Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Preparativos finais para a instalação do PNI


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

  • Replies 652
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pode confirmar, Carlos! Eu vou chegar sexta (28) e vou direto para a casa do meu cunhado. Volto para POA no domingo.

 

Que região de SP o seu cunhado fica??

 

Jabaquara, ao lado da Itausa.

 

 

Bruno,

 

Você pode ir comigo. Moro próximo do Parque do Ibirapuera e daí o Carlos não precisa mudar a rota de Riacho Grande. Agora eu acho legal sair bem cedo de SP pra chegar lá com o Sol nascendo e pegar a geada!

 

O Carlos e o Arthur por chegarem mais tarde perderam muito em termos visuais. O amanhecer lá em cima é coisa de outro mundo!!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, alguém tem a lista completa de todos que ajudaram na compra? Digo, com nome e ao menos um sobrenome??

 

Preciso disto para fazer um orçamento e ver se ainda haverá tempo hábil... se não for desta vez, quando eu for no PNI eu instalo a placa!!

 

Abraços!

 

Com certeza o Bruno tem....pois os depositos foram todos na conta dele

Link to comment
Share on other sites

Os nomes estão todos no fórum comunidade no tópico de arrecadação.

 

PS: Estação chegou lá em casa!

 

To vendo que não haverá tempo hábil para a placa já no dia 29/06/2013..deverá ficar pra próxima, pois até conseguir o nome completo das pessoas vai demorar....

 

Abs.

 

Vc quer o nome completo? Putz! Daí só mandando uma MP para cada um. Eu não tenho.

Link to comment
Share on other sites

De acordo com a lista abaixo:

 

50,00 Luciano Marinho

50,00 Renan

200,00 Ronaldo

200,00 Alice de Marti (Melo)

130,00 Diego

500,00 Luba

100,00 Nani

70,00 Aldo Cruz

50,00 Ricardo Pontes

300,00 João Tucci

100,00 Rodrigo-GO

200,00 Carlos Dias

50,00 Frost

50,00 Thiago Luiz

100,00 Caio Cesar

50,00 Adriano

150,00 Anselmi

340,00 Sérgio Moreira

100,00 Mauro Silva

40,00 William

20,00 Evandro

300,00 Arthur

50,00 Paulo Sérgio

100,00 Bruno

 

2a etapa

 

50,00 - depósito online a confirmar

50,00 - Renan

70,00 - Melo

50,00 - Jordan

500,00 - Luba

110,00 - Carlos Campos

 

TOTAL: 4130,00

 

Carlos Dias, vc depositou? Talvez o seu depósito cubra o risco cambial, hehehe

 

Hautespot - Bruno

 

Roteador Linksys - Bruno

 

Favor contribuírem se esqueci alguém e me ajudarem nos casos que há dúvida!

 

Luciano Marinho

Renan Tristão

Ronaldo Coutinho

Alice de Marti (Melo) (Nome completo do Melo)

Diego Soares

Luiz Colmenero

Nani Marinho (Qual o nome do(a) Nani??)

Aldo Cruz (é o Aldo Santos???)

Ricardo Pontes Graça

João Daniel Tucci

Rodrigo Ataide

Carlos Dias

Lucas Frost Picchi (foi feito em nome do pai, Adriano)

Thiago Luiz

Caio Cesar Souza

50,00 Adriano (???????????)

Eduardo Anselmi

Sérgio Moreira

Mauro Silva

William Siqueira

Evandro Falque

Arthur Chiovitti

Paulo Sérgio (quem é?)

Bruno Saraiva

Jordan Valle

Carlos Campos

Fernando Mafili

 

Até o momento são estes que eu vi na lista do Bruno...

 

Peço que me ajudem e vou fazer uma chamada no tópico do monitoramento para que as pessoas venham contribuir com as informações dos nomes..

 

Abs.

