 trilhões de becquerels de trítio radioativo tem atingido o Oceano Pacífico desde que o desastre de Fukushima começou.

 

18. Segundo um professor da Universidade de Tóquio, 3 gigabecquerels de césio-137 estão fluindo para o porto de Fukushima Daiichi à cada dia .

 

19. Estima-se que até 100 vezes mais que a radiação nuclear durante todo o desastre de Chernobyl já foi liberada no mar à partir de Fukushima.

 

20. Um estudo recente concluiu que uma grande nuvem de césio-137 a partir do desastre de Fukushima vai começar a fluir em águas costeiras dos Estados Unidos no início do próximo ano.

 

Simulações para o mar mostraram que a pluma de substâncias radioativas césio-137 liberada pelo desastre de Fukushima em 2011 poderia começar a fluir para as águas costeiras dos Estados Unidos a partir do início de 2014 e pico em 2016.

 

21. Está sendo previsto que níveis significativos de césio-137 vão chegar a todos os cantos do Oceano Pacífico no ano de 2020.

 

22. Está sendo previsto que todo o Oceano Pacífico em breve “ terá níveis de césio, de 5 a 10 vezes maior ”do que aquilo a que assistimos durante a era dos testes de bombas atômicas pesadas no Pacífico há muitas décadas.

 

23. As imensas quantidades de radiação nuclear que entram na água no Oceano Pacífico provocaram o ativista ambiental Joe Martino à emitir o seguinte aviso.

 

“Seus dias de comer peixes do Oceano Pacífico acabaram.”

 

24. O iodo-131, césio-137 e o estrôncio-90, que estão constantemente vindo de Fukushima vão afetar a saúde das pessoas que vivem no hemisfério norte por muito, muito tempo. Harvey Wasserman falou à respeito sobre isso.

 

O iodo-131, por exemplo, pode ser ingerido na tireóide, onde ele emite partículas beta (electrões) causando danos dos tecidos. A praga da tireóide danificada já foi relatada entre 40 por cento das crianças na área de Fukushima. Esse percentual irá ficar mais alto. Em jovens em desenvolvimento, poderá prejudicar o crescimento físico e mental. Entre os adultos uma gama muito ampla de doenças auxiliares, incluindo o câncer. O Césio-137 a partir de Fukushima que foi encontrado em peixes capturados na Califórnia, espalham-se por todo o corpo, mas tendem a acumular-se nos músculos. Meia-vida do estrôncio-90 é de cerca de 29 anos. Ele imita o cálcio e vai diretamente para os nossos ossos.

 

8762%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

 

25. acordo com um recente relatório, a costa da Califórnia está sendo transformada em uma “zona morta”.

 

A costa da Califórnia está tornando-se uma zona morta.

 

Se você não foi para a praia da Califórnia, ultimamente, você provavelmente não sabe que as rochas estão estranhamente limpas – não há praticamente nenhuma alga, craca, ouriço do mar, etc.

 

As piscinas naturais são igualmente estranhas, desprovidas de caranguejos, caracóis ou qualquer outro sinal de vida.

 

Há dias em que estou duramente tentando encontrar até mesmo uma meia dúzia de gaivotas e / ou andorinhas do mar na praia.

 

Você ainda pode encontrar algumas gaivotas nas áreas de piquenique e próximas aos restaurantes (com áreas de estar ao ar livre) para a alimentação, é claro, mas não como anos atrás, onde os céus e todas as praias ficavam literalmente cheios de gaivotas e podíamos ouvir o som de seus gritos de dia e de noite …

 

Agora tudo está assustadoramente silencioso.

 

26. Um estudo realizado no ano passado chegou à conclusão de que a radiação do desastre nuclear de Fukushima pode afetar negativamente a vida humana ao longo da costa oeste da América do Norte, do México ao Alaska “por décadas”.

 

27. Segundo o Wall Street Journal, está sendo previsto que a limpeza de Fukushima poderá levar até 40 anos para ser concluída.

 

28. O Professor Charles Perrow (Yale) está advertindo que, se a limpeza de Fukushima não for tratada com 100% de precisão, toda o planeta estaria ameaçado “por milhares de anos“.

 

“As condições na piscina da unidade 4, a 100 metros do chão, são perigosas, e se qualquer toque entre as hastes, poderia causar uma reação nuclear que seria incontrolável. A radiação emitida a partir de todas estas hastes, se não forem continuamente frescas e mantidas sempre separadas, exigiria a evacuação das zonas circundantes, incluindo Tóquio. Por causa da radiação no local, e as 6.375 varas no tanque de armazenamento não poderiam ser continuamente refrigerados; toda a humanidade estará ameaçada, por milhares de anos . “

 

Você está começando a entender por que tantas pessoas estão tão profundamente preocupadas com o que está acontecendo em Fukushima?

 

Verdade Mundial

 

 

E sempre tem um ativista ambiental pronto pra dizer coisas apocalipticas, enquanto isso a idade média dos seres humanos tem aumentado no mundo todo.

 

http://super.abril.com.br/saude/quem-quer-viver-1-000-anos-445501.shtml

 

Ignorando a falácia deste tal de De Grey e seu instituto de ratos, e pegando do quarto parágrafo em diante, está provado que nossa expectativa de vida aumentou muito de 20 anos pra cá.