Link to comment
Share on other sites

De acordo com a lista abaixo:

 

50,00 Luciano Marinho

50,00 Renan

200,00 Ronaldo

200,00 Alice de Marti (Melo)

130,00 Diego

500,00 Luba

100,00 Nani

70,00 Aldo Cruz

50,00 Ricardo Pontes

300,00 João Tucci

100,00 Rodrigo-GO

200,00 Carlos Dias

50,00 Frost

50,00 Thiago Luiz

100,00 Caio Cesar

50,00 Adriano

150,00 Anselmi

340,00 Sérgio Moreira

100,00 Mauro Silva

40,00 William

20,00 Evandro

300,00 Arthur

50,00 Paulo Sérgio

100,00 Bruno

 

2a etapa

 

50,00 - depósito online a confirmar

50,00 - Renan

70,00 - Melo

50,00 - Jordan

500,00 - Luba

110,00 - Carlos Campos

 

TOTAL: 4130,00

 

Carlos Dias, vc depositou? Talvez o seu depósito cubra o risco cambial, hehehe

 

Hautespot - Bruno

 

Roteador Linksys - Bruno

 

Favor contribuírem se esqueci alguém e me ajudarem nos casos que há dúvida!

 

Luciano Marinho

Renan Tristão

Ronaldo Coutinho

Alice de Marti (Melo) (Nome completo do Melo)

Diego Soares

Luiz Colmenero

Nani Marinho (Qual o nome do(a) Nani??)

Aldo Cruz (é o Aldo Santos???)

Ricardo Pontes Graça

João Daniel Tucci

Rodrigo Ataide

Carlos Dias

Lucas Frost Picchi (foi feito em nome do pai, Adriano)

Thiago Luiz

Caio Cesar Souza

50,00 Adriano (???????????)

Eduardo Anselmi

Sérgio Moreira

Mauro Silva

William Siqueira

Evandro Alves

Arthur Chiovitti

Paulo Sérgio (quem é?)

Bruno Saraiva

Jordan Valle

Carlos Campos

Fernando Mafili

 

Até o momento são estes que eu vi na lista do Bruno...

 

Peço que me ajudem e vou fazer uma chamada no tópico do monitoramento para que as pessoas venham contribuir com as informações dos nomes..

 

Abs.

 

Diego, peço a gentileza para colocar na placa somente "Evandro Alves"... é meu primeiro sobrenome.

Link to comment
Share on other sites

Vou falar de novo........

 

Todas rodovias bloqueadas m SP...Regis para Ctba....Fernão para BH...Dutra e Carvalho Pinto para o Rio....Rodovia Rio-Santos....Via Anhanguera para Campinas...

 

Tem pessoas indo a pé para Cumbica nesse momento.........está um caos..........

 

Isso pode comprometer nossa instalação

Link to comment
Share on other sites

Vou falar de novo........

 

Todas rodovias bloqueadas m SP...Regis para Ctba....Fernão para BH...Dutra e Carvalho Pinto para o Rio....Rodovia Rio-Santos....Via Anhanguera para Campinas...

 

Tem pessoas indo a pé para Cumbica nesse momento.........está um caos..........

 

Isso pode comprometer nossa instalação

 

Dia 29 ainda está longe, Carlão... é necessário acompanhar durante a semana esses protestos.

 

Estou preocupado com amanha à noite, pois preciso atravessar a RMSP pra ir até Mogi. Se chover e, ao mesmo tempo, as rodovias forem bloqueadas pelos manifestantes, da mesma maneira que vem ocorrendo agora, vou ter que cancelar esse compromisso.

Link to comment
Share on other sites

Espero que os manifestantes não interrompam as rodovias por toda a semana,já conseguiram chamar a atenção para muitos problemas,apesar da infiltração de vândalos,baderneiros,saqueadores no meio dos pacíficos.

Será que estão interrompendo as rodovias até o final da madrugada e de manhã,vocês vão sair de madrugada talvez já estejam liberadas as rodovias.

Tem que acompanhar o desenrolar da semana.

Link to comment
Share on other sites

Fica como sugestão o primeiro e ultimo nome, ex...Carlos Dias, Bruno Saraiva e assim por diante...

 

Pessoal..tô começando a ficar preocupado com estes bloqueios nas rodovias com estas manifestações...isso pode prejudicar nossa ida ou volta...

 

:sad:

 

 

Carlão, acho que não temos motivo pra preocupar, o que percebo é que a intenção das manifestações é paralisar as cidades principalmente nos horários de pico, como forma de aumentar o impacto dos protestos. Por via das dúvidas, poderiamos combinar de sair mais cedo no sábado, tipo 3 da madrugada, caso tenha algum problema no caminho, ainda teriamos umas sobras de tempo pro café :laugh: :laugh: :laugh:

Concordo contigo, a volta sim poderemos ter algum trabalhos, mas na boa, com a estação instalada FODA-SE o transito na volta :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Link to comment
Share on other sites

Vou falar de novo........

 

Todas rodovias bloqueadas m SP...Regis para Ctba....Fernão para BH...Dutra e Carvalho Pinto para o Rio....Rodovia Rio-Santos....Via Anhanguera para Campinas...

 

Tem pessoas indo a pé para Cumbica nesse momento.........está um caos..........

 

Isso pode comprometer nossa instalação

 

 

Como sairemos na madrugada de sexta pra sábado acho improvável termos algum problema...

Link to comment
Share on other sites

Fica como sugestão o primeiro e ultimo nome, ex...Carlos Dias, Bruno Saraiva e assim por diante...

 

Pessoal..tô começando a ficar preocupado com estes bloqueios nas rodovias com estas manifestações...isso pode prejudicar nossa ida ou volta...

 

:sad:

 

 

Carlão, acho que não temos motivo pra preocupar, o que percebo é que a intenção das manifestações é paralisar as cidades principalmente nos horários de pico, como forma de aumentar o impacto dos protestos. Por via das dúvidas, poderiamos combinar de sair mais cedo no sábado, tipo 3 da madrugada, caso tenha algum problema no caminho, ainda teriamos umas sobras de tempo pro café :laugh: :laugh: :laugh:

Concordo contigo, a volta sim poderemos ter algum trabalhos, mas na boa, com a estação instalada FODA-SE o transito na volta :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

 

 

É melhor sair cedo pra pegar a estrada vazia e pegar o nascer do sol lá em cima. Juro pra vocês que vale o esforço! O visual é espetacular e chegando cedo dá tempo de olhar a geada monstra!

Link to comment
Share on other sites

Luba, pode ser!

 

A estação já está aqui em POA. Acho que devem entregar lá em casa ness tarde.

 

Bruno, leva o capacete! O luba é piloto e promete não aliviar o pé! hahahhaha

 

 

O Luba avisou que vai fazer em uma hora e dez dessa vez!!! :girlwitch: :girlwitch: :girlwitch:

 

 

Se o Bruno for comigo o ritmo será de bandeira amarela com safety car. Se for sozinho a meta é bater o recorde de 2h15!!!

Link to comment
Share on other sites

Luba quero ver voce fazer aquelas chicanes de Queluz a 200 por hora... Vai acabar dentro do Paraíba do Sul.

 

Hahahaha aí só com o Kart pra fazer nessa velocidade! É impressionante o que esse Mini F1 consegue carregar de velocidade nas curvas! Será que o Bruno gosta de velocidade? O Gaúcho é o povo mais apaixonado por Automobilismo do Brasil! Segue um aperitivo pro Bruno de como será a viagem! Hehehe

 

-jZyBF2z6MU

Link to comment
Share on other sites

Luba quero ver voce fazer aquelas chicanes de Queluz a 200 por hora... Vai acabar dentro do Paraíba do Sul.