 

Vou continuar comendo Atum, o que for radiativo eu corto.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
IPCA 0.92%. País nao cresce mais, mesmo com todo mundo se recuperando. E mesmo assim, inflaçao sobe. Bom, era bem previsivel onde esse Governo e sua equipe economica no mestre Mantega iria nos levar, nós previmos há dois anos atras. E a coitada da petrobras sangrando...

 

E pelo jeito o povo imbecil irá votar na situação de novo...bom, são 50.000.000 de beneficiários do bolsa família...

o Brasil virou um curral eleitoral em dimensões continentais...

Link to comment
Share on other sites

«por Carlos Dias » Qua Out 30, 2013

12:38 pm

Fukushima e o Fim da

Humanidade! 28 Provas que

a California está sendo

Fritada pela Radiação!»

 

Essa matéria é apavorante!

 

Como disse o Artur, exagerada, (mas há mta verdade tbm).

Sofrem os animais, à mercê dos auto-intitulados "humanos".

Os animais são as únicas vítimas d fato.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

O Mafili é o Muricy do BAZ.

 

O Muricy sempre fala que ele nunca desiste de um jogador. Se bem que, tem alguns........

 

É bem o que o Aldo escreveu mais acima; hoje em dia, qualquer acontecimento climático em uma cidadezimha lá nos cafundós, cinco minutos depois, já tem foto e/ou notícia em alguma rede social. Antes, nem ficávamos sabendo.

 

Só um exemplo, aquela chuvarada que caiu na serra do Mar em 1967 e soterrou uma boa parte de Caraguatatuba se acontecesse hoje, muita gente culpariam as mudanças climáticas.

Link to comment
Share on other sites

Só um exemplo, aquela chuvarada que caiu na serra do Mar em 1967 e soterrou uma boa parte de Caraguatatuba se acontecesse hoje, muita gente culpariam as mudanças climáticas.

Verdade.

O trecho de serra da SP-99 (Rodovia dos Tamoios, São José dos Campos-Caraguatatuba), cerca de 15 km, simplesmente desapareceu serra abaixo junto com a avalanche de lama e teve que ser totalmente reconstruído.

 

As estimativas do número de mortos variam de 200 a 400.

Sem contar centenas de desaparecidos que jamais foram encontrados.

 

O pluviômetro de uma fazenda da região transbordou quando a chuva passava dos 400 mm na manhã do fatídico sábado, 18/03/1967.

O pluviômetro do DAEE que ficava próximo à cidade, no vale do rio Santo Antônio, foi arrastado pela avalanche.

Por isso, nunca se soube o volume exato de chuva que caiu naquele dia.

 

Aqui dá para ter uma idéia do tamanho do estrago => http://museunautico.blogspot.com.br/2013/05/tromba-dagua-catastrofe-de-1967-na.html

Link to comment
Share on other sites

Só um exemplo, aquela chuvarada que caiu na serra do Mar em 1967 e soterrou uma boa parte de Caraguatatuba se acontecesse hoje, muita gente culpariam as mudanças climáticas.

Verdade.

O trecho de serra da SP-99 (Rodovia dos Tamoios, São José dos Campos-Caraguatatuba), cerca de 15 km, simplesmente desapareceu serra abaixo junto com a avalanche de lama e teve que ser totalmente reconstruído.

 

As estimativas do número de mortos variam de 200 a 400.

Sem contar centenas de desaparecidos que jamais foram encontrados.

 

O pluviômetro de uma fazenda da região transbordou quando a chuva passava dos 400 mm na manhã do fatídico sábado, 18/03/1967.

O pluviômetro do DAEE que ficava próximo à cidade, no vale do rio Santo Antônio, foi arrastado pela avalanche.

Por isso, nunca se soube o volume exato de chuva que caiu naquele dia.

 

Aqui dá para ter uma idéia do tamanho do estrago => http://museunautico.blogspot.com.br/2013/05/tromba-dagua-catastrofe-de-1967-na.html

Ta vendo Aldo a importância do JT.

Vamos rememorar Caraguatatuba no tópico América do Norte.

Os meus amigos da ADM/MOD querem morrer de catapora>>>>>>>

Help me

 

Conte a história do ônibus no Temas Gerais

 

Apertem o cinto o ônibus sumiu

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

É que nesta época de aquecimento global as coisas que acontecem aqui refletem na América do norte.

 

Na vdde é mais ou menos assim:

- Se esquentar pacas por lá, certamente reflete aqui, mas o contrário não necessariamente se aplica.

- Se, eventualmente, esfriar pacas aqui, certamente esfria pacas por lá, mas o contrário não necessariamente se aplica.

:heat:

Link to comment
Share on other sites

É que nesta época de aquecimento global as coisas que acontecem aqui refletem na América do norte.

 

Na vdde é mais ou menos assim:

- Se esquentar pacas por lá, certamente reflete aqui, mas o contrário não necessariamente se aplica.

- Se, eventualmente, esfriar pacas aqui, certamente esfria pacas por lá, mas o contrário não necessariamente se aplica.

:heat:

 

d8j1xq.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.