 

Hahahaha aí só com o Kart pra fazer nessa velocidade! É impressionante o que esse Mini F1 consegue carregar de velocidade nas curvas! Será que o Bruno gosta de velocidade? O Gaúcho é o povo mais apaixonado por Automobilismo do Brasil! Segue um aperitivo pro Bruno de como será a viagem! Hehehe

 

-jZyBF2z6MU

 

 

Tão me falando ai que o Luba fez as curvas lá da rodovia pra Itamonte a 200 hein :laugh: :laugh: :laugh: Brunão vai na fé, o cara eh piloto!!!! :good2: :good2: :good2:

Link to comment
Share on other sites

Arthur, quero ver você quebrando o seu recorde pessoal SP-Itatiaia! Na dúvida, acelera! Hehehe

 

Daqui a 1 semana estarei saindo de casa pra Itatiaia! Espero que seja uma noite de céu aberto pra temperatura AFUNDAR!

 

Haha com um celtinha não dá pra fazer milagre!!! Se conseguir fazer em menos de 4 horas vou comemorar!!!!

E para alegria geral da nação Baziana, cenário de mini-ASAS no fim de semana do dia 29!!!!! Vai afundar bem lá no PNI!!!!

Link to comment
Share on other sites

Arthur, quero ver você quebrando o seu recorde pessoal SP-Itatiaia! Na dúvida, acelera! Hehehe

 

Daqui a 1 semana estarei saindo de casa pra Itatiaia! Espero que seja uma noite de céu aberto pra temperatura AFUNDAR!

 

Haha com um celtinha não dá pra fazer milagre!!! Se conseguir fazer em menos de 4 horas vou comemorar!!!!

E para alegria geral da nação Baziana, cenário de mini-ASAS no fim de semana do dia 29!!!!! Vai afundar bem lá no PNI!!!!

 

 

Não podemos nos esquecer do protetor solar!

Link to comment
Share on other sites

De acordo com a lista abaixo:

 

50,00 Luciano Marinho

50,00 Renan

200,00 Ronaldo

200,00 Alice de Marti (Melo)

130,00 Diego

500,00 Luba

100,00 Nani

70,00 Aldo Cruz

50,00 Ricardo Pontes

300,00 João Tucci

100,00 Rodrigo-GO

200,00 Carlos Dias

50,00 Frost

50,00 Thiago Luiz

100,00 Caio Cesar

50,00 Adriano

150,00 Anselmi

340,00 Sérgio Moreira

100,00 Mauro Silva

40,00 William

20,00 Evandro

300,00 Arthur

50,00 Paulo Sérgio

100,00 Bruno

 

2a etapa

 

50,00 - depósito online a confirmar

50,00 - Renan

70,00 - Melo

50,00 - Jordan

500,00 - Luba

110,00 - Carlos Campos

 

TOTAL: 4130,00

 

Carlos Dias, vc depositou? Talvez o seu depósito cubra o risco cambial, hehehe

 

Hautespot - Bruno

 

Roteador Linksys - Bruno

 

Favor contribuírem se esqueci alguém e me ajudarem nos casos que há dúvida!

 

Luciano Marinho

Renan Tristão

Ronaldo Coutinho

Alice de Marti (Melo) (Nome completo do Melo)

Diego Soares

Luiz Colmenero

Nani Marinho (Qual o nome do(a) Nani??)

Aldo Cruz (é o Aldo Santos???)

Ricardo Pontes Graça

João Daniel Tucci

Rodrigo Ataide

Carlos Dias

Lucas Frost Picchi (foi feito em nome do pai, Adriano)

Thiago Luiz

Caio Cesar Souza

50,00 Adriano (???????????)

Eduardo Anselmi

Sérgio Moreira

Mauro Silva

William Siqueira

Evandro Falque

Arthur Chiovitti

Paulo Sérgio (quem é?)

Bruno Saraiva

Jordan Valle

Carlos Campos

Fernando Mafili

 

Até o momento são estes que eu vi na lista do Bruno...

 

Peço que me ajudem e vou fazer uma chamada no tópico do monitoramento para que as pessoas venham contribuir com as informações dos nomes..

 

Abs.

contribui. com 50 ja informei pro Bruno.nao sei o orque nao apareco

Link to comment
Share on other sites

Luba, não sabia que o gaúcho era o povo que mais gostava de automobilismo no Brasil. De qualquer forma, saiba que até comecarem os problemas de trânsito em POA e RM eu corria mensalmente de Kart no Velopark ou em Tarumã. Devo ter umas 50 corridas no currículo. Cheguei a ter carteirinha VIP para frequentar o Velopark e dirigir os Karts de maior cavalagem (que batiam 110 km/h no fim da reta). A diferenca é que os karts que eu pilotava não tinham câmbio como este que vc mostrou pela Go Pro. Outra é que Velopark é um tapete e os zebras são melhor mantidas. É realmente muito boa a pista. Tarumã já é mais parecida com essa tua, e o Kart pula parecido. Ainda que tivesse esse costume de correr de Kart entre amigos, jamais fui um fã incondicional de F1. Assistia com mais afinco nos anos 80 e 90. Entretanto, meu sogro e cunhados (inclusive o que hj mora aí em SP), são aluscinados. Já foram à Interlagos e Jacarepaguá mais de 15 vezes. Um deles já foi ao GP da Austrália! Meu sogro vem a Tarumã/Velopark com alguma frequência para assistir à Stockcar. Ele mora em Caxias do Sul.

 

Sobre a viagem, 3 da manhã é cedo pra caraleo! Ainda mais que eu combinei de sair pra jantar com os meus cunhados na sexta! Não dá pra ser 5 da manhã?

 

Sobre a velocidade da viagem, confesso que fico um pouco desconforetável com velocidades acima de 120 km/h, principalmente em pistas não duplicadas. Se for uma reta e sem muito movimento (como é no pampa gaúcho) tolero tranquilamente os 140 km/h, mas como isso não deve ser a regra em SP, penso que teremos que ficar nos 120 km/h! :mosking:

Link to comment
Share on other sites

Luba, não sabia que o gaúcho era o povo que mais gostava de automobilismo no Brasil. De qualquer forma, saiba que até comecarem os problemas de trânsito em POA e RM eu corria mensalmente de Kart no Velopark ou em Tarumã. Devo ter umas 50 corridas no currículo. Cheguei a ter carteirinha VIP para frequentar o Velopark e dirigir os Karts de maior cavalagem (que batiam 110 km/h no fim da reta). A diferenca é que os karts que eu pilotava não tinham câmbio como este que vc mostrou pela Go Pro. Outra é que Velopark é um tapete e os zebras são melhor mantidas. É realmente muito boa a pista. Tarumã já é mais parecida com essa tua, e o Kart pula parecido. Ainda que tivesse esse costume de correr de Kart entre amigos, jamais fui um fã incondicional de F1. Assistia com mais afinco nos anos 80 e 90. Entretanto, meu sogro e cunhados (inclusive o que hj mora aí em SP), são aluscinados. Já foram à Interlagos e Jacarepaguá mais de 15 vezes. Um deles já foi ao GP da Austrália! Meu sogro vem a Tarumã/Velopark com alguma frequência para assistir à Stockcar. Ele mora em Caxias do Sul.

 

Sobre a viagem, 3 da manhã é cedo pra caraleo! Ainda mais que eu combinei de sair pra jantar com os meus cunhados na sexta! Não dá pra ser 5 da manhã?

 

Sobre a velocidade da viagem, confesso que fico um pouco desconforetável com velocidades acima de 120 km/h, principalmente em pistas não duplicadas. Se for uma reta e sem muito movimento (como é no pampa gaúcho) tolero tranquilamente os 140 km/h, mas como isso não deve ser a regra em SP, penso que teremos que ficar nos 120 km/h! :mosking:

 

 

O RS é o estado com o maior número de Autódromos do Brasil! Nunca andei no Velopark, mas alguns amigos falaram que o Kartódromo é impressionante!

 

Esse Kart que eu ando é o Kart Shifter, além do câmbio de 6 marchas possuí freio dianteiro, que torna as frenagens muito mais fortes que nos Kart normais. O Motor tem cerca de 50cv, com comparação aos de 2 tempos de 32cv e aos 4 tempos de 13cv. O motor é forte, anda muito rápido e ruge alto!

 

O nascer do Sol será por volta de 6h30. Pra chegar lá em cima, no limite, teria que sair as 4h da manhã de SP, mas eu teria que ir de 180 km/h pra cima a viagem inteira. Pra ir numa boa tem que sair as 3h mesmo. Se o horário for ruim pra você tem a opção de ir com o Carlos Dias. Acho que o Carlão vai em um horário mais normal...

 

Eu quero pegar o nascer do Sol lá em cima e a geada! Na última vez calculei errado o horário e cheguei no Posto Marcão já com Sol, mas ainda havia muita geada. Deve ser um espetáculo o nascer do Sol a 2.500m de altitude!

Link to comment
Share on other sites

Luba, realmente fica muito ruim pra mim sair nesse horário. Eu não consigo dormir antes da meia-noite, e se eu acordar as 3 hrs eu vou estar imprestável na instalação. Seria impossível eu dormir no carro na 1a vez que a gente se encontrar. A gente iria começar a conversar e não terminaria mais!

 

O Kart que andava era de 40 cv, mas quando comecei era de 13cv. Ambos com cambio único!

Link to comment
Share on other sites

Luba, realmente fica muito ruim pra mim sair nesse horário. Eu não consigo dormir antes da meia-noite, e se eu acordar as 3 hrs eu vou estar imprestável na instalação. Seria impossível eu dormir no carro na 1a vez que a gente se encontrar. A gente iria começar a conversar e não terminaria mais!

 

O Kart que andava era de 40 cv, mas quando comecei era de 13cv. Ambos com cambio único!

 

Bruno,

 

Eu gostaria muito de chegar lá ainda durante a noite, pra fazer fotos e vídeos do nascer do Sol, então vamos ver se existe a opção de você ir com o Carlos e nos encontramos lá. Se quiser pode voltar comigo, dai o Carlos não precisa se deslocar tanto pra te deixar em SP. Se não for possível ir com o Carlos você vai comigo e daí vemos um horário mais normal, pelo menos pra pegar um restinho de geada! hehehe

 

Agora como será a sua primeira vez no Parque, um lugar belíssimo, recomendo o esforço de ir de madrugada, pegar o espetáculo do nascer do Sol e a geada monstra! Indo cedo acho que vou até levar shorts e tênis pra fazer um treino de corrida a 2.500m de altitude! :shok:

Link to comment
Share on other sites

Informação para a placa: Artur Augusto Chiovitti. Tirem o h do meu nome kkkkk

 

Com relação a viagem, conversando com o Carlos, um horário menos massacrante para viajar seria sair daqui de SP as 4, o corpo sente menos. O ruim é que fica prejudicado o horário da chegada lá no parque. Eu normalmente vou a 120 a viagem toda, e demoro perto de 4 horas e pouco pra chegar lá, o que daria uma chegada acima de 8:30, isso sem considerar eventual parada para café na rodovia. Sair depois das 4 acho ruim pq aumenta o trafego nas rodovias e em consequencia o tempo de viagem aumenta em até uma hora.

 

Vamos a uma nova informação: Hoje fui comprar as fixações e suportes para instalação da estação, um gasto de 134 reais. Segue lista de aquisições:

 

1 barra de 3 metros galvanizada (daquelas de antena reforçadas)

6 braçadeiras de parafuso e cremalheira

1 kg de arame galvanizado pra fazer amarração em tres pontos no solo

2 estacas (que serão divididas ao meio) para fazer a fixação no solo do arame de amarração.

1 barra de cobre de 2 m para fazer a isolação (aterramento)

1 rolo de fio de 10 metros encapado de cobre, para ligar a barra de fixação a barra de aterramento

comprei mais duas braçadeiras reforçadas galvanizadas, para o caso de reforço junto as braçadeiras.

1 fita isolante grande

 

Falta comprar somente o nobreak, que farei amanhã, como já falado, um que aguente uma hora sem luz dá conta do recado sem problemas. Assim que comprar boto o preço do mesmo aqui. Todos os componentes que comprei hoje tem respectiva nota fiscal da compra, que deverá ser informada no documento de doação, cujo modelo mandarei até terça feira a todos.

 

Com relação a barra, na minha opinião creio que cortá-la em 2, não em 3, dá pra levar tranquilamente. Hoje trouxe para casa uma barra de aterramento 2 metros que coube inteira no carro. Pouparia o trabalho de fixação no caso de divisão em 3 da barra. O que pensam a respeito?

Link to comment
Share on other sites

Favor contribuírem se esqueci alguém e me ajudarem nos casos que há dúvida!

 

Luciano Marinho

Renan Tristão

Ronaldo Coutinho

Alice de Marti (Melo) (Nome completo do Melo)Opa, aqui vai: Ricardo Melo...Valeu!

Diego Soares

Luiz Colmenero

Nani Marinho (Qual o nome do(a) Nani??)

Aldo Cruz (é o Aldo Santos???)

Ricardo Pontes Graça

João Daniel Tucci

Rodrigo Ataide

Carlos Dias

Lucas Frost Picchi (foi feito em nome do pai, Adriano)

Thiago Luiz

Caio Cesar Souza

50,00 Adriano (???????????)

Eduardo Anselmi

Sérgio Moreira

Mauro Silva

William Siqueira

Evandro Falque

Arthur Chiovitti

Paulo Sérgio (quem é?)

Bruno Saraiva

Jordan Valle

Carlos Campos

Fernando Mafili

 

Até o momento são estes que eu vi na lista do Bruno...

 

Peço que me ajudem e vou fazer uma chamada no tópico do monitoramento para que as pessoas venham contribuir com as informações dos nomes..

 

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Informação para a placa: Artur Augusto Chiovitti. Tirem o h do meu nome kkkkk

 

Com relação a viagem, conversando com o Carlos, um horário menos massacrante para viajar seria sair daqui de SP as 4, o corpo sente menos. O ruim é que fica prejudicado o horário da chegada lá no parque. Eu normalmente vou a 120 a viagem toda, e demoro perto de 4 horas e pouco pra chegar lá, o que daria uma chegada acima de 8:30, isso sem considerar eventual parada para café na rodovia. Sair depois das 4 acho ruim pq aumenta o trafego nas rodovias e em consequencia o tempo de viagem aumenta em até uma hora.

 

Vamos a uma nova informação: Hoje fui comprar as fixações e suportes para instalação da estação, um gasto de 134 reais. Segue lista de aquisições:

 

1 barra de 3 metros galvanizada (daquelas de antena reforçadas)

6 braçadeiras de parafuso e cremalheira

1 kg de arame galvanizado pra fazer amarração em tres pontos no solo

2 estacas (que serão divididas ao meio) para fazer a fixação no solo do arame de amarração.

1 barra de cobre de 2 m para fazer a isolação (aterramento)

1 rolo de fio de 10 metros encapado de cobre, para ligar a barra de fixação a barra de aterramento

comprei mais duas braçadeiras reforçadas galvanizadas, para o caso de reforço junto as braçadeiras.

1 fita isolante grande

 

Falta comprar somente o nobreak, que farei amanhã, como já falado, um que aguente uma hora sem luz dá conta do recado sem problemas. Assim que comprar boto o preço do mesmo aqui. Todos os componentes que comprei hoje tem respectiva nota fiscal da compra, que deverá ser informada no documento de doação, cujo modelo mandarei até terça feira a todos.

 

Com relação a barra, na minha opinião creio que cortá-la em 2, não em 3, dá pra levar tranquilamente. Hoje trouxe para casa uma barra de aterramento 2 metros que coube inteira no carro. Pouparia o trabalho de fixação no caso de divisão em 3 da barra. O que pensam a respeito?

 

Artur, esses 134 pila são por minha conta! Segunda feira devo fazer o depósito pra você, pode ser? Me passa os dados certinhos via MP...abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.